Fanfic: Amor a Segunda Vista | Tema: greys anatomy
Segunda feira, grande dia para Jessica pois irá começar seu primeiro ano na faculdade de medicina Grey Sloan, a faculdade mais conhecida e respeitada de toda Seattle.
Jessica sabe que de alguma forma esse ano seria o ano dela... No amor ou nos estudos, só sente que será especial de alguma forma. Ela se levanta toma uma boa e demorada ducha, coloca seu jeans como sempre e uma camiseta branca, coloca seu relógio no pulso e ver que já está tarde e calça seu tênis rapidamente. Desce as escadas da garagem de seu prédio, entra em seu Honda e se olha pelo retrovisor interno passando um gloss bem claro em seus lábios, sorrir de leve e suspira arrancando o carro.
Jessica vive em um apartamento bem simples no centro de Seattle, bem não se compara na onde morava com seus pais antigamente...
Jessica finalmente chega em sua faculdade com dificuldade de achar uma vaga para estacionar seu carro, ela roda e roda vários minutos procurando por uma, que ate que enfim encontra , mas sem querer esbarra seu carro em um carro Toyota que esta também se estacionando na vaga ao lado, ela desce de seu carro para ver o quão foi o estrago e da de cara com uma loira alta e magra.
- UPS, me desculpe. Jessica diz olhando para a moça alta e magra que responde logo com um sorriso no rosto.
- Ah não se preocupe, primeiro dia certo?
Jessica abre um sorriso de lado e faz um gesto com a cabeça insinuando que sim.
A moça estende a mão para Jessica. – Bom, eu sou a Kim, muito prazer!
Jessica corresponde o toque de mão. – Eu sou a Jessica, e o prazer é todo meu. Ela abre aquele sorriso de covinha. – Me desculpe mesmo, é meu primeiro dia aqui e estou um pouco nervosa. Diz Jessica apontando para o arranhão no carro de Kim.
-Ah já disse que sem problema Jessica. Ela da uma batitinha com a mão no braço de Jessica. –É meu primeiro dia aqui também. Vamos andando que ainda temos a apresentação de primeiro dia. Diz Kim pegando suas coisas de dentro do carro.
-Vamos sim! Estou aqui quase morrendo de ansiedade. Da uma gargalhada enquanto coloca sua bolsa de lado e ajeita alguns papeis que leva na mão.
Jessica e Kim saem andando ate o auditório principal onde acontecerá a apresentação. As duas entram na sala e sentam bem atrás como estavam um pouco atrasadas.
Entra o diretor da faculdade se apresentando como James Webber, da bom dia a todos os alunos do primeiro ano e explica as normas da faculdade e tudo mais... Enquanto Jessica e Kim prestam atenção em tudo que ele fala quando de repente em seu lado sai a palavra ‘’QUE MESMICE’’ em um tom de brincadeira. Jessica olha para seu lado e faz uma cara de ‘’what?’’ mas meio que concordando, e ver um cara bonito, mas um pouco arrogante.
- Hey, seu nome é?
- Ah... Humm. Jessica e o dela Kim. Diz apontando pra Kim. – E o seu é?
Kim estende a mão e diz um Oi.
- Justin, mas todos me chamam de Karev, dizem que pareço um tal medico de grey’s anatomy. Diz Justin olhando para as moças com uma cara de deboche pelo tal apelido, e ele retribui o aceno de Kim.
- Oh Karev! Hmmmm deixa eu olha bem pra você pra ver se parece mesmo! Mas não é que parece. Diz Jessica rindo baixo.. – Mas agora vamos prestar atenção e no final da apresentação quero um autografo. Jessica continua rindo baixo.
Karev acompanha o riso de Jessica . – Ah, Ok! Não vou esquecer.
Eles se calaram e focaram na apresentação, finalmente a apresentação da ultima professora, Karev olha para Jessica e solta um sussurro... –Dessa professora eu gostei, tá de parabéns.
Jessica vai no embalo e sem perceber diz – Concordo com você!
Kim e Karev se olharam com um pouco de espanto com a resposta de Jessica, que nem se quer percebeu e continuou prestando atenção na professora.
Finalmente chegará o fim da apresentação, todos se levantaram e foram direto a saída, quando no corredor passa uma garota as pressas que sem querer se esbarrou com Jessica deixa todos seus papeis caírem no chão, elas se abaixaram de imediato para catar todos os papeis. A garota se levanta.
-Me Descul... quando ela encara Jessica levantando, ela fica paralisada como se já a conhecesse e com um olhar de espanto e raiva, olhando firmamente para Jessica e sai o nome de sua boca.
-Jessica.
Jessica se levanta com medo de encarar a garota quando escuta seu nome pois pela voz ela já sabia quem era, Jessica se levanta e olha fixamente nos olhos da garota e diz.
- Sara.
Autor(a): jcapmirez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo