Fanfic: Celeste | Tema: Romance, Comédia
Santa Monica, Los Angeles.
Logan estava terminando de empilhar algumas caixas que tinham acabado de chegar no depósito da empresa; ele era encarregado do estoque de mercadorias em prateleiras; bem como livros, objetos e qualquer coisa que viesse como mercadoria.
Após terminar seus afazeres, ele caminhou até o vestiário para tomar um rápido banho e tirar seu uniforme sujo, como fazia após cada expediente.
Apesar das constantes brigas com Celeste, Logan acreditava que sempre que chegasse em casa poderia ter um novo começo. Ele nunca teve a intenção de desistir dela, sabia que era apenas uma fase de aprendizagem que eles teriam que passar, já que eram novos e não sabiam exatamente nada sobre a vida ou sobre filhos; eles escolheram isso - aprender- e a prática seria fundamental. Vez ou outra ele perdia a paciência com ela, mas na maioria das vezes ele sabia que ela não tinha culpa de tanto desespero, então era compreensível.
Depois de terminar seu banho, Logan logo bateu seu ponto e caminhou em passos largos e rápidos até o carro no intuito de chegar o mais rápido possível em casa. Ele estava pensando em com seria bom chegar e dar um beijo em sua esposa. Há tempos eles já não tinham relações e isso era frustrante para ele.
- Logan! — Ouviu seu nome e logo virou à procura de quem estava chamando-lhe. Era a Senhorita Candice Robinson. Ele prontamente sorriu amigavelmente e estendeu a mão a ela para cumprimenta-la, ela lançou-lhe um sorriso carregado de ambição. Logan simplesmente não entendeu o motivo dela o procurar, já que mulheres com cargos altos como o dela -coordenadora geral- poderia querer falar algo com um simples estoquista como ele.
Umedeceu os lábios ao notar que a blusa da moça estava com alguns botões desabotoados, mas logo distraiu-se com o movimento do estacionamento.
- Sim? — Indagou Logan a mulher.
[...]
Celeste estava terminando de dar banho em Rory enquanto ela escutava gritos e barulhos de mola vindo da cama.
- Phoebe! Pare já de ficar pulando na cama menina. Você pode se quebrar, basta cair de mau jeito. — Resmungou. Rory brincava com a espuma da banheira, atrapalhando Celeste que dedicava-lhe em tentar limpar a sujeira de comida que tinha no rosto do filho.
Ela tinha seu cabelo desgrenhado, sua testa escorria algumas gotas de suor, seu vestido azul claro, estava encharcado de água, pois Rory e Phoebe tinham feito a festa juntos no banho. Para amenizar a bagunça, ela adiantou o banho de Phoebe logo terminando com a menina e continuou o banho já mais "calmo" com Rory.
Phoebe estava para completar 3 anos de idade e Rory tinha feito 1 ano há pouco tempo. Os dois tinham muita afinidade e sempre que estavam juntos, faziam a festa; brincavam, pulavam, gritavam e tudo que possa se imaginar.
Depois de ter dado banho nas crianças e tê-las colocado para dormir, Celeste caminhou para seu quarto logo despindo-se a entrar no box do banheiro ligando o registro a colocar-se debaixo da água deixando a mesma quente, percorrer por seus músculos que se encontravam tensos e rígidos por tanta correria.
Elas estava vagando com seus pensamentos na noite anterior; ela e Logan tinham discutido mais uma vez por ela achar que ele estava à traindo. Logan não saía tarde do trabalho, mas pelas últimas semanas assim tem o feito. O estresse da jovem com o cargo, mãe, tem sobrecarregado sono por noites que passou acordada com Phoebe e Rory. Logan sempre á ajudou em tudo, porém, ela carrega à culpa de ter se apressado em tomar decisões e agora estar passando por "dificuldades" tanto no relacionamento por não saber lhe dar com toda à pressão, quanto também à sua faculdade que teve de ser adiada por não ter tempo e nem dinheiro.
Celeste juntamente com Logan, vem se desentendendo em coisas mínimas como roupas espalhadas assim que ela acaba de catar, mau uso do banheiro, má higiene e todas essas coisas domésticas. Ela nunca foi uma mulher insegura consigo mesma, porém, por sua aparência estar desgastada por tanto trabalho, ela por qualquer coisa, chega sempre à conclusão de que Logan à estaria traindo.
Depois de alguns minutos no banho, Celeste ouve o barulho da porta sendo aberta e suspira pesado já sabendo que seria Logan. Ela fecha o registro do box, pega a toalha se enrolando na mesma e logo sai do banheiro na vontade de conferir se seria realmente seu amado. Franze o cenho ao vê-lo cambaleando para o lado e se aproxima notando o cheiro insuportável de bebida alcoólica misturado com perfume feminino.
- Logan, onde estava? — Perguntou em um tom calmo e sereno, observando minuciosamente seu estado deplorável.
Ao subir seu olhar até o pescoço de Logan, notou algumas manchas avermelhadas e outras roxas.
Seu coração imediatamente disparou e ela sentou-se na cama passando a mão por seus fios de cabelo que estavam molhados por ela ter acabado de tomar seu banho.
- Querida, eu fui promovido! — Pronunciou com muita dificuldade, Logan.
Ela não acreditava que realmente estava sendo traída. Ela não acreditava que proporcionou tanta fidelidade e amor, quando ele simplesmente por alguns momentos resolveu jogar tudo fora, juntamente com o casamento que já estava por um fio.
- Logan! Como pôde? Eu ainda tinha esperanças que fosse mentira toda essa coisa de traição e você me aparece assim aqui? Hoje? Nosso aniversário de casamento, lembra? — As lágrimas no rosto da jovem eram descontroladas, seu coração estava partido e aquele era o fim.
- 12 anos depois -
08:45 p.m - Santa Monica, Los Angeles
- Mãe! Eu preciso ir logo para escola, estou atrasada. Para Rory seu idiota! — Phoebe estava apoiada no balcão apressando sua mãe que estava atrasada para o trabalho. — Mãe eu vou bater no Rory! Sai garoto! — Falou irritada e deferiu um tapa na cabeça do menino de 11 anos.
- Parem com isso os dois cacete! — Falou Celeste que estava atrapalhada com sua pasta em uma mão, notebook, um biscoito - rosquinha - na boca e um copo de cappuccino que ela havia preparado para tomar no caminho. — Merda! Rory pelo amor de Cristo, se não deixar sua irmã chata em paz eu vou jogar esse café quente na sua cara. — Falou de boca cheia enquanto caminhava com os dois atrás de si para o carro que estava estacionado na frente de sua casa.
Celeste depois do dia que descobriu a traição de Logan, pediu o divórcio e voltou a morar com o irmão mais velho, Douglas. Alguns meses depois arranjou um trabalho como auxiliar de escritório e depois de alguns anos tornou-se a sócia majoritária de toda a empresa.
Ela continuava a ter contato com Logan, porém, apenas por causa das crianças que eram apegadas ao pai; ele estava morando na Flórida e comunicava-se com as crianças sempre por telefone; durante as férias as crianças iam para a casa de Logan ficar com ele e com sua namorada Candice. Há poucos meses Logan tinha pedido Candice em casamento e por agora estavam noivos. Eles tinham pouco tempo juntos, apesar de Candice ter sido o maior motivo da separação de Celeste e Logan.
Recentemente Celeste que já está em seus 33 anos, começou a namorar um sócio, antes de qualquer coisa, ele era seu melhor amigo. Ele sempre estava lá quando ela precisava e ela era grata, pois quando ela achou que seria o fim de toda a sua vida profissional ou quando tinha seus desentendimentos com Pheobe ou até mesmo Rory, quem estava lá era Ian. Sua nova paixão.
- Meu Deus ainda bem que chegamos a tempo! Desçam logo antes que eu arranque com o carro e deixe vocês caindo pelo caminho. — Falou em um tom sério. As crianças gargalharam divertidamente e foram até ela, depositaram-lhe um beijo de despedida. Soaram juntos um "Até logo, mamãe".
— Logo mais venho buscar vocês, crianças.
Autor(a): talitaluciana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo