Fanfics Brasil - Amor, ódio e traição

Fanfic: Amor, ódio e traição


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Um dos garotos logo se engraça pro lado de Manuela


Jorgi: hUm chegou a gatinha dos meus sonhos...


Manuela: E eu estou olhando pro cavalhos dos meus pesadelos...


Sabrina: KKKKKK Boa Manu, acho que os dois empataram então!


Nicole: Quem deixou vcs ensaiarem aqui???Esse espaço é meu e das meninas já disse que não queria os Brostaylles aqui! Andem saiam logo daqui.


Brayan chega perto e pergunta.


Brayan: Porque Nicole??? porque o colégio é do seu pai???


Sabrina: Nick o colégio é do seu pai???


Manu:::É Nicole vc Não tinha dito nada a Gente.


Nicole tenta se explicar. Bom garotas não queria que o fato se ser herdeira desse colégio atrapalhasse a minha convivencia e amizade com vcs!


Sabrina: Pisou na bola Nicole.


Manuela: Vamos Bina vamos sair daqui, acho que já não temos mais nada a fazer.


Nicole: Garotas esperem!!!


Peraí! Quem te disse o meu nome!


Brayan: BOm Nicole vc é a garota mais popular do colégio. Todos sabem seu nome.


Nicole: E quem te disse que o meu pai era dono daqui??? hein responde!!!


Brayan:: Tenho meus contatos.


Vamos garotos pro vestiario, vamos deixar a princesinha curtir um pouco seu estádio.


Nicole: Te odeio muleque


Brayan: Pra vc llinda é Brayan.


Nicole corre atrás das garotas conseguindo alcança-las, desesperada pede desculpas. Mas pra sua surpresa Sabrina e manu começam a rir. E muito


Nicole: Não entendi a piada!


Sabrina: Calma amiga estavamos fingindo, nunca ficariamos nervosas com vc por um motivo desses.


Manu: Agora entendo porque todos os funcionarios fazem o que pedi.


Nicole: Embora isso seja ruim, mas é esse o motivo.


Aquele crapula me paga, isso não vai ficar assim.


Maria a servisal do colégio chega correndo quase sem folêgo pelo corredor.


_Corre menina seu pai chegou!


Nicole: Calma Mah é o meu pai não o presidente dos Estados Unidos.


Maria: Ai minha filha pra mim é como se fosse, vc sabe que se não for logo perco meu emprego. Ele me deu 5 minutos pra vc está dentro daquele carro.


Nicole: Odeio meu pai não acredito que ele fez isso com vc de novo Maria. Ele vai se ver comigo


Maria: Menina espere não vai brigar com seu pai, Nicollllllleeeee ele vai me matar se disser algo a ele sobre isso.


Maria grita mais é tarde de mais Nicole corre ao encotro do pai em direção ao portão, etá furiosa porque odeia que seu pai engane a pobre da Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pai de Nicole a deixa em ksa e logo sai, não queria nem ver a reação da filha quando visse um estranho em sua ksa.   Nicole entra inoscente e pergunta _Onde pensa que vai papai? _Tenho que resolver alguns probleminhas minha querida mais a noite estarei de volta. O pai arranca o carro E...Pernas pra quem te quero. Em seus pensamentos Nicole n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais