Fanfics Brasil - A festa Seis anos .

Fanfic: Seis anos . | Tema: Filme


Capítulo: A festa

12 visualizações Denunciar


No dia seguinde acordei por volta das 10:00 hrs , tomei café com os meus pais e logo eles foram para casa da tia Chloe.
Subi para conversar com Nick na esperança de conseguir uma carona até a festa de Bane , dei duas batidinhas na porta e abri .

- Mas não é o meu irmão mais gato e gentil do mundo ?
Perguntei enquanto sentava na ponta da cama dele , Nick me olho e desconfiado perguntou 
- Qual é dessa vez ?
- Sabe, como você anda bem tristinho já que sua amada está muito longe , oque acha de ir para a festa do Bane comigo e com Travis ? 
- Eu ? Não to afim de ser preso , eu sei bem oque rola nessas festinhas e eu sou maior de idade . Mas se quer uma carona tudo bem eu faço esse pequeno favor para você 
Respondeu revirando os olhos 
- Como ousa achar isso de mim Nick ? Olha estou muito chateada com essa sua atitude !
Disse colocando a mão no peito fingindo um drama , logo rimos e ele jogou seu travessei em mim .
- Escuta engraçadinho , acha que papai deixaria eu dormir na casa do Travis depois da festa?
- Não sei não Mel, você sabe que papai não é muito liberal né ? Apesar de você não ser mais um bebêzinho é meio complicado ...
- Mas nós já estamos juntos à 8 meses , eles precisam dar um voto de confiança Nick
Disse abaixando os olhos 
- Não custa nada pedir , mas eu não vou te judar nessa
Deixou claro , Nick não era um irmão ciumento mas ele não me ajudaria nesse eu não seria capaz de insistir .
- Tudo bem , err ... Sabe , ontem no cinema aconteceu uma coisa estranha e eu precisava de uma ajudinha sua 
- Oque foi ? 
- Enquanto estavámos na fila eu percebi que tinha uma garota nós obeservando e bem ... Quando eu perguntei ao Travis se ele a conhecia ele mudou de humor na hora e disse que não . Mas o mais estranho é que eu descobri que eles são amigos no Facebook e eu queria que você adicionasse ela só para eu tirar essa má impressão .
Não sabia para quem pedir ajuda e Nick além de tudo era meu amigo e naquele momento a unica pessoa que podia me ajudar .
- E você tem certeza que quer dormir na casa dele ?
Perguntou num tom irônico e quando viu meu olhar continuo.
- Tá , tudo bem mas se esse carinha estiver te sacaneando ele vai se ver comigo entendeu ?
- Niiick , eu só quero matar minha curiosidade não é nada demais ...
- Tudo bem então , mas já está avisada mocinha .
Disse enquanto entrava na sua pagina e adicionava a garota .
- Pronto maninha , você me deve uma .
Disse piscando , agradeci e fui direto para o meu quarto , entrei e me deitei na cama com aquilo ainda na minha cabeça . 
" Se Travis conhecia a garota porque ele não me disse ? Porque se zangou quando a viu ? "
Aquelas perguntas não saiam da minha cabeça , acabei pegando no sono .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thamiresmakishi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia Fangirl Postado em 01/03/2016 - 06:57:08

    Adorei <3 Já estou ansiosa pelo próximo!!

  • Bia Fangirl Postado em 29/02/2016 - 22:48:59

    Primeira a comentar, yayy!! <3 Bem-vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais