Fanfic: Que sorte a nossa - AyA | Tema: Rebelde, Aya
Pov. Anahi
Acordei com meu despertador tocando, avisando que já eram 6:30 da manhã, eu realmente não quero acordar, a balada de ontem foi muito cansativa pra eu ter que me levantar cedo hoje mas valeu a pena afinal peguei um gatinho moreno muito gostoso. Mas, como nem tudo é perfeito hoje é o primeiro dia de aula de muitos outros, se bem que olhando pelo lado bom, primeiro dia quer dizer gatinhos novatos sem contar com os que já tem que obviamente são meus amigos e até ex-peguetes. Resolvi parar de enrolação e me arrumar logo de uma vez, eu sei muito bem que a única maneira de se escapar daquela prisão que alguns chamam de colégio é estando dentro dela.
Tomei um banho e botei uma saia curta rosa com uma camisa colada branca com detalhes em dourado, passei maquiagem e.... pronto! To linda. Dizem que a pior coisa de uma mulher é quando ela sabe que é bonita e se aproveita disso, mas eu realmente sou e tenho várias testemunhas isso, então essa frase não se encaixa muito bem na minha situação.
Finalmente desci, mas só encontro Maria - a empregada que era a babá de Any quando era pequena e que nutre um sentimento de carinho recírpoco com a mesma.
- Maria, cadê o papai? - pergunto mesmo já imagindano qual seria a resposta.
- Ele viajou ontem pequena... - disse temerosa ao ver o olhar de desapontamento da sua menina - Desculpa! - disse se sentindo mal por ela.
- Relaxa Mah... você não tem do que se desculapar - disse ela forçando um sorriso - afinal, não foi você quem viajou e abandonou a filha aqui, mas eu sinceramnete não sei porque ainda fico surpresa com essa situação.
- Eu sei que não tenho culpa... - disse se aproximando- Mas é que eu não gosto de te ver assim - completou.
- Não tem problema eu vou ficar bem , afinal eu sempre fico - disse com um olhar distante - Mas tudo bem vamos ver o qual a delícia que você preperou para o café da manhã - disse forçando um sorriso dessa vez mais sincero.
- Ai ó, já estão seu pão integral e seu iogurte light.
- Obrigada, Mah - disse dando um beijo carinhoso na bochecha da empregada.
- De nada menina - disse se retirando.
Minutos depois de terminar de tomar o café, resolvi chamar o Peter porque nós ainda tinhamos que passar na casa da Dul e da Mai.
- Oi Peter... - disse entregando minhas malas pra ele - vamos?
- Sim senhorita Any, vamos diretamente pra casa da senhorita Dul e da senhorita Mai.
- Tudo bem, mas você sabe que não precosa me chamar de senhorita, você já é de casa faz tempo!
- Tá bem Any, vamos?
- Vamos - exclamei mais animada agora.
Autor(a): mari_5768
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:31:50
posta mais!
-
alicesingerrbd Postado em 02/03/2016 - 15:42:16
Continuaaa!1 Amo essa musica
-
francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 22:19:18
oi posta mais! adorei a sinopse!