Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA
Rodrigo: Ah any você me deixa louco ( a beijava)
Any: Rodrigo espera tão batendo na porta ( se afastou dele)
Rodrigo: A não any deixa baterem ( a puxou de volta)
Any: Rodrigo ( o repreendeu) para com isso
Rodrigo: Tá bom any desculpa
Any: Desculpado ( ouviu baterem de novo na porta) deixa eu ver quem é ( saiu)
Quando Anahí abriu a porta deu de cara com Alfonso sorridente, ficou ficou em choque, sem palavras , seu coração faltava sair pela boca. Não estava acreditado que ele estava realmente ali.
Alfonso: Boa Noite any ( sorriu mais ainda)
Anahi: O o que tá fazendo aqui ( gaguejou)
Alfonso: Eu vim ver como meu amor está ( roubou um selinho dela)
Anahi: Vai embora Alfonso ( tentou fechar a porta mais Alfonso foi mais rápido e entrou)
Alfonso: Essa é a maneira de me recebe any ( sorriu ironicamente)
Rodrigo: O que tá acontecendo aqui meu amor
Alfonso: O que esse cara tá fazendo aqui any ( furioso)
Rodrigo: Eu é que pregunto, quem é você
Anahi: Rodrigo esse e o Alfonso Herrera, o meu ex namorando
Alfonso: Não dona anahi, em breve você será minha mulher
Anahi: Ta louco Alfonso
Rodrigo: Idiota, enlouqueceu ( tentou ir pra cima do Alfonso,mais Anahi não deixou)
Alfonso: Enlouqueci sim, mais enlouqueci de amor por Anahí
Rodrigo: Desgraçado ( partiu pra cima do Alfonso)
Autor(a): Duda_aya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Não Rodrigo ( gritou) Mais já era tarde demais,Rodrigo acertou um soco na cara do Alfonso Alfonso: Filho da Put* ( devolveu o soco no Rodrigo). Pronto a confusão estava feita, Alfonso e Rodrigo estavam brigando feitos dois animais ferozes. Rodrigo estava no chão com Alfonso por cima dando uma sequência de socos em Rodrigo, mais po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29
AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*
-
tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46
Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...
-
Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50
tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)
-
tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49
Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...
-
Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32
Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)
-
tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34
EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...
-
tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36
Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...
-
hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38
vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa
-
tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38
Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39
Leitora nova, posta mais