Fanfics Brasil - Cap. 2 - personagens principais Que sorte a nossa - AyA

Fanfic: Que sorte a nossa - AyA | Tema: Rebelde, Aya


Capítulo: Cap. 2 - personagens principais

386 visualizações Denunciar


- Personagens:


Anahi: a rainha do Elite Way, a típica patricinha rica e loira de olhos azuis brilhantes. Ela tem todos e qualquer tipo de homem comendo em suas mãos variando de meros desconhecidos até o diretor do próprio colégio, por isso não tem medo de literalmente pegar geral e depois simplesmente jogar fora, os deixando perdidamente apaixonados por ela quando nada se passou de um simples jogo de sedução. Assim como todas as pessos, ela tem seus problemas e desavenças sendo que um deles mora na mesma casa, seu pai, com sua relação conturbada pouca para em casa sempre dando um jeito de fugir pra baladas. E, assim ela leva a vida todos um dias até a chegada de uma "companhia".


Alfonso: um menino muito bonito e tímido, porém esconde sua beleza debaixo de roupas largas. Será o novato no Elite, mal chegando algo já desperta em seu interior. É um menino muito estudioso e bom em esports,mas quer seguir os passos do seu pai tendo como seu principal objeto se formar com notas acima da média. Se apaixonará de cara por uma certa loirinha, que pode ser considerada problema na visão dos outros, mas é como dizem os problemas do coração são os mais fáceis e ao mesmo tempo mais difícies de se resolver.


Dulce: uma das melhores amigas de Any mesmo que tenham estilos totalmente diferentes, mas algo elas tem em comum ambas não perdem uma balada ou uma festa. Não é do tipo pegadora, mas também não é santinha. Tem o instinto protetor, sempre procurando proteger e defender as pessoas que ama principalmente sua Barbie.


Ucker: um ex-ficante da Anahi, mas agora são muito amigos. É capitão do time de futebol, sendo com que ele seja idolatrado pelos meninos e pelas meninas também, e como ele mesmo diz ele tem que fazer juízo à sua fama.


Maite: outra melhor amiga de Any, não concorda muito com o fato da amiga estar a cada dia com um homem diferente mas aceita pois sabe de tudo que ela já passou. Não é santa, mas é com certeza a mais aquietada.


Chris: é considerado o palhaço da turma, sempre de bom humor, muitas vezes não é levado a sério por causa de suas brincadeiras frequentes, mas seus amigos não deixam que ele muda porque afinal não seria o mesmo. Assim, como seus amigos não dispensa uma balada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_5768

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Alfonso Acordei às 7 da manhã com a minha mãe gritando pra que eu fosse rápido senão ia perder a aula. Esse "aviso" não foi um dos melhores porque sinceramente eu não estava nem um pouco animado, eu não sou uma pessoa de ter muitos amigos e muito menos de fazer amigos rápido e quando faço, eu fico co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:31:50

    posta mais!

  • alicesingerrbd Postado em 02/03/2016 - 15:42:16

    Continuaaa!1 Amo essa musica

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 22:19:18

    oi posta mais! adorei a sinopse!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais