Fanfics Brasil - 37 Capítulo - Um bebê? Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 37 Capítulo - Um bebê?

1882 visualizações Denunciar


A senhora ainda olhava a pessoa sem falar nada, em contra partida recebia olhares nada amigáveis. A mulher a sua frente suspirou descansando as mãos em cada lado da cintura.


- O quê? Vai ficar me olhando mesmo?


- Veio fazer o quê aqui Roberta? – a mais velha permaneceu bloqueando a passagem.


- Ora mamãe! Sabe bem o que vim fazer aqui! Diga-me onde está o Luke?


- Você não tem nada a ver com ele! Vá embora da minha casa! – disse com raiva e a filha sorriu em deboche.


- Regina não vou ficar aqui perdendo meu precioso tempo com a senhora, eu exijo que me diga agora onde o Luke está! Eu preciso conversar com ele.


- Primeiro que você não exije nada! Segundo, não acha que está tarde demais pra querer voltar atrás não? Você escolheu assim Roberta... então... Saía da minha casa!!! – Disse em voz alta e viu a filha estremecer.


- Isso não vai ficar assim Regina. Eu irei voltar e queira a senhora ou não, Luke virá comigo. – Virou-se de uma só vez e foi embora. A mulher suspirou de alívio relaxando os ombros.


- Você não tem direito algum – dizia vendo-a entrar em um carro. - Espero que não volte a nos incomodar nunca mais!


                                     ♡…♡


Por volta de umas cinco horas da tarde Maite foi atendida por Carmen, que prontamente lhe informou onde Dulce estava com Anahí, enquanto comiam um lanche que a empregada preparou.


- Olá meninas! – Disse a morena sorridente.


- Oi May! Vem senta aqui com a gente. – Dul apontou a cadeira vazia entre ela e Anahí.


Depois de se sentir melhor Dulce quis desenhar um pouco, ela tem tido bastante inspiração seus desenhos são delicados, mas com uma pitada de sedução e sensualismo... a ruiva tem se dedicado a criar modelos de lingeries, tanto inocentes como ousadas.


Ela pensa em quem sabe um dia tirá-las do papél, fabricar suas obras pra que o mundo todo conheça e as mulheres disfrutem disto, mas Dulce está em dúvida se Christopher vai gostar ou não, se bem que se trata do trabalho dela, projeto da vida dela que Fernando nunca deixou que se tornasse realidade.


Pensando nisso ela conseguiu desenhar mais de dez modelos... depois foi fazer uma rápida visita a Blanca e Bia, a garotinha era toda sorrisos não desgrudou um minuto da tia, e quando Dul informou que estava indo embora o plano de Beatriz era segui-la sem ser notada, mas a pequena não teve muito sucesso não.


Visto que sua mãe foi mais rápida e conseguiu puxá-la pelo capuz do vestido, antes que a danadinha estivesse dentro do carro, Bia fez um bicão e Blanca pegando-a no colo, prometeu que algum dia ela poderia dormir na casa da tia Dúúl. A menina concordou nada satisfeita, mas concordou.


...Maite aproximou-se da mesa onde ambas estavam que fica perto da piscina, ela as cumprimentou sentando em seguida.


- Tudo bem com vocês?


- Eu tô ótima May – Annie sorriu. - Tive um dia muito agradável com meu marido.


- É, eles foram pra uma ilha reservada, comeram frutos do mar e até fizeram amor numa cama ao ar livre. – Disse Dulce com uma falsa inveja.


- Eu posso tá! – Annie sorriu deixando mostrar suas ruguinhas de felicidade.


- E você Dul? Tudo bem? Tô te achando um pouco pálida.


- Eu não passei muito bem hoje... – fez careta. - Sei lá, acordei enjoada... a verdade é que de algum tempo para cá venho me sentindo cansada, com sono e com vontades um tanto estranhas...


- Estranhas como? – Quis saber Anahí.


- Bom, tive vontade de comer manga com ovo. – Riu do que disse, mas tanto Annie quanto May ficaram pensativas.


- E... algum outro desejo esquisito? – Annie disse como quem não quer nada.


- Sim, comi feijão com açúcar e chocolate com limão. – Confessou não dando importância.


- Dul, só pra querer saber mesmo, você está atrasada?


- May agora que você falou eu... oh meu Deus! – As duas observaram ela abrir a boca e cobri-las com as mãos. - Eu? – elas concordaram.


- Ao que tudo indica maninha, você e seu marido empresário, gato, sedutor e atraente vão ter um baby também.


- Eu tô grávida! – Disse visivelmente assustada. - não posso estar grávida! Quão doido isso é? Só estamos casados a quase três meses.


- E não tomaram nenhum tipo de precaução, isso é normal, na lua-de-mel só queremos aproveitar. – Disse Annie.


- Nós não tivemos lua-de-mel!


- Sim, mas a coisa funcionou do mesmo jeito. – Deu com os ombros e Dul suspirou revirando os olhos.


- Gente o importante agora é confirmar se de fato a Dul tá grávida ou não.


- Tenho quase certeza disso. – Disse Carmen ao vir pra perto delas segurando uma bandeja, com três copos de suco.


- Até você Carmen.


- Menina eu venho percebendo os sintomas e confirmar é só uma precaução, mas eu sei que nessa barriguinha tá crescendo um bebêzinho... – sorriu meiga.


- Meu Deus! – Dul esfregou as mãos no rosto. - Como vou falar pra ele que vamos ter um filho, nós mal nos conhecemos, estamos tentando dar certo agora, não quero que Christopher se sinta pressionado porque estou grávida.


- Olha Dul – Annie pôs uma mão sobre a dela. - Tá na cara que ele gosta sim de você, ainda mais depois de tudo o que houve. Você só precisa fazer um teste e contar ao seu marido quando ele chegar.


- Por falar nisso Christopher já devia ter chego. – Disse a ruiva olhando a hora no celular.


- Ele saiu pra beber um drink com o Fercho, meu noivo disse que vem aqui me buscar quando eles estiverem vindo. – Avisou May.


- Por que? Aconteceu alguma coisa? Será que é algo relacionado a Roberta? – Franziu o cenho angustiada e só a possibilidade de imaginá-los juntos fez ela sentir enjôo, Dul balançou a cabeça tentando espantar o mal estar e cobriu a boca com uma das mãos.


- Hey não pensa naquela maluca não. Olha como você já ficou Dul, tá toda pálida... – disse Annie abanando-a. - Não fique imaginando os dois juntos, ele dispensou ela por você, casou contigo e agora vão ter um bebê. Esqueça a Roberta.


- Como se fosse fácil Annie. – Suspirou. - Ela vai ser sempre um fantasma na nossa relação, sempre.


Carmen sumiu dali e minutos depois voltou com uma sacolinha em mãos... Deixou em cima da mesa e as três a olharam curiosas.


- Aproveitando que precisei sair faz algumas horas, passei naquela farmácia aqui perto e comprei três testes de marcas distintas, mas todos confiáveis e com quase cem por cento de certeza. Estão aqui menina, agora levante e vá fazer.


- Não sei... – Dulce mordeu o lábio nervosa.


- Vamos amiga, nós vamos estar lá te esperando sair do banheiro com os resultados. – Disse Maite. Ainda um pouco em duvida ela levantou e foi acompanhada por Annie e May até o quarto, fazer os testes.


                                    ♡…♡


- Bora pra casa Ucker, você já tomou mais de três drinks enquanto estou no primeiro. – Disse Christian quase uma hora depois de terem chego ali.


- Eu preciso beber Christian. Preciso... pra ter coragem de olhar pra minha esposa, pra mulher que toma conta dos meus pensamentos, e quem está começando a roubar meu coração também. Ela que possivelmente agora deve tá esperando um filho meu, fruto de um negócio e não de sentimentos sinceros.


- Tá bom cara, mas bebendo você não vai conseguir nada. Abre o jogo, fala a verdade a Dulce vai te entender.


- Hey! – Christopher chamou o barman. - me serve mais uma dose... quer dizer uma não eu quero o triplo.


- Ucker chega de beber. – Advertiu Chris.


- Me deixa! – Virou o copo e fez careta ao sentir a bebida rasgar-lhe a garganta. - Outra! – O homem prontamente serviu.


- Ok parou Christopher! Já chega! – Disse pegando o copo.


- Solta Christian.


- Não. Olha como está ficando. Quer mesmo que a Dulce te veja desta maneira?


- Só quero minha bebida p. orra! – Rosnou impaciente tentando pegá-la.


- Eu já falei que não. Agora eu vou pagar a conta – com a outra mão livre Christian pegou seu cartão de crédito e deu ao funcionário. - Nós vamos nos levantar e ir embora. Estamos entendidos?


- E se eu me... me negar? – Disse Christopher atropelando as palavras.


- Aí serei obrigado a te levar desacordado. Porque vou socar sua cara.


- Você não se atreveria, e não pretendo tão cedo ir embora e...


Christopher não teve tempo de terminar e metade de seu corpo foi lançado pra cima do balcão. Christian sacudiu a mão em gesto de dor pelo soco que deu no amigo, o homem devolveu seu cartão e o olhou intrigado.


- Não se preocupe, sei o que estou fazendo. Alguém pode me ajudar com meu amigo?


*** Alguns minutos depois.


- Seu grande filho da mãe não acredito que fez isso comigo! – Resmungou ele passando a mão sobre o pequeno hematoma.


- Eu não queria, mas fui obrigado. Você é bem teimoso as vezes. – Christian o olhou, mas logo voltou a atenção ao trânsito. - nossa! Já passam das seis da tarde, e tem duas chamadas perdidas da May.


- Onde aprendeu a bater assim seu melhor amigo de uma figa?!


- Digamos que minhas aulas na acadêmica estão surtindo efeito, vou ligar pra May e dizer que já estamos chegando. – Avisou ele pegando o celular...


Enquanto isso Dulce olhava os três testes incrédula... todos deram positivo. Em sua cabeça passou várias maneiras dela contando a Christopher sobre o bebê, e o quanto ele olhava desacreditado pra ela... até que as palavras que Dulce nunca desejou escutar dele, principalmente porque o ama, saíssem entre seus lábios: Não quero filhos! Não estou pronto para isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P. O. V Dulce Depois de confirmar que realmente estou esperando um filho do meu marido, eu não consegui segurar as lágrimas... Annie e May me abraçaram e me consolaram, mas a verdade é que não sei como dizer a ele isso. Será que vai gostar? Será que vai achar muito cedo? Eu não sei... Eu devo ter pego no sono porque q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais