Fanfics Brasil - Personagens Paixão de Infância | Vondy

Fanfic: Paixão de Infância | Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Uma garota de 17 anos, ama ler, estudar e passar um tempo com as amigas. Quando não tem nada para fazer, ou quando está bastante inspirada, escreve em seu blog Doçuras da Candy e desabafa sobre seus sentimentos. 


Anahi: Uma garota de 17 anos, gosta muito de animais, ajudar as pessoas e sonha em passar o resto da vida com seu namorado. Loira e linda, ela não admite que ninguém lhe chame de patricinha, pois como a mesma diz, tem muito valor e como todo ser humano, aprende com os erros na vida.


Maite: Melhor amiga de Dulce há cinco anos; segundo ela, todos no mundo merecem uma segunda chance, até a mais cruel das pessoas. Sofre uma grande pressão dos seus pais, pois eles exigem que ela seja sempre ótima em tudo, apenas boa não basta. 


Alfonso: Tem 18 anos. Para ele, o melhor que se pode ter é uma amizade verdadeira é duradoura. Louco por ficção científica, ele sonha em ser cirurgião, embora tenha um talento secreto com a música. 


Christian: Tem 18 anos. O garoto mais engraçado que uma pessoa poderia conhecer. É legal, brincalhão, e embora as pessoas pensem que é mulherengo, ele sabe que a verdade é que está procurando a metade ideal da sua laranja. Gosta de socializar bastante e seu maior defeito é não saber polpar sua preciosa opinião. 


Christopher: Tem 19 anos. O típico garoto que é amigo de todo mundo. Gosta de sair, se divertir, e ao contrário do que as pessoas pensam, é uma pessoa super responsável. 


 




Boa tarde, essa é a primeira web que escrevo, espero que gostem (: Me desculpem pelos erros de português e por qualquer outra coisa... Meu nome é Beatriz


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hey!

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais