Fanfics Brasil - Cap. 3 Que sorte a nossa - AyA

Fanfic: Que sorte a nossa - AyA | Tema: Rebelde, Aya


Capítulo: Cap. 3

192 visualizações Denunciar


Pov. Alfonso


Acordei às 7 da manhã com a minha mãe gritando pra que eu fosse rápido senão ia perder a aula. Esse "aviso" não foi um dos melhores porque sinceramente eu não estava nem um pouco animado, eu não sou uma pessoa de ter muitos amigos e muito menos de fazer amigos rápido e quando faço, eu fico com os nerds em uma das primeiras cadeiras. 


Já comecei me forçando a ir ao banheiro, porque mesmo que eu não me arrume muito eu não ia no primeiro dia no famoso Elite Way todo desarrumado e principalmente fedendo. Já de uniforme novo peguei minhas malas e desci me preparando pra aturar o chororô da minha mãe. E como previsto, lá estava ela junto ao meu pai e lá atrás o Souza - o motorista da família- só me esperando.


- Mãe, eu não vou te abandonar e nem me mudar pra falar a verdade - falei sendo apertado por um abraço dela - Calma, não chora não!


- Mas eu vou sentir sua falta bebê... quer dizer Poncho - falou Dona Ruth ao olhar pra minha cara - você vai ter ficar lá de segunda a sexta e no final não vai ter tempo pra velha aqui.


- Mentira você sabe que eu nunca vou te esquecer e eu tenho uma tecnologia chamada telefone, do qual você pode me ligar a qualquer hora - falou debochado.


- Sempre tão engraçadinho Alfonso... então vai tomar seu café.


- Não mãe, eu vou pra lá dar uma volta pelo colégio, conhecer meu quarto e depois vou comer alguma coisa por lá mesmo.


- Ta Alfonso, você venceu - ela falou começando a ficar cansada com aquela "discussão".


- Tchau mãe, fica com Deus e se cuida! - disse Alfonso realmente saindo da sala, só parando pra falar com seu pai que foi breve em sua despedida. - Tchau pai, cuida da mamãe e se cuida também!


- Tchau filho! - falou Armando se pronunciando pela primeira vez - ... e ah! Traga uma nora bem linda pra nós!


- Verdade Poncho eu quero uma nora muito linda e simpática! - disse minha mãe percebendo que eu estava fugindo da situação.


- Eh... já to indo. - falou literalmente fugindo do assunto - como se eu conseguisse arrumar uma namorada sendo que eu ainda nem beijei na boca de alguma garota - murmurou baixinho pra que ninguém ouvisse mas nem sempre as coisas são como se quer - Vamos, Souza!


- Vamos! - disse o motorista um pouco pensativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_5768

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahi Acordei com meu despertador tocando, avisando que já eram 6:30 da manhã, eu realmente não quero acordar, a balada de ontem foi muito cansativa pra eu ter que me levantar cedo hoje mas valeu a pena afinal peguei um gatinho moreno muito gostoso. Mas, como nem tudo é perfeito hoje é o primeiro dia de aula de muitos outros, se bem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:31:50

    posta mais!

  • alicesingerrbd Postado em 02/03/2016 - 15:42:16

    Continuaaa!1 Amo essa musica

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 22:19:18

    oi posta mais! adorei a sinopse!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais