Fanfics Brasil - 06 Capítulo - Pare de criancisse!! Um amor irresistível {Terminada}

Fanfic: Um amor irresistível {Terminada} | Tema: Christopher e Dulce María - Vondy


Capítulo: 06 Capítulo - Pare de criancisse!!

56 visualizações Denunciar


Após comerem silenciosamente durante todo o jantar, Fernando se levanta.


- Já terminei bom descanso a vocês dois. - sai antes que possam dizer algo. Alfonso olha a esposa e esta parecia preocupada.

- O que está te preocupando? - toca o rosto dela.

- Essa história da Dulce casar...- solta um suspiro relaxando os ombros. - Ela tem medo...

- Sua irmã provocou isso meu bem, afrontando seu pai de tal maneira. - Anahí o olha.

- Se mamãe estivesse aqui nunca permitiria.

- Eu sei que não - solta um pequeno sorriso. - sua mãe era uma mulher de atitude.

- Dulce puxou a ela provavelmente, e isso não agrada em nada nosso pai. - afirma Annie.

- Meu amor, não podemos fazer nada quanto a isso.

- É eu sei... - diz cabisbaixa.

- Não fique triste por favor - segura o rosto dela entre as mãos - isso me deixa mal também. - sela seus lábios e Annie sorri.

- Eu te amo. - seus olhos brilham quando fala isso ao marido.

- Eu amo você meu bem - beija-lhe a testa em seguida a olha. - vamos deitar?

- Vamos, estou precisando descansar mesmo.


Fernando antes de ir para seu quarto, resolve falar com Dulce, aproxima-se da porta e dá suas batidas.


- Não quero falar com ninguém! - grita Dulce deitada na cama de barriga para cima, observando o teto de seu quarto.

- Preciso conversa com você, Dulce abra a porta!

- Não papai, me deixe em paz!

- Pare de criancisse menina! Desse jeito não conseguirá mudar nada! - bate mais uma vez, mas Dul recusa-se a abrir.

- O que importa! Antes morta do que casada com um completo desconhecido! Se bem que acho muito difícil algum homem ainda querer casar comigo! - retruca agora de pé, próxima a porta.

- Você é que pensa! Brevemente estará casada!

- Por que tá fazendo isso comigo? Eu não mereço. - Sua voz entristesse.

- Tão pouco eu o que me faz passar! Como pôde Dulce?

- Não foi minha intenção, só quero que esqueça essa ideia de casamento! - Fernando ri em ironia.

- E você poderá esquecê-lo?

- Que??  - franze a testa confusa.

- Poderá esquecer esse maldito filho da empregada Dulce? - Ela sente o corpo esfriar, e lentamente abre a porta encarando os olhos furiosos de Fernando.

- Ro... Rodrigo? - pronúncia em um fio de voz.

- Não é com ele que você se encontra naquela velha estação de trem? Quando me diz  que vai visitar uma amiga! Essa que nunca existiu!

- Como... como soube?

- Me diga o que acontece que eu não fique sabendo! Essa seria a pergunta certa! - levanta o queixo dela com uma certa força. - escute bem, é bom que não tenham passado de beijinhos, senão não sei o que seria capaz de fazer com ele!

- Não por favor papai, Rodrigo nunca tocou em mim!! - pede com os olhos marejados.

- Espero poder confiar na sua palavra, do contrário ele sofrerá por isso! É melhor que coma, não quero que seu marido pense que você passa fome!

-  A morte seria um bom remédio!

- Não seja tola Dulce! E por via das dúvidas aconselho que não tente fugir, seu queridinho está na minha mira e você vigiada 24 horas por dia! 


Assim que seu pai saiu Dulce fechou a porta com força... Se jogou na cama desabando no choro, de revolta e tristeza por tudo que está acontecendo. Seria tão perfeito se Rodrigo e ela casassem, ele é lindo, carinhoso e perfeito, mas seu pai não vai permitir nunca. Isso é o que mais dá raiva! 


- Esse futuro marido que me aguarde porque de doce só tenho o nome!


Bateu a mão na cama e puxou com força o lençol entre os dedos... uma lágrima escorreu e ela tratou logo de limpar. Sentou e pegou seu diário... o abriu e começou a escrever.


- Querido diário... hoje está sendo um dia horrível pra mim... primeiro porque Rodrigo me disse que vai viajar, e quando voltasse podíamos nos casar porque terá uma condição de vida melhor. Fiquei feliz, mas sei que isso nunca vai acontecer... principalmente depois do que soube hoje, acho que desse casamemto não conseguirei me livrar... Droga! É a segunda coisa que tá fazendo o meu dia ser ruim hoje. Sem contar as coisas que meu pai me disse... as vezes acho que ele me odeia... me permitiu terminar a faculdade de moda, mas não posso trabalhar... que grande vida eu tenho... e agora vou ter que aguentar um cara estranho me chamando de esposa... devo ter cometidos pecados horríveis na minha vida passada. É a única explicação....


Dulce suspirou e continuou a escrever.... tudo sobre a sua vida tá registrado naquelas folhas de papel. Desde seu primeiro beijo ao primeiro amor... já se tornou um hábito fazer isso.


                                  ♡...♡


Bom gente apesar do Ucker estar sendo um completo idiota, não vou deixar de escrever porque a minha diva merece que eu continue escrevendo. E é pela Dul que não pretendo desistir, a não ser que não estejam gostando, do contrário vou continuar postando a fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mile💙

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(México) Fernando lia calmamente seu costumeiro jornal... precisava estar a par de tudo, enquanto folheava uma coisa lhe chamou atenção... já tinha ouvido falar sobre ela e sabia quão boa e elogiada é. - Alfonso venha na minha sala agora. - Fernando falava ao telefone, pouco depois escuta batidas na porta. - entre. - Pois n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:09:18

    Ownn obg pelo carinho, a fábrica foi maravilhosa do começo ao fim, amei tudo!!

    • millavondy36 Postado em 07/01/2018 - 23:10:08

      *fanfic

  • raylane06 Postado em 29/12/2017 - 01:48:02

    Muito bom essa fic..

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:44

      Obrigada<3

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:38

    Continuaa!!que pena que ta no fim

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:41:17

      Sim, acabou. Continuando.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:07:14

    Roberta é um demonio!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:40:44

      Sem dúvida que Roberta não tem coração.

  • millavondy36 Postado em 11/10/2017 - 19:06:54

    tadinha da Dulce! nao acredito que o baby deles morreu!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:38:37

      Tadinha mesmo, é triste demais. Infelizmente estamos sujeitos a várias situações na vida. Em muitas delas bem difíceis de superar.

  • Bia_Fagundes Postado em 10/10/2017 - 23:53:48

    P/uta que o p/ariu!! Não acredito que isso aconteceu... O Bebezinho deles morreu?? Não posso acreditar...

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 16:35:06

      Infelizmente sim!

  • universo9733rbd Postado em 23/09/2017 - 19:53:50

    Arraza hein mon' amor ! Fic Vondy maravilhosa!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:55

      Obrigada e bem vinda!

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:20:20

    Continua!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:07:18

      Continuando.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:18:06

    Tomara que Roberta não apronte nada!!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:06:43

      Não sei não, do jeito que ela gosta de maldade.

  • millavondy36 Postado em 22/09/2017 - 21:17:12

    Família linda!

    • Mile_EscreverÉsMiVida Postado em 10/10/2017 - 00:05:48

      Sim! Super linda e fofa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais