Fanfic: Que sorte a nossa - AyA | Tema: Rebelde, Aya
Pov. Alfonso
Acordei às 7 da manhã com a minha mãe gritando pra que eu fosse rápido senão ia perder a aula. Esse "aviso" não foi um dos melhores porque sinceramente eu não estava nem um pouco animado, eu não sou uma pessoa de ter muitos amigos e muito menos de fazer amigos rápido e quando faço, eu fico com os nerds em uma das primeiras cadeiras.
Já comecei me forçando a ir ao banheiro, porque mesmo que eu não me arrume muito eu não ia no primeiro dia no famoso Elite Way todo desarrumado e principalmente fedendo. Já de uniforme novo peguei minhas malas e desci me preparando pra aturar o chororô da minha mãe. E como previsto, lá estava ela junto ao meu pai e lá atrás o Souza - o motorista da família- só me esperando.
- Mãe, eu não vou te abandonar e nem me mudar pra falar a verdade - falei sendo apertado por um abraço dela - Calma, não chora não!
- Mas eu vou sentir sua falta bebê... quer dizer Poncho - falou Dona Ruth ao olhar pra minha cara - você vai ter ficar lá de segunda a sexta e no final não vai ter tempo pra velha aqui.
- Mentira você sabe que eu nunca vou te esquecer e eu tenho uma tecnologia chamada telefone, do qual você pode me ligar a qualquer hora - falou debochado.
- Sempre tão engraçadinho Alfonso... então vai tomar seu café.
- Não mãe, eu vou pra lá dar uma volta pelo colégio, conhecer meu quarto e depois vou comer alguma coisa por lá mesmo.
- Ta Alfonso, você venceu - ela falou começando a ficar cansada com aquela "discussão".
- Tchau mãe, fica com Deus e se cuida! - disse Alfonso realmente saindo da sala, só parando pra falar com seu pai que foi breve em sua despedida. - Tchau pai, cuida da mamãe e se cuida também!
- Tchau filho! - falou Armando se pronunciando pela primeira vez - ... e ah! Traga uma nora bem linda pra nós!
- Verdade Poncho eu quero uma nora muito linda e simpática! - disse minha mãe percebendo que eu estava fugindo da situação.
- Eh... já to indo. - falou literalmente fugindo do assunto - como se eu conseguisse arrumar uma namorada sendo que eu ainda nem beijei na boca de alguma garota - murmurou baixinho pra que ninguém ouvisse mas nem sempre as coisas são como se quer - Vamos, Souza!
- Vamos! - disse o motorista um pouco pensativo.
Autor(a): mari_5768
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov. Anahi Acordei com meu despertador tocando, avisando que já eram 6:30 da manhã, eu realmente não quero acordar, a balada de ontem foi muito cansativa pra eu ter que me levantar cedo hoje mas valeu a pena afinal peguei um gatinho moreno muito gostoso. Mas, como nem tudo é perfeito hoje é o primeiro dia de aula de muitos outros, se bem q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:31:50
posta mais!
-
alicesingerrbd Postado em 02/03/2016 - 15:42:16
Continuaaa!1 Amo essa musica
-
francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 22:19:18
oi posta mais! adorei a sinopse!