Fanfics Brasil - Inverno III Seis anos .

Fanfic: Seis anos . | Tema: Filme


Capítulo: Inverno III

258 visualizações Denunciar


Acessei minha conta no Facebook e logo comecei à rolar minha timeline , até que vi uma foto de Travis . A foto havia sido tirado hoje e eu puder ler a legenda com um sorriso no rosto que dizia " Indo buscar minha princesa para ir ao cinema" .
Fui curtir a foto e sem querer cliquei na opção que via quem havia curtido e a primeira pessoa que apareceu foi um nome desconhecido mas um rosto familiar , Amanda ... 
Logo lembrei do seu rosto , Amanda era a menina do cinema , a menina que não parava de olhar para gente . Entrei em sua pagina mas era trancada e confesso que fiquei irritada por isso mas pude ver que ela tinha Travis e mais alguns alunos do meu colégio.
Quem será essa menina , pensei . 
Porque Travis ficou bravo ? Porque não foi falar com ela ? Algo estava estranho mas eu não queria dar uma de louca . 
Deve ser apenas aquelas pessoas que saem adicionando todos , ou uma mera coiencidência .
Fiquei mais um pouco por alí e liguei a tv , coloquei bem baixinho . Adorava dormir com o som da tv e logo peguei no sono. 
Estava cedo mas em dias frios eu gostava de dormir cedo para aproveitar o dia seguinte já que o dia escurece muito cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamiresmakishi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinde acordei por volta das 10:00 hrs , tomei café com os meus pais e logo eles foram para casa da tia Chloe.Subi para conversar com Nick na esperança de conseguir uma carona até a festa de Bane , dei duas batidinhas na porta e abri .- Mas não é o meu irmão mais gato e gentil do mundo ?Perguntei enquanto sentava na ponta da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia Fangirl Postado em 01/03/2016 - 06:57:08

    Adorei <3 Já estou ansiosa pelo próximo!!

  • Bia Fangirl Postado em 29/02/2016 - 22:48:59

    Primeira a comentar, yayy!! <3 Bem-vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais