Fanfics Brasil - Inverno ll Seis anos .

Fanfic: Seis anos . | Tema: Filme


Capítulo: Inverno ll

16 visualizações Denunciar


Chegando no cinema fomos para fila comprar nossos ingressos estava lotado apesar do frio parece que as pessoas resolveram sair da toca.
Conversava sobre os planos para as férias com Travis até que percebi que havia uma garota nós observando, me esforcei para reconhece-la mas não consegui indentificar seu rosto, mostrei discretamente para Travis e sua expressão mudou na hora, ficou sério .

-Tudo bem ?
Perguntei estranhando sua reação 
- Tudo Mel, só não gosto de pessoas que ficam encarando
Respondeu e já não estava tão sério.

Logo compramos nossos ingressos, pipoca e entramos para seção .
O filme começou e senti Travis diferente , já não estava tão amoroso como mais cedo, me abraçou, um abraço mecânico e mal me olhava .
Fiquei imaginando e relembrando minhas falas mas não havia dito nada que pudesse fazer ele se zangar. 
Acariciei suas mãos e quando tentei lhe dar um beijo no rosto ele falou baixinho que precisava ir ao banheiro e que logo voltaria , assenti com a cabeça.
Após alguns minutos ele voltou e dessa vez puxou cuidadosamente minha cabeça para o seu ombro , me deu um beijo na testa e eu pude sentir seus lábios arquearem , ele sorrio . 
O filme acabou eu resolvemos pegar um taxi e ele nós deixou em frente a minha casa , percebi que o carro do meu pai estava na garagem . 
- Quer entrar ? 
Perguntei enquanto caminhavámos até a entrada 
- Sim, claro , vou dar um "oi" para os seus pais . 
Meus pais gostavam de Travis, ele era muito gentil e sempre muito educado com eles . 
Entramos e tiramos nossos casacos , logo avistei minha mãei preparando algo na cozinha e o cheiro estava divino . 
Meu pai saiu do pequeno escritório localizado ao lado da cozinha e abriu um simples sorriso. 


- Se divertiram crianças ? Esta frio hoje 
Deu um aperto de mão para Travis e um beijo na minha testa, papai era um homem com o coração enorme e muito gentil.
Não pude evitar de lembrar da repentina mudança de humor quando ele perguntou " Se divertiram crianças ? "
Mas resolvi ignorar o acontecido, Travis foi até a cozinha e deu um beijo no rosto da minha mãe que logo avisou.
- Em alguns minutos o jantar será servido , Travis vai ficar para jantar certo ?
Esperando a resposta me adiantei e respondi.
- Claro mamãe , estaremos lá em cima qualquer coisa é só chamar.
Puxei Travis que subiu as escadas comigo , passando pelo quarto de Nicki pude ver que ele estava dormindo todo torto em sua cama , achei engraçado a cena e não pude conter o riso. 

Entrei no quarto e logo em seguida Travis , tirei minhas botas e me lancei contra a cama .
- Sabe, acho que sou morrer de saudades quando você for viajar .
Fiz cara de piedade e logo Travis deitou ao meu lado puxando a coberta para nós cobrir. 
- Não seja exagerada , será apenas uma semana e outra , vou te ligar todos os dias pequena .
Disse passando o braço em volta de mim e me aconchegando em seu peito .
- Lucy comentou comigo que amanhã a noite vai ter uma festinha na casa do Bane , uma festa de abertura das férias ... Vamos ?
Travis me olhou e enquanto fazia carinho no meu cabelo respondeu.
- Achei que não gostasse de Bane, mas vamos sim acho que vai ser legal , vai estar todo mundo lá . 
Pensei alguns segundos , não que eu não gostasse de Bane mas ele era o cara popular da escola , vivia se mentendo em confusão mas as festas dele eram maravilhosas e cheias de historias pra contar .
- Resolvi dar uma chance pro coitado , sabe como é ! Ele vive me convidando e eu sou uma boa pessoa .
Respondi num to irônico e divertido. 
- Bane te convida para as festas dele desde quando Mel ?
Disse se levantando , sentando na cama e me olhando sério . Não pude conter o riso e logo o puxei pela camisa e a proximei meus lábios dele , dei um breve beijo e sorri.
- Estou brincando senhor Travis , Bane nunca me convidou . Aliás , acho que ele se quer sabe quem sou eu . 
Disse enquanto dessa vez aninhava ele em meu peito.
- Olha Mel, Bane é muito molherengo e eu não acredito nisso . Eu vejo como os caras olham pra você no colégio e não gosto nada disso . 
Antes de responder qualquer coisa olhei para ele e ele pode perceber que eu não estava gostando do rumo da conversa então me aproximei dele e nosso lábios se encontraram mais uma vez, Travis acariciava minha nuca e a outra mão se encontrava em minha cintura .
Travis tinha um toque que me fazia se render facilmente e logo estávamos tirando nossas roupas até ouvi sons de passo no corredor. 
- Posso pedir para mamãe deixar eu dormir na sua casa amanhã .
Disse sem graça enquanto colocavámos nossas roupas 
- Tudo bem pequena, sabe ... Eu não me controlo quando estou perto de você .
Disse enquanto me dava um selinho . 
- Você acha que ela vai deixar? Amanhã não vai ter ninguém em casa ...
Antes que eu pudesse responder , escutei mamãe gritar do corredor " Vamos Nick, acorde ! O jantar já está pronto . MEEEEL, TRAVISSS , venham crianças " 
- Acho que sim , afinal já estamos a um bom tempo juntos não é ?
Sorri e levantamos rumo à sala de jantar . 
Chegando lá , Nick estava de mau humor , odiava ser acordado . Papai ajudava a colocar o pratos na mesa . 
Logo todos se sentaram e se serviram . 
- Então Travis, já sabe oque fazer nas férias ? Estávamos pensando em visitar uma antiga amiga nossa .
Perguntou meu pai quanto comia.
- Ah , sim ... Vou viajar para Los Angeles semana que vem com meus pais .
Respondeu enquanto dava um gole em sua bebida.
- Parece que ficaremos abandonados né maninha .
Disse Nick já recuperado do mau humor . Mamãe e Papai iram sozinhos e na verdade nem e nem Nick estavámos afim de ir com eles .
Terminamos o jantar e insisti para Travis ficar mais um pouco mas eu reconhecia que estava realmente tarde , após uma breve despedida subi até meu quarto para navegar um pouco na internet . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamiresmakishi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acessei minha conta no Facebook e logo comecei à rolar minha timeline , até que vi uma foto de Travis . A foto havia sido tirado hoje e eu puder ler a legenda com um sorriso no rosto que dizia " Indo buscar minha princesa para ir ao cinema" .Fui curtir a foto e sem querer cliquei na opção que via quem havia curtido e a primeira pessoa que apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia Fangirl Postado em 01/03/2016 - 06:57:08

    Adorei <3 Já estou ansiosa pelo próximo!!

  • Bia Fangirl Postado em 29/02/2016 - 22:48:59

    Primeira a comentar, yayy!! <3 Bem-vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais