Fanfics Brasil - capítulo 26 O Passado Sempre Volta

Fanfic: O Passado Sempre Volta | Tema: AyA


Capítulo: capítulo 26

10 visualizações Denunciar


Helo !!! Desculpa pelo sumiço, estou muito ocupada esses dias por causa da escola que está passando muitos trabalhos e então não tô tendo tempo pra postar. Desculpe mais uma vez , eu irei postar um capítulo hj e tentarei postar outro amanhã !!! 😉


 


--------------------------------------------------------------------------------------------


Continuado...


 


Já Anahi estava fora de sí, estava enloquecedo com os beijos de Alfonso, mais ao ouvir Alfonso dizer que queria ficar com ela entendeu tudo errado.


Em seus pensamentos Alfonso só queria sexo com ela pra satisfazer os seus desejos na cama, então Anahi o empurrou e disse :


Anahi: Vai embora Alfonso por favor


Alfonso: Não Anahi dessa vez não ( tentou agarrá-la )


Anahi: ACABOU ALFONSO ENTENDE DE UMA VEZ ( gritou desesperada )


Alfonso: Não vou entender nada any eu quero você ( tentou agarrar ela novamente, mais ela correu para a cozinha na tentativa de fugir dele, mais ele foi mais rápido e a pegou pela cintura e a colocou entre a mesa e ele.


Alfonso: Tô gostando dessa brincadeirinha de corre corre ( sorriu malicioso )


Anahi: Alfonso não ( tentou pela última vez )


Alfonso: Não existe não na minha lista baby


Dizendo isso Alfonso a beijou, um beijo cheio de malícia e ao mesmo tempo com saudades.


Anahi tentava resistir a Alfonso, na sua cabeça diziam que Alfonso só queria usá-la e fazer ela sofre. Isso ela não iria permitir não deixaria Alfonso fazê-la de idiota como ele fez a anos atrás, se ele quisesse ter uma longa noite de sexo que faça com outra pessoa porque com ela, ele não teria isso.


 


Pobre Anahi sua cabeça diziam isso, mais seu coração não. É nessa batalha entre o que pensava de Alfonso e seu coração,finalmente ela desistiu de resistir e se deixou leva pela emoção quando percebeu que Alfonso chorava enquanto a beijava.


Passou a mão no rosto de Alfonso tirando as lágrimas que insistia em cair, abriu os olhos e se deparou com os olhos verdes a encarado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda_aya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Quando eu sentir a pequena mão da minha any em meu rosto foi inevitável evitar as lágrimas, eu senti que a Anahi de anos atrás estava alí comigo novamente. Mais estranhei quando ela se afastou de mim e começou a chorar também.Quando iria dizer alguma coisa ela me interrompeu. Anahi: Alfonso eu estou com medo, com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamy_silva2016 Postado em 12/05/2016 - 17:34:29

    AIIIIIIII *-* Meu coração traumado não aguenta! =).. Eles admitiram um pro outro*-* ..... POSTAAAAAAA *-*

  • tamy_silva2016 Postado em 12/04/2016 - 17:26:46

    Vc não sabe de nadinha Duda👼👼... #adoroooo.... Continua*-*.... AFF!! Any esquece o Rodrigo, Poncho esquece a Sabrina...

  • Duda_aya Postado em 06/04/2016 - 11:50:50

    tamy_silva2016: Sim essa conversa vai dá o que fala viu :) / Eu já sabia que você adora esse tipo de conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Postando ;)

  • tamy_silva2016 Postado em 05/04/2016 - 13:09:49

    Isso,Rodrigo foi embora *---*.... CONTINUAAA... A conversa vai pegar fogo? ADOROOOOO...

  • Duda_aya Postado em 05/04/2016 - 11:42:32

    Tamy_Silva2016 : Isso mesmo a any e do ponchito e de mais ninguém / a any sair dessa vixi vai ser difícil viu com um Rodrigo desse :)

  • tamy_silva2016 Postado em 01/04/2016 - 15:44:34

    EITA! KKKKK RODRIGO VAI EMBORA DAI! ELA NÃO É SUA É DO PONCHITO*---*.... Continua... Any, sai dessa, vc não gosta dele, e vc é do Alfonso, assim como ele é seu O.o...

  • tamy_silva2016 Postado em 27/03/2016 - 07:48:36

    Continua... Sabrina nojenta... AFF! Rodrigo deixa a Any que ela não te pertence querido...

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:27:38

    vai sim ainda mais se ela descobrir que ele tiver saindo com a sabrina vai ficar puta da vida com ele continuaaaaaaaaaaa

  • tamy_silva2016 Postado em 23/03/2016 - 06:03:38

    Continua*-*... Kkkkkk são três loucas...

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/03/2016 - 19:15:39

    Leitora nova, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais