Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto
SYNDICATE… ou simplesmente para os imbecis… SINDICATO. Qual foi o mais emocionante de se ler: SYNDICATE ou SINDICATO? Se você escolheu o primeiro, parabéns! Você já tem um lugar no meu coração; agora se você escolheu o outro... vamos ter uma conversa séria seu putinho... mas quem sou eu para dizer a você o que você deve ou não escolher?
Bem... eu me chamo Danté Alighieri Orighini... (nome de puta...hm-hmm) sou Presidente e fundador da SYNDICATE, a minha meta é fazer com que os homens no geral: homossexuais, bissexuais, heteros e trans, entendam o real significado de amar, mas amar alguém de verdade... nosso foco é no amor entre homens e mulheres ate porque, não sei como... os gays que entraram aqui... saíram heteros... (que situação), bem, nós mostramos aos homens como deverão trata-las em qualquer situação, para que com isso, traga felicidade a ambos.
Existem mais de 25 organizações, somente 15 são importantes haha, separadas pelo mundo, tanto no mundo "normal" (é como chamam) quanto no mundo ninja. Todas essas organizações estão separadas por um lado Leste e Oeste dentro delas. Como assim? Por exemplo: nós da SYNDICATE temos um lado Leste e Oeste; o lado Leste, EAST, é onde vai se encontrar tudo no quesito pesado, bélico; é a proteção da organização. Quer ferrar uma organização? Destrua seu lado Leste. O lado Oeste, WEST, é o lado "light" haha, é o lado da educação, fabricação de materiais e produção destes, é a área onde não batalha e sim foca na formação dos Sindicalistas. Mas porque não destruir o lado Oeste ja que é o mais vulnerável? Porque Deus quis assim e pronto......... na verdade, é o chamado 'não tem graça'. Qual é a graça atacar um lado que não pode se defender? Bom, eu particularmente não dou muito valor ao Oeste, já que foi explicado o porquê... tenho que fortalecer as tropas EAST para sobrevivermos. Enfim todas tem isso.
A sede da SYNDICATE é localizada em Veneza, na Itália, tendo várias filiais em todo canto do mundo assim como os outros, por isso há tanta luta por território e tudo mais. A Filial Mestre, vamos dizer assim, do lado WEST é em Minnesota e a do EAST, em Miami. Temos um pequeno polo no mundo ninja, para dar melhores oportunidades aos ninjas de conhecer pessoas diferentes, ter um treinamento certo de acordo com suas habilidades, aprender o inglês, ja que falam apenas a língua shinobi {shinobi vai ser usada como a lingua deles na fanfic, o japonês... vai pro Japão mesmo kkk} e uma cultura diferente, sendo localizada no País do Fogo.
Bom, é tudo que tenho a dizer no momento... no decorrer da história vocês irão entender como chegamos tão longe..... Aha! Acharam que eu iria dizer tudo a vocês?! Claro que não caralho!! (Ate porque o Conselho Mundial das Organizações não iria permitir isso...) Até la... tenha uma boa leitura.
Autor(a): drankengard
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos as vilas estavam reunidas em uma das maiores sedes do país do fogo, construida pelo Conselho Mundial das Organizações, onde o motivo desse encontro é unir o mundo ninja e o mundo normal. A sede estava lotada, mais de 1 milhão de pessoas e também mais de 1 milhão nas redes sociais, na mídia em geral, ja o mundo ni ...
Próximo Capítulo