Fanfic: BlackLotus: A batalha entre deuses. | Tema: Deuses,drama,aventura,ação,rpg,jogo,etc
-Desconhecido: Hades, eu sei que você pode me ouvir, por favor-*sangue exalando de seus pulsos e garganta*, eu sei que tem alguém aqui por perto. AJUDEM-ME!!!!!!!!!
*UMA VOZ SOMBRIA SURGE*-O que você tanto quer?
-Desconhecido: Quem está ai?!?!?!
-???:Não era você que suplicava por meu nome?
-Desconhecido: Hades?! Por favor, acredito que você possa me ajudar, posso por os deuses no auge novamente...
-???:...*O Deus fica em silêncio, parecia que estava avaliando ou só testando o pobre garoto*
-Bom seria de bom agrado saber que alguém ainda reza por mim, dependendo, posso até tentar, mas não dou garantia.
Depois de acordar, o menino todo ensanguentado, se levanta e olha ao redor e percebe que tudo aquilo não se passava de um simples sonho, o mesmo se dirigi para a porta, já que estava em um prédio com sete andares, ali ele já tinha um propósito, se jogar do ultimo andar.
-Desconhecido: Parecesse que não tenho mais o que fazer nesse mundo hipócrita acredita que eu que tenho que fazer minhas escolhas?...*ele dirigiu se a coluna e preparou para o pulo*
-O mundo não tem mais cor para mim, o que posso fazer? Ficar aqui e sofrer pela hipocrisia das pessoas? Sofrer por que não posso gostar do mesmo sexo? Ou devo ser alguém padronizado e me enturmar numa sociedade a qual não tenho vontade alguma de entrar.
Acredito que sim, *risos tristes*, ás vezes o melhor, é aceitar. *se prepara para pular*
O jovem salto de um prédio muito grande por sinal, mas ele não sobreviverá a tamanha altura, podemos notar que aparição de Hades foi apenas um sonho, será isso verdade?
-???:*uma nuvem negra surge do chão que já era escuro, como se fosse um travesseiro, acomodou e sugou o menino para de baixo do chão, assim jogando de um lugar paralelo e quebrando a realidade bloqueada por um suposto Deus*
-???: Olá desconhecido, sofria desesperadamente lá em cima, escutei seu choro coberto por escuridão e banhada por pequenos distúrbios.
-Desconhecido: O-onde estou??
-???: Os deuses foram aprisionados por um deus menor, está mais que na hora de libertá-los, concederei algumas porcentagens de meu poder, não será o suficiente para criar uma guerra, mas para acordar-los do sono que os puseram, vamos levante-se não temos tempo para dramas e muito menos para propalar impropérios.
-Desconhecido: M-mas? Eu não sei o que fazer? Como vou encontrá-los? Como vou salva-los? Como?
-???: Se acalme, por falar nisso talvez você não saiba quem sou, meu nome é Tânato , o Deus da Morte, liberte Hades e o mesmo te ajudará.
-Desconhecido: ... T-tudo bem, só um momento, onde eles estão?
-Tânato: No Olímpio.
-Desconhecido: HAHAHAHAHA COMO É QUE EU VOU ENTRAR LÁ?
-Tânato:Existe uma barreira invisível, porém quebrada por fraqueza dos deuses, ainda estou vivo por que os humanos tem medo da morte, quando escutei você implorando pela morte, achei estranho, então quis conferir, diferente de muitos, você aparenta de verdade querer mudar. Então estou te ajudando, nunca fui de fazer isso, mas não sei se com eles será a mesma coisa, então tome cuidado.
-Desconhecido:Ok, mas, você realmente acha que esse feito está escrito para mim? Salvar os Deuses? Não entendo, eu sempre quis sim ser Deus de um mundo, mais você realmente acha que eles vão perder tempo tentando ajudar alguém sujo que nem eu?
-Tânato:Você já estará fazendo o necessário para ter ajuda deles, acredite em mim, os Deuses também são gananciosos, tem uma grande porcentagem deles usar essa base, vulgo você, para quererem derrubar esse novo império, e voltar ao auge. Tens grande potencial, use isso ao seu favor e não me desaponte.
-Desconhecido:T-tudo bem...
Enquanto isso na África:
Desconhecido2:Me ajude, posso levar vocês ao topo novamente, por favor!!! ME ESCUNTEM!!!
Ah Puch: É bem difícil acreditar que alguém como você quer juntar um panteão e criar um mundo diferente... Mas farei o que puder para voltar ao auge e sentir o medo em minhas mãos novamente.
Ásia:
-Desconhecido3:A China já foi amada e louvada, mas posso fazer isso acontecer de novo, me ajudem e eu os ajudo!!!
-Erlang Shen:Talvez você conquiste a confiança dos outros milhares de deuses, como você conquistou a minha, tem o meu apoio cara criança.
---------------------- FIM DO 1° CAPÍTULO -------------------
Autor(a): blacklotusxs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo