Fanfics Brasil - Prólogo pt2 Segunda chance Anahí & Alfonso

Fanfic: Segunda chance Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo pt2

11 visualizações Denunciar




Eu tenho a minha primeira boa olhada no rosto do homem e suspirou, "Alfonso? Você está bem? "






Ele gemeu, espremendo os olhos fechados. "Maldição, mesmo quando estou dormindo, eu não posso foder fuga você."






Eu vacilei como se ele tivesse me dado um tapa.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele estava falando novamente. "Você é tudo o que eu penso sobre porra, Anahí. É tão errado, mas eu não posso parar. Eu quero você. "






Sentei-me ali, atônito. Eu sabia que ele estava perdido, isso era óbvio, mas eu nunca esperei nada disso.






"Jesus, Alfonso, mesmo quando você está bêbado, você ainda está cheio de merda", eu revirei os olhos.






Ele se virou, jogando-se na areia.
Eu franzi o nariz em desgosto com o cheiro.
Ele limpou a boca com as costas da mão antes de encontrar o meu olhar com os seus olhos azuis vítreos.


"Foda-se",ele passou a mão sobre o rosto. "Normalmente,quando estou sonhando,você está nu e realmente gosta de mim",ele sorriu.


Meu queixo caiu.


"Você é tão bonita",continuou ele."Mas eu não posso ter você",ele estendeu a mão e pegou um pedaço de meu cabelo comprido entre o polegar e o dedo indicador. Christopher iria me matar",ele riu. Seus olhos caíram para os meus lábios. "Você tem alguma ideia do quanto eu quero te foder,aqui na praia?"


Engoli em seco,realizando manobras de volta.


"O que diabos há de errado comigo?",Ele caiu de costas,olhando,olhando para o céu."Você tem dezessete anos,caramba,e eu tenho vinte e porra-cinco. Eu não posso ter esses pensamentos sobre você,mas eu quero você pra porra.Eu acho que eu realmente sou tão fodido como meu pai.Ele ficaria orgulhoso se soubesse,"Alfonso riu,e então começou a secar alçada.


Eu sentei lá por mais um momento, o suficiente para ver que ele tinha desmaiado,e não seria dizer mais nada.


Levantei-me e olhei para ele.




Alguém sensato seria completamente desligado pelo fato de que ele estava desmaiado bêbada e pelas coisas que ele tinha dito.






Mas eu não era sensato.






Olhei para o homem, desejando que eu poderia rastejar dentro dele e espantar seus demônios. Eu queria fazê-lo entender que ele era uma pessoa boa e digna de coisas boas da vida.






Mas Alfonso era Alfonso.


Ele era teimoso, irascível e temperamental.


Ninguém jamais será capaz de mudá-lo, ou fazê-lo entender que não havia bondade dentro dele.


Disso, eu tinha certeza. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:43:04

    Oieeee chegueiiii

  • debaya Postado em 03/03/2016 - 01:44:20

    Já começou otimaaaaaa!!!! Amiga, cheguei e vai ter q me aturar até o fim com meus surtos kkkkkk Anyzita é só uma menininha ainda...Alfonso ta na sofrencia coitado kkkk posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais