Fanfics Brasil - As Escolhas SYNDICATE - Por um Marido Perfeito

Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto


Capítulo: As Escolhas

9 visualizações Denunciar


Todos as vilas estavam reunidas em uma das maiores sedes do país do fogo, construida pelo Conselho Mundial das Organizações, onde o motivo desse encontro é unir o mundo ninja e o mundo normal.


A sede estava lotada, mais de 1 milhão de pessoas e também mais de 1 milhão nas redes sociais, na mídia em geral, ja o mundo ninja ouvia pelo radio.


 


TSUNADE: Uau. Ta cheio isso aqui.


SAKURA: Verdade. Mas assim... qual é realmente o interesse desse pessoal aqui?


TSUNADE: Bem, pelo que me disseram, cada organização ira votar em um homem de cada parte do mundo para si.


SAKURA: Um só?


TSUNADE: Sim. dependendo se der empate entre duas organizações, o kage ou responsável, vai decidir para qual deve ir. Ja que iremos formar uma parceria com essa organização.


SASUKE: Se for, eu tenho chance. Quero ir para aquela que esta em 1º no ranking.


SAKURA: Tem alguma restrição?


TSUNADE: Homem, entre 19 e 22 anos. O voto de Cada organização ira ser visto pelo comitê, os mais votados irão ter uma entrevista com cada uma.


SAKURA: Entendi. Se Sasuke, por exemplo, fosse escolhido por uma, ele iria ser entrevistado para depois entrar, ai no caso de empate, o hokage, no nosso caso, escolhe a organização e ai vai ter a entrevista? ok.


KAKASHI: Sabe o que eu acho?


TSUNADE: O que? Tem alguem em mente?


KAKASHI: Com certeza você tambem Tsunade. Se todo esse pessoal for votar em alguem de reconhecimento mundial, com certeza Naruto vai ser o mais votado.


SASUKE: Besteira. Eu que vou.


KAKASHI: Acho que não.  Voce com certeza sabe que tem um histórico bem sujinho Sasuke, principalmente por traição.


SASUKE: puta merda... Verdade. Ai é moleza.


TSUNADE: (ô orgulho)


SAKURA: Falando nisso,  cade ele?


SASUKE: Ele tava com Hinata da última vez que o vi. Foi essa tarde.


TSUNADE: São 19:00. Ele ja devia estar aqui.


SAKURA: Ah...


 


Todos começaram a se sentar e o barulho das conversas foram diminuindo aos poucos. Quando todos se sentaram, os anunciadores foram se organizando e cada um dos presidentes estava sentados a frente do palco, no centro ( tipo the voice ). O anunciador principal toma a frente do microfone.


 


ANUNCIADOR P.: Boa noite a todos.


SEDE: BOA NOITE!


ANUNCIADOR P.:: Estamos hoje aqui para-


 


A porta de entrada se abre abruptamente


 


NARUTO: Espera!!!


TSUNADE: (meu Deus... que vergonha)


SAKURA: (peste, Naruto!)


 


Naruto corre em direção ao palanque, arrodiando as cadeiras dos presidentes indo ate o anunciador.


 


NARUTO: Oi. Desculpa a demora.


ANUNCIADOR P.: Eh... tudo... bem. Sente-se por favor.


NARUTO: Beleza. Valeu Tio. - vai ate a mesa de Tsunade e Sakura da um tapa na sua cabeça. Senta-se ao lado de sasuke.


SASUKE: Fez?


NARUTO: Sim...


SASUKE: Ela?


NARUTO: Não gostou...


SASUKE: Idiota...


ANUNCIADOR P.: (tio?) Continuando... estamos aqui para mais uma reunião de convocação, na qual acontece todos os anos. Novas amizades e rivalidades poderão surgir, mas este dia não é hoje.


SASUKE: Para mim esta viadando...


NARUTO: Shh, isso é importante.


SASUKE: Olha so quem fala.


TSUNADE: Shhh, os dois.


ANUNCIADOR P.: Todas essas organizações procuram por alguem que possa vir a trazer união entre mundos diferentes. Vamos agora por no telão os mais votados.


 


Todos estavam ansiosos para saber as escolhas de cada organização. Aos poucos apareceram os nomes de cada uma e assim... seus escolhidos. Começou um verdadeiro auê entre a SYNDICATE e a FIRESTORM, escolheram a mesma pessoa... Naruto.


 


ANUNCIADOR P.: Parece que ouve um empate. Como o selecionado foi Naruto Uzumaki, da vila de Konoha do país do fogo, os hokages decidiram.


 


Tsunade e Kakashi se levantaram e foram ate o canto do palanque e começaram a conversar.


 


MAGNUS: Perdeu de novo Danté.


DANTÉ: Dessa vez não. - se encararam como se um fosse matar o outro a qualquer momento.


SASUKE: Olha só, Naruto! hahahahha


SAKURA: Falta de sorte em.


NARUTO: Nunca me senti tão desejado.


SAKURA: Dexa de ser idiota


 


Tsunade e Kakashi terminaram a conversa e se viraram para o anunciador.


 


TSUNADE: Escolhemos... a FIRESTORM.


MAGNUS: hahahahah perdeu de novo Danté!


DANTÉ: É serio isso? what'a fuck!? o que tem na cabeça de vocês?!


TSUNADE: Juizo. Vocês não conseguiram cumprir nada das metas dadas a vocês do ano passado para cá.


DANTÉ: Porque o Con-


ANUNCIADOR P.: Chega! Os hokages ja fizeram suas escolhas. Uzumaki, você será entrevistado semana que vem e o acordo será assinado. Lembrando que, depois de hoje nenhum poderá manter contato com outra organização a não ser a sua. No caso de infração da mesma, o convocado será banido do seu lar natural ate uma segunda ordem do Conselho. Compreenderam?


TODOS: SIM!


DANTÉ:… merda. -se levanta e vai em direção a porta de entrada


MAGNUS: Owt... chora não Danté! quem sabe ano que vem! ou não! hahahahhahah


DANTÉ: POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESSA SUA CABEÇA DE MERDA EM UM BUEIRO E MORRE!!??


MAGNUS: TENTA FILHO DA PUTA!!!


ANUNCIADOR P.: Chega! Danté, volta ja a sua cadeira! e magnus, mais uma dessa e vocês não escolheram ninguem no ano que vem!


DANTÉ: Não tem mais o porque de estar aqui. - se vira e vai embora.


NARUTO: Caramba... que situação.


SAKURA: Fiquei com pena dele. parecia um cara legal.


NARUTO: É... - olha fixamente para a entrada


 


Enquanto isso la fora, Danté segue ate o estacionamento onde encostou-se no seu carro, pôs os braçõs no teto e baixou a cabeça. Minutos depois...


 


????: Oi... -cutucou ele.


DANTÉ: Vai embora.


????: Sou eu... Naruto.


DANTÉ: - se vira rapidamente – O que você está fazendo?! você pode acabar-


NARUTO: Eu sei... você tava chorando?


DANTÉ: Tem algum problema um homem chorar?


NARUTO: Não... so que não gosto de fazer as pessoas chorarem por minha causa.


DANTÉ: Não estava chorando por sua causa.


NARUTO: E é o que então? se abre vai.


DANTÉ: Sinceramente garoto... - da um sorrisinho - o que realmente você veio fazer aqui?


NARUTO: Vim conversar com o senhor... eu quero entrar na sua organização


DANTÉ: Você ja foi-


NARUTO: Sim, mas acho que vocês precisam mais de mim do que eles. Não sei pra que, mas precisa. hehe


DANTÉ: Olha, eu estava de olho em você por causa do seu jeito de ser. Nao por causa de sua fama e sim seu carater. Meu foco era treina-lo, deixa-lo forte tanto psicologicamente quanto fisicamente.


NARUTO: Por que?


DANTÉ: Você ja sofreu muito por causa de seus senseis passados. Não queria que você passasse por isso de novo.


NARUTO: Mas o foco não é a vila e a organização enriquecer? Por quê focar tanto em mim?


DANTÉ: Você ira ser o proximo lider da sua vila não é? tornando você capacitado, a vila poderá chegar em outro nivel.


NARUTO: Faz sentido... perai. Eu iria ter que estudar?!


DANTÉ: Eh... sim. Mas as aulas não são um tédio. Você vai aprender de tudo! assim tambem como agir com as mulheres em geral!


NARUTO: Não preciso disso.


DANTÉ: Precisa sim... vai me dizer que desistiu da sua amiga?


NARUTO: Não sei do que você esta falando!


DANTÉ: Ah ta bom... me desculpe... Sakura-chan


NARUTO: Para! como o senhor sabe disso?!


DANTÉ: Tenho meu informante aqui la vila... e não é so isso que sei sobre você... ele me disse que tem um contato indireto com você.


NARUTO: Quem?!


DANTÉ: É segredo garoto. Quem sabe futuramente você descobre.


NARUTO: Certo... e agora? quero me alistar. Não se preocupe, eles não vão descobrir.


DANTÉ: - olha fixamente pra naruto - Va com calma. Eu não deveria estar fazendo isso... mas você tem um historico enorme de determinação e de nunca desistir do que quer... então... aceitarei a sua vinda, mas, você entrará como um atleta.


NARUTO: Um o que?


DANTÉ: Atleta. Praticante de esportes. So assim você fica na categoria baixa da organização sem suspeitarem de nada e ao mesmo tempo, você pode ter as aulas de nivel “rookie”.


NARUTO:…. ok. Ainda não estou gostando desse negocio de estudar.


DANTÉ: hahahahaha você vai se acostumar. Não se preocupe, você vai entender como a SYNDICATE funciona e assim também as demais coisas... ate la... seja bem vindo a SYNDICATE. - extendeu a mão


NARUTO: Obrigado... não irei decepciona-lo. Darei o maximo de mim, sensei. - apertou a mão


(KURAMA: Naruto... cuidado com o que faz... tem uma sensação estranha vindo desse cara... algo que nunca vi antes... e talvez mais forte do que eu…)


DANTÉ: Eu sei que vai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drankengard

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um mês depois do ocorrido naquela noite, muitas pessoas da vila estavam contentes porque a vila poderia atingir um novo potencial. Mas, nem tudo é tão facil assim...     TSUNADE: Onde esta Magnus? SHIZUNE: Não sei Tsunade-sama. Eu não o vejo aqui a mais de uma semana. TSUNADE: Uma!? SHIZUNE: Pra mim sim. Não sei os out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais