Fanfics Brasil - Prólogo After Shock

Fanfic: After Shock | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

232 visualizações Denunciar


Azar. Essa com certeza a palavra que me define. Já não basta ter perdido o meu emprego também estava atrasada para a entrevista de um futuro. Parece que todas as pessoas de Nova Iorque decidiram se reunir na Times Square para atrapalhar a horrível vida de Dulce Saviñon.


 


Assim que cheguei em frente ao grande prédio das empresas Uckermann’s, 10 minutos atrasada, entrei chamando a atenção de várias garotas que estavam sentadas com roupas formais.


 


- Dulce Saviñon! – A única mulher que estava em pé chamava meu nome com certa irritação, por certo já estava chamando a um tempo.


 


- Aqui! Desculpa o atraso, mas eu... – A mulher me cortou usando a mão.


 


- Vamos, o Sr.Uckermann não tolera atrasos. – A loira oxigenada me levou até onde outra loira que estava batendo o pé.


 


Porque todas aqui são loiras?


 


Involuntariamente passo a mão pelos meus cabelos cor de fogo, não tão natural.


 


- Aleluia Emma, o Sr.Uckermann já está soltando fogo pelas ventas de tanto esperar. – A loira 2 falou me avaliando de cima a baixo. – Você deve ser a menina atrasada. – Apenas assenti. – Venha comigo. – Virou para a porta que estava por trás dela e deu duas batidas que foi logo respondida com um entre rude e seco.


 


- Boa sorte. – A loira 1, vulgo Emma, falou e me empurrou para dentro do escritório do tal Uckermann.


 


- Senhorita Saviñon, sente. – Mandou. Isso mesmo, o seu tom era ameaçador e mal-educado, estava pronta para o dar uma resposta - Idai se ele seria meu futuro chefe - quando eu seus olhos encontram com o meu.


 


Isso não é real.


 


É apenas um sonho Dulce.


 


Ele não está aqui.


 


- Senhorita Saviñon? – Chamou me tirando dos meus devaneios.


 


- Oh, desculpe-me. – Fui até a cadeira em sua frente e me sentei sem o mesmo tirar os olhos de mim.


 


- Então porque você quer trabalhar aqui? – Seu tom arrogante me dava nos nervosos, eu não estou mais nem ai para a droga desse emprego.


 


- Oras, para que todos trabalham? Para ganhar dinheiro. – Devolvi a mesma altura e os olhos dele brilharam.


 


- Certo... é formada em administração porque não assume essa profissão?


 


- Se está tão interessado que eu seja uma administradora me dê um cargo desse, oras. – Respondi e ele sorriu debochado.


 


- Você é bem atrevida. – Se inclinou na mesa me olhando como se eu fosse sua nova caçada e eu me amaldiçoei por ter colocado logo a minha saia lápis.


 


- E você me dará o emprego ou não? – Fiz o mesmo que ele.


 


Nossos rostos estavam próximos, nossas respirações misturadas, quando do nada ele sorriu e levantou-se da cadeira indo até a porta de seu escritório, a abriu dando de cara com a loira 2 que já não estava com uma carranca.


 


- Lilian, dispense as outras garotas, já tenho uma secretaria. – Apontou para onde eu estava sentada olhando tudo perplexa.


 


Se eu soubesse que para ganhar um emprego era só ser mal-educada eu já estaria empregada a milhares de anos.


 


- S-sim, senhor. – A garota me olhou e eu pude jurar que existia fúria neles. – Venha comigo senhorita ...


 


- Saviñon. – Me levantei e fui andando com a minha elegância de sempre e um sorriso estampado no rosto.


 


- Até mais senhorita Saviñon. – Christopher falou assim que eu passei por ele, o olhei e apenas sorri e sai junto com a loira.


 


Se ele gostou da Dulce arrogante, ele terá a Dulce arrogante.


 




Bem vindos a fanfic <3


 


- A história é de direitos autorais meus.


- Qualquer semelhança com outras fanfics é mera semelhança.


- Plagio é crime, não cometa.


- Se quiser adaptar para outro casal é só falar comigo.


- Aceito criticas, sugestões, etc.


- O casal principal é vondy, mas possivelmente pode aparecer outros.


 


Aproveitem a historia e comentem {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh Uckermann 💒

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de trabalho. Se eu estou nervosa? Sim. Se eu estou nervosa por ver ele? Com certeza.   Encarei o gigantesco prédio a minha frente e suspirei ao notar o grande letreiro com o nome da empresa. Isso me assustava bastante, será que ele lembrou de mim? Oras Dulce! É claro que aquele cafajeste de meia tigela não se lembra de voc&ecir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thashavondy Postado em 09/04/2016 - 04:26:24

    Continuaaaa amando aqui *_*

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 11/03/2016 - 01:08:34

    - Menina cadê você? To esperando Você vir postar!

  • Blanca Postado em 03/03/2016 - 10:50:31

    Gaguejou HAHAHAHAH De certo quase morreu do coração quando a Any fez ele se ligar que Dulce era. Morta POSTA MAISSSS

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 03/03/2016 - 09:51:39

    - Dulce Quê isso filha vai ficar na mesma sala que o Gostoso Do Uckermann *-* EU TAMBEM QUERO SER SECRETARIA DELE '-' Eu acho que o Christopher não Lembrou da Dulce Mesmo Oh,Agora que o guri lembrou haaaa Tbm ne a Anahí Como Sempre com a boca Aberta muamua Annie é bem divertida em ^-^ Continua Gata

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 02/03/2016 - 00:05:30

    * Dulce* ( Continuaaaaaaa)

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 02/03/2016 - 00:04:35

    - Caralho Mano acertou em,amo fanfic assim,que ele é chefe dela e tal &quot;-&quot;! Ele não reconheceu a Dulc! Ou ele se fez de desentendido? '-' Não demore a postar please?! ^-^ ah me diz uma coisa? Christopher vai ser muito Possessivo? Nossa Dulce vai ser bem Mal-Educada hahaha adoroooo

  • Blanca Postado em 01/03/2016 - 23:58:20

    Adorei a historia e percebi que o Christopher não reconheceu a Dulce, pelo menos foi o que me pareceu. Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais