Fanfics Brasil - Capítulo 1 After Shock

Fanfic: After Shock | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

212 visualizações Denunciar


Primeiro dia de trabalho. Se eu estou nervosa? Sim. Se eu estou nervosa por ver ele? Com certeza.


 


Encarei o gigantesco prédio a minha frente e suspirei ao notar o grande letreiro com o nome da empresa. Isso me assustava bastante, será que ele lembrou de mim? Oras Dulce! É claro que aquele cafajeste de meia tigela não se lembra de você sua burra.


 


Adentrei ao prédio e a primeira coisa que vi foi uma cabeleira loira desconhecida.


 


Porque todos aqui são loiros?!


 


- Olá, Sou Anahí Uckermann. – Se apresentou sem nem olhar no meu rosto. – Eu vou te acompanhar pelo tour na empresa e... – Levantou o olhar e arregalou os olhos. – AI.MEU.DEUS! NÃO CREIO! É VOCÊ MESMO?


 


- Surpresa?! – A pequena loira nem esperou eu falar mais alguma coisa e me abraçou.


 


Quando namorava com Christopher, eu e Annie nos tornamos melhores amigas inseparáveis, mas depois dos ... acontecimentos, nunca mais nos falamos.


 


- Sua vaca! – Gritou chamando a atenção de várias pessoas que estavam por ali. – Isso é por te me abandonado. – Me deu um tapa no braço. – Isso por ter me abandonado e não ter a coragem nem de me mandar uma única mensagem. – Sua mão foi de encontro ao meu braço novamente. – E isso por ter voltado. – Me dá outro abraço apertado. – Senti tanto a sua falta Candy.


 


- Eu também senti Barbie. – Retribuo o abraço.


 


- Mas que história é essa de você ser a secretaria do meu irmão? – Um sorriso malicioso brotou na sua boca.


 


- Nem vem, estava desempregada e o único lugar que achei uma vaga foi aqui e eu nem sabia que essa joça toda era dele. – Me defendi, mas o sorriso de Annie apenas aumento.


 


- Ele sabe que você é você?


 


- Sei lá, apenas o reconheci depois de algum tempo. – Mentirosa!


 


- Entendi, mas agora pronta para o melhor tour, com a melhor pessoa? – Barbie sendo Barbie.


 


- Anham, sininho. – Falei o apelido que ela tanto odiava.


 


- Não me chama assim! Eu me sinto pequena. – Fez um biquinho fofa, até parecia a Annie de alguns anos atrás.


 


- Mas você é pequena. – Retruquei e já pude ver os seus vários tons de vermelho.


 


- Eu sou maior que você! – Toma distraída, foi mexer com fogo e se queimou.


 


- Okay, okay, temos um tour a fazer não? – Tentei mudar de assunto e consegui.


 


Passamos mais ou menos uma hora andando pelos corredores da empresa colocando o papo em dia e quando uma pessoa se aproximava inventávamos qualquer coisa sobre trabalho e começávamos a discutir sobre o assunto.


 


- Está na hora de ir ver seu chefinho. – Me mandou um sorriso malicioso.


 


- Annie, sem chance, eu e ele? Não mesmo.


 


- Sei... – Chegamos até o mesmo escritório que u tinha feito a minha entrevista. Annie bateu e abriu sem nem uma confirmação se podia ou não entrar naquele ambiente.


 


- Anahí, já disse para não entrar sem bater na minha sala. – Christopher falou irritado olhando para a figura pequena e loira a sua frente.


 


- Ora Uckerzito, eu bati.


 


- Não me chama disso na frente dos funcionários Annie. – Ele falou de mim como se eu nem estivesse ali. Babaca.


 


- Como se a Dulce nunca tivesse ouvido esse apelido. – Annie bufou e sentou-se onde eu havia sentado para a entrevista.


 


- Perdão? – Christopher olhou confuso para Annie e depois para mim.


 


- Eu sei que essa versão da Dulce está mais gostosa e poxa, ruiva! Mas ela continua com o rostinho de dezessete. – Annie virou para me como se estivesse me avaliando.


 


Eu estava com meus cabelos ruivos soltos com leves cachos nas pontas, uma camisa social branca com um blazer preto e uma saia social da mesma cor e para finalizar, nos pés usava um scarpin bege.


 


- Olá, Chris. – Lembrei do apelido dado por mim quando namorávamos.


 


- O-oi. – Gaguejou, mas logo retomou ao seu habitual tom arrogante. – Porque não me disse que era você?


 


- Porque eu não sabia que era você. – Sua mentirosa do caralho!


 


- Bom, vou deixar vocês trabalharem. – A loira se levantou e piscou. – Venho aqui as 12:00h para irmos almoçar, beijos. – E assim saiu porta a fora.


 


- Então, por onde começamos senhor Uckermann. – Sentei-me na cadeira que a pouco Annie estava.


 


- Bom... É... Minha agenda... – Pigarreou. – Vamos reorganizar a minha agenda, consegue fazer isso senhorita Saviñon?


 


- Você sabe do que eu sou capaz Uckermann. – Coloquei um sorriso debochado. – Mas onde está a agenda? Tenho que dar uma olhada, sim?


 


Ele logo começou a levantar e guarda papeis que eu nem tinha percebido que existia.


 


- Acho que terminamos. – Falei depois de depois de três horas exaustivas.


 


- Sim. – Curto e grosso.


 


Grosso até demais.


 


Cala-te.


 


- Onde será a minha sala? – O encarei. – Não posso ficar todos os dias sentada de frente para você.


 


Ele não me respondeu, pegou o telefone e disse algumas palavras rápidas e desligou, logo a loira dois, a qual não sabia mais o nome, chegou com uma cara de paisagem que logo se desmanchou quando me viu.


 


- Lilian, quero que você arranje alguma mesa e a coloque aqui em meu escritório. – Ele falou e a loira o encarou confusa.


 


- O senhor não está gostando dessa mesa? Eu posso...


 


- Não é para mim e sim para a Dulce... digo senhorita Saviñon. – A loira me encarou e eu jurei que nos seus olhos haviam raiva.


 


- M-mas aqui? Eu preparei a sala dela ...


 


- Já está decidido, compre alguma mesa e a traga para aqui. – Ele se virou para mim – Alguma preferência na cor, formato?


 


- Não, tanto faz. Só não traz uma mesa que pareça com essa sua cara de limão azedo. – Falei como se não fosse nada e a vi arregalar os olhos e Christopher segurar o riso.


 


- Você não presta. – Uckermann sorriu e balançou a cabeça.


 


- É, eu sei.


 


 




Primeiro capítulo <3 espero que gostem.


 


Blanca:Que bom que esta gostando <3 mas ninguem sabe se ele apenas fingiu ou não a reconheceu mesmo. Postando *-*


 


Eli_Vondy 💖: Ahh eu tambem amo historias assim por isso que eu estou escrevendo uma *-* teremos que ficar na duvida até um suposto P.O.V do Ucker. Continuando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh Uckermann 💒

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thashavondy Postado em 09/04/2016 - 04:26:24

    Continuaaaa amando aqui *_*

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 11/03/2016 - 01:08:34

    - Menina cadê você? To esperando Você vir postar!

  • Blanca Postado em 03/03/2016 - 10:50:31

    Gaguejou HAHAHAHAH De certo quase morreu do coração quando a Any fez ele se ligar que Dulce era. Morta POSTA MAISSSS

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 03/03/2016 - 09:51:39

    - Dulce Quê isso filha vai ficar na mesma sala que o Gostoso Do Uckermann *-* EU TAMBEM QUERO SER SECRETARIA DELE '-' Eu acho que o Christopher não Lembrou da Dulce Mesmo Oh,Agora que o guri lembrou haaaa Tbm ne a Anahí Como Sempre com a boca Aberta muamua Annie é bem divertida em ^-^ Continua Gata

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 02/03/2016 - 00:05:30

    * Dulce* ( Continuaaaaaaa)

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 02/03/2016 - 00:04:35

    - Caralho Mano acertou em,amo fanfic assim,que ele é chefe dela e tal &quot;-&quot;! Ele não reconheceu a Dulc! Ou ele se fez de desentendido? '-' Não demore a postar please?! ^-^ ah me diz uma coisa? Christopher vai ser muito Possessivo? Nossa Dulce vai ser bem Mal-Educada hahaha adoroooo

  • Blanca Postado em 01/03/2016 - 23:58:20

    Adorei a historia e percebi que o Christopher não reconheceu a Dulce, pelo menos foi o que me pareceu. Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais