Fanfic: The Nerd Of My Life AyA | Tema: anahiyalfonso
Jessica –
Estou tão feliz de ver meus irmãos novamente ,eles estão tão lindos principalmente o poncho como ele mudou meu Deus ,ele está tão charmoso não que ele não fosse lindo antes mais agora ele está mais ,vejo que eles fizeram grande amigos, vejo que a Diana veio com eles nunca fui muito com a cara dessa amiga do poncho ,eu já percebi que ela sente alguma coisa pelo o meu irmão ou ele não consegue vê que ela tenta de todas as formas chamar atenção dele ,ou finge que ela nem existe que ela apenas uma amiga vejo que tem uma loira muito bonita por sinal do lado do poncho ,ela está meio constrangida ,e poncho a olhava com os olhos brilhando ,run ai tem .
Jessica: Ai como eu estava morrendo de saudades de vocês meus amores –digo sorrindo
Alfonso: Nós também estávamos Jess com muita saudades sua ,agora deixa eu te apresentar o AMOR da minha ,essa é Anahi minha namorada –disse sorrindo que nem bobo.
Sabia que eles tinha algo ,desconfiei pelo o olhar dos dois que brilha quando sorrirem ,ai Anahi parece ser muito legal acho que vamos nos dar muito bem ,vejo que quem não está gostando nada disso é a Diane acho pouco para ela hahaha.
Jessica: Ai que lindo meu maninho está namorando até quem fim kkk, prazer cunhadinha ,me chame só de Jess ok –digo a abraçando fortemente sorrindo.
Anahi:OK Jess pode me chamar só de anny também –sorri
Ela parece um anjo ,cabelo loiros ,olhos azuis ,um corpo perfeito ,será que ela e meu irmão já transaram ,é melhor eu nem imaginar que não é algo que me agrade rsrs.
Poncho terminou de mim apresentar os restantes do amigos e quando a Diane me viu foi pura falsidade e retribui na mesma moeda sendo falsa com ela ,essa carinha de boa moça dela não me engana .Os meninos pegaram minha mala e a colocaram no carro e formos para casa finalmente estou com tanta saudades do meus pais .
Anahi –
Eu estava realmente achando que a irmã do poncho iria com minha cara mais pelo ao contrario ,ela me recebeu super bem ,e me deu um caloroso abraço bem apertado que quase não consegui respirar ,acho que vamos nos tornar bastante amigas assim como eu sou com a Dul e Mai ,bom ela e a Mai são gêmeas mais não idênticas kkk as duas apesar de ter a mesma idade de rosto elas não parecem nada ,tem os mesmo traço mais são completamente diferentes ,vi que o meu amor ,amou a volta da irmã ele está super alegre .
_______________________________________________________
E ai o que estão achando rsrs,alguém aqui ainda Lêr essa fic
Comentem !
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hello pessoas ,estou de volta,gente tenho que ter muita vergonha na cara né ? Por ficar 2 anos sem postar e eu finalmente dar o ar de graças assim kkkk,mais enfim ,eu posso demorar muito a postar,mais eu não irei abandonar nenhuma das minhas fics.Eu queria saber se tenho alguém que ler ,para eu continuar com ela ,porque gente eu gosto muito dos co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:14:01
Mdsss,pensei que havia abandonado,dps de 2 anos,sumiu mesmo,mas estou aqui e continuarei lendo
-
jhulya__ Postado em 19/05/2017 - 00:06:19
Pq sumiu? Senti falta Acho que as meninas ganharam uma aliada contttt, tô amando a fic, vc arrasa, bjss
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 07/11/2016 - 23:48:48
Oi, sou leitora nova, não li todos os capitulos ainda, mas já gostei dessa fic, então por favor, posta mais.
hittenyy Postado em 18/05/2017 - 21:15:15
Que bom que vc gostou linda ,seja bem vinda ,continuando
-
hittenyy Postado em 13/09/2016 - 18:46:39
EUUUU tia jess mais eu não fisso nada AINDA rs rs
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/07/2016 - 23:23:59
E se vc fizer algo morre :@ Continua <3
-
Lala AyA Postado em 23/06/2016 - 08:32:35
A Querida, A ÚNICA VADIA AQUI É VC E A AUTORA POR TER TE CRIADO, OOOOO, não me entenda mau hitteny
-
fersantos08 Postado em 22/06/2016 - 23:00:35
Postaaaa maaaaaiiis..Los A são tao fofos *--*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/06/2016 - 21:49:30
Eu to de olho em vc sobrinhazinha :@ kkkk Continua <3
-
Lala AyA Postado em 31/05/2016 - 16:47:15
Ue
-
jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 21:30:12
Adorei a surpresa sobrinha linda eu sou a irmã gêmea da Mai mas me pareço mais com o Poncho kkkk Continua <3