Fanfics Brasil - Inverno Seis anos .

Fanfic: Seis anos . | Tema: Filme


Capítulo: Inverno

18 visualizações Denunciar


O dia começou com flocos de neve caindo sobre as árvores do meu quintal, era um sábado frio e aconchegante .
Desci as escadas na esperança de estar sozinha em casa , adorava a sensação de solidão e calma mas para o meu azar Nick já estava lá em frente à tv assistindo um filme . 

- Bom dia flor do dia 
Disse esticando as pernas no sofá e ollhando para mim . 
- Bom dia Nick 
Respondi enquanto entrava na cozinha à procura de algo para comer . 

Nick era meu irmão mais velho, eu tinha 15 anos e ele 18 . Era um ótimo irmão e amigo porém toda vez que ele começava algum relacionamento mudava completamente , era ausente e mal parava dentro de casa . 
Estranhei ele estar em casa em pleno sábado mas não comentei nada , talvez ele tivesse terminado com a namorada , será? Confesso que não seria nada mal , não por estar com ciúmes mas eu tinha um leve pé atrás com a Samantha e tinha algo nela que não me agradava ... 

- Travis ligou ...
Avisou enquanto mandava menssagem para alguém no celular e antes que eu pudesse responder ele continuou .


- Pediu pra avisar que ele virá às 15:00 hrs te buscar para ir ao cinema 
Sorri e fiquei me perguntando porque ele não havia me mandado uma menssagem ou ligado no meu celular, Travis raramente ligava em casa . 

Travis era um ano mais velho que eu , era alto, tinha os cabelos escuros e um sorriso tímido . 
Era um namorado perfeito , um pouco ciumento mas sem exageros , namorávamos à 8 meses era um relacionamento ótimo e ele morava à poucas quadras da minha casa .

No relógio marcava 13:47 hrs então resolvi tomar uma vitamina e assistir um pouco de tv com o Nick

- Você em casa Nick ? Brigou com a Samantha ?
Perguntei torcendo para não parecer feliz .

- Ela viajou com os pais e só volta terça-feira 
Respondeu , não estranhei pois segunda davam inicio as férias .


- Hm, entendi . O Travis também viajar semana que vem . Vai ficar uma semana em Los Angeles ...
Estava com saudades só de imaginar , nunca ficamos longe um do outro por tanto tempo e meus pais nunca iriam permitir que eu fosse junto.

Fiquei um tempo vendo o final do filme com o Nick e logo subi para me arrumar .
Tomei um banho e fiz questão de usar o meu shampoo de essência de baunilha que o Travis adorava , vesti um jeans escuro e blusinha de mangas 3/4 . Por fim uma bota de cano baixo com um salto pequeno. 
Escutei a campainha tocar enquanto terminava de escovar os cabelos , hoje resolvi fazer uma maquiagem leve e sem batom .



Travis deu duas batidinhas leves e entrou no quarto , se aproximou de mim que estava sentada em frente à penteadeira e me deu um beijo no pescoço em seguida procurou meus lábios e me deu um leve beijo.

- Estou atrasada ?
Perguntei enquanto me virava e olhava para ele que por sinal estava lindo como sempre e com a ponta no nariz vermelho por conta da temperatura lá fora . 

- Não , demorei menos tempo que havia pensado no escritório do meu pai e então resolvi vir direto .
Disse enquanto sentava na ponta da minha cama e me observava dando os ultimos retoques na maquiagem.
Travis ajudava o pai no escritório depois das aulas e aos sábados, havia feito um trato e então no verão ganharia um carro. 

- Acho que terminei .
Sorri para e ele e me levantei , peguei um casaco de frio e o puxei pela mão . 
Antes de sair ele me  puxou pela cintura e logo suas mãos procuraram meu rosto, Travis tinha um toque delícado que me fazia estar encantada por ele a todo momento. 
Após tocar meu rosto aproximou seus lábios a minha orelha e susurrou .
- Você está linda !
Senti meu rosto corar e meu coração se encher de amor . 
- Eu tenho sorte de ter a melhor e mais linda namorada do mundo 
Sorri mais vez e nós beijamos lentamente .


Descemos as escadas e Nick agora estava no celular com Samantha, percebi pelo jeito que ele falava , parecia que tinha algum problema mental.
Me despedi, peguei as chaves e saímos de casa .







Bia Fangirl , obrigada por comentar ! Seja bem vinda também linda .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamiresmakishi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando no cinema fomos para fila comprar nossos ingressos estava lotado apesar do frio parece que as pessoas resolveram sair da toca.Conversava sobre os planos para as férias com Travis até que percebi que havia uma garota nós observando, me esforcei para reconhece-la mas não consegui indentificar seu rosto, mostrei discretamente para Travis e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia Fangirl Postado em 01/03/2016 - 06:57:08

    Adorei <3 Já estou ansiosa pelo próximo!!

  • Bia Fangirl Postado em 29/02/2016 - 22:48:59

    Primeira a comentar, yayy!! <3 Bem-vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais