Fanfics Brasil - Novo O Passado Sempre Volta

Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA


Capítulo: Novo

14 visualizações Denunciar


15h00 Da Tarde :


As meninas estavam dentro do elevador para irem ao shopping,quando chegaram na portaria seu José o porteiro chamou Anahí.


José: Dona Anahí, deixaram essas flores pra senhorita hoje de manhã ( entregou as flores pra Anahí)


Dul: O Rodrigo é um fofo


Any: Obrigado José ( sorriu simpática)


José: Que isso dona Anahí,Boa Tarde ( voltou para seu lugar)


Any: São minhas flores favoritas ( sorriu) como ele descobriu


May: Sei lá any,abrir logo o bilhete ai


Any: Vamos ver


Quando any abriu o bilhete e viu a letra reconheceu na hora, seu coração disparou não foi Rodrigo que tinha mandado as flores mais sim Alfonso, respirou fundo e começou a ler o bilhete.


Bilhete:


Oi minha princesa, eu sei que você deve está pensando como eu descobrir seu endereço, bom antes de volta pra cá eu coloquei um detetive atrás de você para me informa tudo sobre você,tenho até fotos suas recentes é olha são todas lindas mais linda ainda quando eu ter vir pessoalmente ontem.


Queria te dizer que eu ainda sinto o gosto do seu lábios no meu,eu fiquei muito chateado também pelo o que você disse,mais eu sei que você nunca conseguiu me esquece e nunca vai porque eu também te amo muito,nosso amor nunca irá se acabam se depende de mim.


Te Amo !!!


Alfonso Herrera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda_aya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Não pode ser ( disse baixinho) ele que me fazem sofrer mais do que já estou, vai me iludir é ir embora novamente ( chorava) Dul: Isso não vai acontecer any, porque a gente tá aqui com você May: Não vamos deixar ele chega perto de você novamente ( a abraçou).   Apartamento Alfonso : Alfonso: Como vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29

    AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*

  • tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46

    Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...

  • Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50

    tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)

  • tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49

    Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...

  • Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32

    Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)

  • tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34

    EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...

  • tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36

    Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38

    vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa

  • tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38

    Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39

    Leitora nova, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais