Fanfics Brasil - capitulo 1 Regras de relacionamento

Fanfic: Regras de relacionamento | Tema: anahi/alfonso


Capítulo: capitulo 1

153 visualizações Denunciar


( Alfonso)


-Aff cara, nunca comi tanto na vida. - me joguei pra trás no sofá e Christian  gargalhou. 


- E que o meu espaguete é o melhor. 


- Com certeza. - fechei os olhos e a primeira coisa que veio a minha mente foi a minha saída súbita de onde eu  morava. Morgana havia me deixado louco, queria por que queria reatar o nosso relacionamento e tudo que menos eu tinha era vontade de  voltar com ela. 


- Alfonso estou indo, tenho que ver um cliente e depois encontrar meu pai.


- Tudo bem, também já vou tenho que trabalhar. 


- Então vamos, te dou uma carona. 


Cheguei na Herrera Holdings as duas e meia e encontrei  meu advogado que sorriu ao se aproximar de mim. 


- Senhor Herrera, podemos conversar?


- Claro, vamos até a minha sala. 


( Anahi)


 


Horas antes ... 


- Maddie assim você se atrasa para om primeiro dia de aula.


- Já estou pronta e cadê o tio Ben?


- Aqui ... - Ben me apareceu na cozinha com a roupa da noite passada, pelo estado dele havia chorado novamente em frente a casa da ex e gritado seu nome. - Desculpa a demora.


- Tudo bem, agora leve a nossa princesa por favor. Estou esperando o arquiteto que vai reformar o café.


- Coffe Grey vai ganhar uma nova cara, gosto disso. - Ben disse e dei um sorriso amarelo. 


- Tchau mamãe. - abaixei para de me despedir da minha pequena e depois abracei Ben. 


As três da tarde fiquei no café esperando o tal arquiteto, bom meu sangue esta começando a ferver. Como Yasmim deixava pra mim esse rolo, o local estava fechado para reforma e tudo que eu via era materiais de construção e reforma. 


- Que merda ... - olhei o relógio no meu pulso - Cadê esse arquiteto?


Comecei a andar de um lado para o outro.


- Ah mais quando ele chegar  aqui, ele vai me ouvir. Onde já se viu um arquiteto que não honra com a hora, pontualidade, será que ele não conhece isso? Um arquiteto que não tem vergonha na cara, um anti-profissional, um babaca ... 


- Anahi se encontra? - ouvi uma voz atrás de mim e corri para me esconder atrás do balcão. 


- Quem é você? - levantei apenas a minha cabeça e fiquei encarando o belo homem que estava a minha frente. 


- Sou o arquiteto, Alfonso Herrera. - me ajeitei e sai atrás do balcão. Ele estendeu a mão a qual eu apertei .


- Anahi Puente . 


- Prazer em conhece-la, como esta? 


- Bem, fazia muito tempo que estava  aí? - apontei sem graça para o lugar onde ele estava parado. 


-  Ah ... eu só peguei a parte do um arquiteto que não tem vergonha na cara. Mais fica tranquila, nada que eu não tenha escutado antes. 


- Me desculpe, é que ... - tentei arrumar um argumento, mais ele me cortou.


- Tudo bem senhorita Puente. - dei um sorriso envergonhado. 


- Ah por favor, sente-se. - caminhamos até a uma mesa e tirei o papel do planejamento da reforma. - Aqui esta o meu projeto. 


- Belo projeto, desenhou sozinha?


- Sim... com ajuda do meu irmão Ben. 


- Ficou perfeito eu não teria feito melhor. 


( Alfonso)


Ela sorriu tímida e mudei de assunto antes que ela corasse mais que o necessário. 


- Bom vamos, levar cerca de duas semanas para deixar seu café do jeito que quer. 


- Duas semanas esta perfeito, depois quero que o Sr, Sr Herrera reforme a minha casa. 


- Será um prazer. - ela sorriu e fiquei a admirando que bela mulher, linda, ela era perfeitamente atraente. Quando ela resolveu falar alguma coisa o toque do meu celular nos fez despertar.


Morgana ... ela não desistia mesmo, revirei os olhos e pedi desculpas a ela e sai para atender. 


- O que quer? 


- Poncho precisamos conversar. 


- Não tenho nada para falar com você. 


- Claro que temos, preciso ver você. 


- Morgana agora estou trabalhando te ligo depois. - desliguei o celular e voltei a onde a senhorita Puente me esperava . - Era sem importância, podemos voltar ao nosso assunto. 


Ficamos até as cinco discutindo sobre a reforma e nos despedimos. Cheguei em casa e encontrei Christian  brigando com o microondas. 


- O que foi ? 


- Essa merda que não liga, que não quer ligar. - aproximei dele e rolei os olhos ao ver que o mesmo estava fora da tomada, liguei ele na mesma e me afastei. - Ligou, como fez isso?


- Ligando na tomada? 


- Então como foi com a dona do café, como ela é?


- Linda ... educada, inteligente, tímida, limpa ...


- Limpa? - ele perguntou assustado e balancei a cabeça. 


- Extremamente atraente, engraçada, ela é uma bela mulher. 


- Você fala como se já estivesse apaixonado durante anos por ela. 


- Quer um sanduíche? 


- Não valeu ... e como a gata se chama?


- Anahi, a Srta Anahi Puente.


- Cara você esta fodido, ta  apaixonado pela atraente senhorita Puente . 


- Sr Chavez  vai se  foder. 


- Que boca suja Sr Herrera. - mostrei a língua para ele que riu alto e caminhou para o quarto. 


- Eu apaixonado por ela, não mesmo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_campanaro_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 28/02/2016 - 22:05:24

    Tá, já quero ler. Heheheheh

  • Anahi Postado em 28/02/2016 - 21:23:31

    Oiii amei a sinopse e ja to ansiosa pra daber o q vai acontecer ao longo da historias bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais