Fanfics Brasil - Novo O Passado Sempre Volta

Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA


Capítulo: Novo

20 visualizações Denunciar


Era 8h00 da manhã Alfonso já estava de pé todo arrumando,iria na floricultura comprar flores para Anahí rosas azuis sua preferida.


Na floricultura Alfonso já conhecia as flores elas lembravam muito sua any


Alfonso: Entregue nesse endereço aqui ( dando o papel para o entregador)


Xxx: Sim senhor Herrera ( saindo)


Alfonso: Agora vou atrás da doce Sabrina ( disse ironicamente) você não sabe o que te espera.


 


No apartamento da Anahí :


Era 10h00 quando Dulce acordou com uma dor de cabeça horrível, olhou para o lado e viu any e may dormindo ainda levantou é foi em busca de um remédio quando terminou de tomar o remédio levou outro pra may quando ela acordasse.


Quando entrou no quarto sorriu com uma idéia que teve pegou sua maquiagem e foi para a cama da any, passou batom em todo seu rosto e depois a maquiagem,fez o mesmo com a may agora saindo do quarto Dulce soltou uma risada baixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda_aya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 minutos depois : any acabava de acorda,ainda sonolenta se sentou na cama e de repente se lembrou de tudo que aconteceu na noite passada,fechou os olhos novamente querendo que aquilo fosse um sonho mais infelizmente era a realidade. Levantou e foi diretamente para o banheiro, mais mal entrou e deu um grito bem alto que Maite caiu da cama assustada. Any:DULCE MARIA ( gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29

    AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*

  • tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46

    Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...

  • Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50

    tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)

  • tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49

    Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...

  • Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32

    Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)

  • tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34

    EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...

  • tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36

    Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38

    vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa

  • tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38

    Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39

    Leitora nova, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais