Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA
Anahi: Não Rodrigo ( gritou)
Mais já era tarde demais,Rodrigo acertou um soco na cara do Alfonso
Alfonso: Filho da Put* ( devolveu o soco no Rodrigo).
Pronto a confusão estava feita, Alfonso e Rodrigo estavam brigando feitos dois animais ferozes.
Rodrigo estava no chão com Alfonso por cima dando uma sequência de socos em Rodrigo, mais por uma deslizem Rodrigo acertou um soco em Alfonso que ele caiu pra trás, deixando uma Anahi mais desesperada ainda.
Na hora que Rodrigo iria da mais um soco em Alfonso, dois vizinhos que ouviram a briga segurou Rodrigo, enquanto Anahi corria pra perto do Alfonso o ajudando-o a levantar.
Rodrigo: Eu vou acabar com você ( tentou se soltar)
Alfonso: Pelo que eu tô vendo eu que acabei com você seu idiota ( disse debochado)
Anahi: CHEGA ALFONSO ( gritou)
Alfonso: Eu só vou te dar um aviso , a Anahí é MINHA sempre foi e nenhum outro homem vai tira ela de mim
Rodrigo: Você tá errado querido, Anahi e minha namorada agora ( sorriu irônico)
CONTINUA....
Hittenyy: Ela vai fica irada com ele,quando descobrir a verdade :)
Tamy_Silva2016: Essa Sabrina e nojenta mesmo eca :( !!! Todo mundo sabe que Anahi e do HERRERA GOTOS**** kkkkkkkkkkkk
Autor(a): Duda_aya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Calar a boca Rodrigo Rodrigo: Ta defendendo ele agora anahi Alfonso: Lógico ela me ama Anahi: Calar a boca os dois ( gritou sem paciência) vai embora os dois agora Rodrigo: O QUE, eu não vou embora ele que vai Alfonso: Você errou, você que vai embora porque eu vim aqui fala com a any e é isso que eu vou fazer Anahi: Eu n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29
AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*
-
tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46
Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...
-
Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50
tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)
-
tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49
Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...
-
Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32
Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)
-
tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34
EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...
-
tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36
Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...
-
hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38
vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa
-
tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38
Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39
Leitora nova, posta mais