Fanfics Brasil - Amor, ódio e traição

Fanfic: Amor, ódio e traição


Capítulo: 4? Capítulo

238 visualizações Denunciar


O pai de Nicole a deixa em ksa e logo sai, não queria nem ver a reação da filha quando visse um estranho em sua ksa.


  Nicole entra inoscente e pergunta


_Onde pensa que vai papai?


_Tenho que resolver alguns probleminhas minha querida mais a noite estarei de volta.


O pai arranca o carro E...Pernas pra quem te quero.


Em seus pensamentos Nicole não consegue desfazer a imagem de Brayan. É como se ele conseguisse entrar em sua mente e gravar sua imagem, mas ela não deixaria que um metido qualquer se metesse com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Nicole pensa em ir a seu quarto para descansar um pouco, mas parece que algo a pede que vá até a piscina para se refrescar um pouco a final era bom pra relaxar. Nicole joga sua bolsa no chão tira a roupa e entra  na água, o que não foi uma boa idéia. Brayan mergulhava no fundo da piscina e ao perceber que havia alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais