Fanfics Brasil - Amor, ódio e traição

Fanfic: Amor, ódio e traição


Capítulo: 5? Capítulo

13 visualizações Denunciar


   Nicole pensa em ir a seu quarto para descansar um pouco, mas parece que algo a pede que vá até a piscina para se refrescar um pouco a final era bom pra relaxar.


Nicole joga sua bolsa no chão tira a roupa e entra  na água, o que não foi uma boa idéia. Brayan mergulhava no fundo da piscina e ao perceber que havia alguém ali se levanta assustado.


Ao se levantar Brayan precebe que é Nicole que se encontra ali mas ela continua de costas pra ele escorada na borda da piscina e não se dá conta do que está pra acontecer.


Brayan chega por trás de Nicole com seus Braços grossos e molhados e a aperta contra seu corpo beijando o pescoço dela.


Nicole dá um grito e ao virar-se em direção aos braços fortes se depara com Brayan sorrindo.


Ela se assusta com o que vê, o que ele fazia ali? ela se perguntava, afinal quem era ele?


Nicole vai em direção a Brayan furiosa e começa a agredi-lo com tapas e chutes dentro da piscina. O que mais lhe deixa furiosa é que quanto mais bate nele mais ele acha graça.


Derrepente Brayan lhe olha com um olhar sedutor e com desejo, Nicole não entende muito bem mais logo entenderá.


Em questão de segundos a parte de cima de seu biquini começa a flutuar na sua frente.


Nicole novamente se assusta e segura os seios totalmente expostos para Brayan.


_Quem é vc? O que faz Aqui?Temos seguranças e meu pai chamará a policia seu idiota.


_Calma Nicole eu estou aqui pro seu bem.


Como assim pro meu bem?


Ela se perguntava. Ele teria que se explicar direitinho pois se seu pai soubesse que um homem invadiu sua casa a agarrou e chegou a vê-la nua, o matava na hora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais