Fanfics Brasil - Amor, ódio e traição

Fanfic: Amor, ódio e traição


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Nicole e as amigas ainda continuam no corredor após a saída de Brayan mas por alguns instantes breves Nicole se esquece disso e pensa como se estivesse sonhando.


**Um belo loiro de olhos verdes, aquele sorriso aquele olhar**


Derrepente se depara com a realidade.


E bate na cabeça dizendo


-Nunca mais pense nisso Nicole Sobrano Sant`André, ele não pode me deixar assim eu me prometi...Droga!


Sabrina: Tá doida mulher???Agora aprendeu ficar socando a própria cabeça e conversar sozinha????Acho melhor você ir pra Casa Nick.


Manuela: Concordo plenamente. Se com esses muros que deu na cabeça você deforma a cara não sei o que faço Nicole. Não se esqueça que o seu rostinho é o nosso slogan.


Sabrina volta a dizer...


Essa maluca não pensa quando cair no chão com o crânio perfurado vai se dar conta de que esta doida!


Nicole: Meninas porque não param de me enfernizar e me ajudam a caregar as coisas pro ensaio hein? Vamos logo.


Nicole corre no corredor deixando seus cabelos longos e negros se soltarem com o vento que batia em seu rosto. Nicole parecia um anjo. Era linda e desnumbrante, fazia amigos rápidamente mas como todo ser imperfeito tinha um defeito mais que efidente em si. Se gênio dificil.


Ao chegar ao patio que sempre ensaia com as garotas da torcida. Nicole se depara com uma cena que em nada lhe agrada. Brayan estava lá todo suado com um bando de garotos correndo de um lado para o outro como se não pudesse parar.


ela pensa por alguns instantes olhando os passos de Brayan e aquele seu lindo sorriso que nunca se desfazia do rosto.


Mas logo volta a si e esta furiosa e ainda meio confusa.


Se perguntava a todo momento, quem seria aquele garoto que mal chegou ao colégio e já era do líder dos jogadores de basquete! Aquele time era horrivel e os garotos eram rígidos assim como ela na escolha dos integrantes.


De onde ele era e o que pretendia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um dos garotos logo se engraça pro lado de Manuela Jorgi: hUm chegou a gatinha dos meus sonhos... Manuela: E eu estou olhando pro cavalhos dos meus pesadelos... Sabrina: KKKKKK Boa Manu, acho que os dois empataram então! Nicole: Quem deixou vcs ensaiarem aqui???Esse espaço é meu e das meninas já disse que não queria os Brostaylle ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais