Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA
Alfonso :
Quando cheguei em frente a boate, perdi ao meu motorista que me esperasse, fui entrando quando cheguei na entrada meu coração disparou como não tinha disparado há 8 anos,Anahí estava lá, sua any estava quase se beijando com o tal homem, nesse momento nossos olhares se encontra, eu não entendo o porque dela dela ter fugido. Mal sabe ela que não vai mais fugir do meu lado.
Quando Anahí entrou no banheiro assustada, pensavam que tinha tido uma alucinação por conta da bebida que já tinha bebido.
agora mais calma Anahí saiu do banheiro, mais arrastada por um homem, Anahí se debatia mais não adiantou,quando se virou deu de frente com Alfonso.
Alfonso: Oi meu amor, saudades
Anahí: Alfonso ( disse baixo) não pode ser
Alfonso: Sou eu amor Alfonso Herrera não se lembra mais de mim
Finalmente quando Anahí ouviu esse nome se deu conta que realmente Alfonso o homem que tinha a abandonado estava ali
Anahí: Me soltar seu idiota ( gritou com raiva)
Alfonso: Porque amor, para você volta pra lá com aquele idiota ( disse com ciúmes)
Anahí: Pelo o que eu saiba o único idiota aqui é você ( tentando se soltar de Alfonso)
Alfonso: Ah Anahí eu não vir embora pra você de volta, pra ouvir um não ouviu ( gritou com raiva)
Nessa hora Anahí consegue se soltar de Alfonso é da um belo e forte tapa em seu rosto.
CONTINUA.......
Autor(a): Duda_aya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Como você tem coragem de volta depois de 8 anos, é dizer que a gente vai voltar a fica juntos e vai fica tudo bem ( com raiva ) Alfonso: Anahí você não sabe o quanto eu sofri com nossa separação durante esse 8 anos, me segurando pra não voltar e estraga tudo que a gente tinha Anahí: Mais estragou é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29
AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*
-
tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46
Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...
-
Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50
tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)
-
tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49
Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...
-
Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32
Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)
-
tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34
EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...
-
tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36
Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...
-
hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38
vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa
-
tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38
Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39
Leitora nova, posta mais