Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA
Alfonso: Tem sim any, deixa eu te fazer feliz novamente, trazer a any que eu sempre amei
Anahi: Você não entendeu Alfonso ( sussurro ) meu coração não é mais seu faz tempo ( mentiu )
Alfonso: Mentira ( gritou nervoso) você ta de brincadeira any, não faz mais isso comigo
Anahi: Alfonso você não me ama, porque se me amasse não teria indo embora
Alfonso: Lógico que eu te amo Anahi, porque eu voltei então
Anahi: Voltou pra terminar de destruir minha vida mais do já estava
Alfonso: Não diz isso meu amor ( a abraçou)
Anahi: Alfonso se você realmente me ama, eu quero que você me prometa uma coisa ( se afastou dele )
Alfonso: Claro meu amor, por você eu faço tudo ( com esperanças)
Anahi: Eu quero que você me esqueça Alfonso, volta por Estados Unidos volta por lugar que você nunca teria saindo ( triste)
Alfonso: Enlouqueceu anahi isso eu não faço nunca,por favor any diz que ainda existem esperanças pra nos dois ( chorava descontrolado)
Anahi: Eu sinto muito Alfonso mais não existem mais, eu vou ficar com o Rodrigo e vou aprende a amar ele.
Alfonso se desesperou mais com isso, não poderia perder Anahi por culpa da Sabrina, mais também não podia dizer a verdade pra ela, pois sabia que se contasse a verdade Anahi acabariam com seus planos de destruir Sabrina.
Alfonso: Você não vai ficar com ele ( soltou desesperado) nem que eu tenha que mata ele eu mato, mais você não vai ficar com ele e ninguém mais
Anahi: Você só pode esta louco Alfonso como pode dizer isso
Anahi: Louco por você ( a puxou pela cintura e a beijou)
Anahi ficou mais desesperada ainda ao sentir os lábios de Alfonso esmagar a sua em um beijo quente e possesivo.
já Alfonso a beijou com desejo e medo ao mesmo tempo, medo de perder Anahi para outro homem que não seja ele.
Alfonso deitou anahi no sofá com ele por cima, passou os beijos para o pescoço e sussurrou em seu ouvido
Alfonso: Que saudades de você minha any, não vejo a hora de ter você todinha pra mim ( voltou a beija-la)
O clima vai esquentar 😇
Continua...
Autor(a): Duda_aya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Helo !!! Desculpa pelo sumiço, estou muito ocupada esses dias por causa da escola que está passando muitos trabalhos e então não tô tendo tempo pra postar. Desculpe mais uma vez , eu irei postar um capítulo hj e tentarei postar outro amanhã !!! 😉 ----------------------------------------------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29
AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*
-
tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46
Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...
-
Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50
tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)
-
tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49
Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...
-
Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32
Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)
-
tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34
EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...
-
tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36
Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...
-
hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38
vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa
-
tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38
Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39
Leitora nova, posta mais