Fanfics Brasil - Amor, ódio e traição

Fanfic: Amor, ódio e traição


Capítulo: 1? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Nicole estava no colégio. Já era de tarde e conversava com suas amigas no corredor, Manuela e Sabrina. Tudo ia bem ate passar a miragem do além no mesmo corredor que elas estavam, bom todas ficaram de queijo caído, pois ele era maravilhoso e o seu sorriso muito lindo.


Massss quem era ele???????


Ele era Brayan o jogador de basquete mais importante do time Brostaylle e o mais gato também. Ao passar olhou para Nicole com um olhar devorador e sorriu. Todas se derretim menos ela.


Nicole era líder de torcida, no colégio não havia ate a bela chegar. Praticamente tudo ali funcionava a sua maneira. Ela jamais perderia seu posto pra um garoto menos sendo lindo e jogador de basquete.


Como seria aquilo????


Ela teria sentido algo???


Sabrina berra no ouvido de Nicole:


_ É amiga acho que o bofe gostou de você!


NIcole: Deixa de ser tonta Bina


Não quero saber de jogadores de basquete.


Nicole havia tido uma decepção?????


No colégio antigo Rodolph seu ex namorado a havia deixado e ido embora sem ao menos explicar o por que???Nicole só soube semanas depois, porque Rodolph teve a audacia de ligar para ela e insulta-la pelo telefone.


Mas nunca mais deixaria que garoto nenhum a machucasse novamente.


Mas aquilo não era algo que Nicole pudesse controlar, ela e Brayan tinham mais em comum do toodoos imaginavam.


Não eram só os mais populares rostinhos lindos do colégio.


Havia muita coisa por trás daquilo tudo....


Ela ainda descubriria a todo custo quem era ele e o que queria naquele colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole e as amigas ainda continuam no corredor após a saída de Brayan mas por alguns instantes breves Nicole se esquece disso e pensa como se estivesse sonhando. **Um belo loiro de olhos verdes, aquele sorriso aquele olhar** Derrepente se depara com a realidade. E bate na cabeça dizendo -Nunca mais pense nisso Nicole Sobrano Sant`André, ele n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais