Fanfics Brasil - Prólogo pt1 Segunda chance Anahí & Alfonso

Fanfic: Segunda chance Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo pt1

290 visualizações Denunciar


Anahí




Eu assisti de um canto escuro como Christopher e Dulce dança d na praia. O sol se pôs; as estrelas brilhando acima.






Eles estavam tão felizes, nenhum deles conseguia parar de sorrir ou brincar com suas alianças de casamento.






Sorri quando eu assisti-los, mesmo que uma parte de mim estava morrendo por dentro.






No fundo, eu sabia que nunca teria o tipo de amor que eles fizeram. Ninguém olhava para mim do jeito Christopher olhou para Dulce.
Chutei meu pé, espanando a areia em volta de mim.
Eu odiava que eu estava fazendo beicinho no dia do casamento do meu irmão. A única emoção que eu deveria estar sentindo é feliz. Eu não deveria estar de mau humor.






Christopher sorriu e se inclinou para sussurrar algo no ouvido de Dulce. Eu a vi bochechas chama antes que ela escondeu o rosto em seu ombro.






Eu tomei uma respiração profunda.
Eu precisava ficar longe de sua fofura.
Eu caminhei até a praia ; a brisa despenteando o vestido em torno de minhas panturrilhas.






Encontrei um lugar longe o suficiente da recepção de casamento , que eu não ouvi o alvoroço, mas perto o suficiente para que eu ainda vi as luzes e pessoas em movimento.






Sentei-me, olhando a água subir até a praia antes de recuar para longe.






Goosebumps eclodiu em toda a minha pele do vento frio soprando fora da água. 


Eu sabia que precisava voltar. Se Christopher notou que eu tinha ido embora, ele vem me procurar, não me caçar. 


Com um suspiro,eu estava limpando a areia do meu vestido,e começou a voltar. 


Eu não torná-lo muito quando uma figura escura veio atrapalhado em minha direção.


Mudei-me para fora do caminho do homem para que ele não iria bater em mim, mas antes que eu era capaz de fazer isso por ele, ele caiu.




"Meu Deus! Você está bem? "Eu perguntei, caindo de joelhos.




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tenho a minha primeira boa olhada no rosto do homem e suspirou, "Alfonso? Você está bem? " Ele gemeu, espremendo os olhos fechados. "Maldição, mesmo quando estou dormindo, eu não posso foder fuga você." Eu vacilei como se ele tivesse me dado um tapa.Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele estava falando novamente. "Você é tudo o que eu penso sob ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:43:04

    Oieeee chegueiiii

  • debaya Postado em 03/03/2016 - 01:44:20

    Já começou otimaaaaaa!!!! Amiga, cheguei e vai ter q me aturar até o fim com meus surtos kkkkkk Anyzita é só uma menininha ainda...Alfonso ta na sofrencia coitado kkkk posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais