Fanfics Brasil - Rumo a Nova Vida SYNDICATE - Por um Marido Perfeito

Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto


Capítulo: Rumo a Nova Vida

240 visualizações Denunciar


Um mês depois do ocorrido naquela noite, muitas pessoas da vila estavam contentes porque a vila poderia atingir um novo potencial. Mas, nem tudo é tão facil assim...


 


 


TSUNADE: Onde esta Magnus?


SHIZUNE: Não sei Tsunade-sama. Eu não o vejo aqui a mais de uma semana.


TSUNADE: Uma!?


SHIZUNE: Pra mim sim. Não sei os outros da vila.


TSUNADE : Desde que assinamos aquele contrato no mês passado, a vila não teve nenhum avanço! Estamos na mesma! Veja isso!- entrega uns papeis a ela- não subimos sequer 5 pontos na economia!


SHIZUNE: Meu Deus! É verdade! Nenhum pico no meio das semanas. .. algo esta errado.


TSUNADE: Aquele cabelo de fogo. .. so quero que ele me apareça dizendo que esta ajudando. .. ajudando a me dar mais prejuízo!


SHIZUNE : A senhora tambem não esta ajudando... -.-


TSUNADE : Como é que é?! São minhas necessidades!


SHIZUNE : Mas e a vila!?


TSUNADE : Depois... -se levanta e vai em direção à porta.


SHIZUNE : Ei! Onde a senhora vai?!


TSUNADE : ... atender minhas necessidades.


SHIZUNE : Tsunade - sama!! Meu Deus. .. - o telefone fixo toca- alô. Oi... sim ela ja viu... como assim? ... lembro...com certeza. Ate porquê, a unica coisa util que trouxeram foi a internet, celulares e lojas de eletrônicos. .. certo. Qualquer coisa eu aviso... ate Kakashi - desliga- isso vai ficar feio...-poe a mão no rosto- como sera que Naruto anda la...


 


 


A vila tinha mudado um pouco o aspecto. A comunicação entre os ninjas ficou mais facil, tanto em missões quanto na vila em si. As pessoas foram conhecendo aos poucos esse mundo que deu uma certa sensação de liberdade, mais conhecimentos. Alguns ainda não sabiam usar.


No segundo mês depois da assinatura do contrato, as pessoas começaram a fazer cursos online, era o básico, os presenciais são os completos. A vila tinha dado um pico  no início deste mês. .. Não se sabia o porquê. So não era por causa da FIRESTORM.


 


 


SAKURA: Soube Ino? Vai ter umas escolinhas aqui de esportes, dança, academia, essas coisas.


INO: Claro que sim! Vi no site da vila! As inscrições ja começaram. Eu vou fazer academia mesmo, mas é a de dança.  É a unica coisa que prestava.


SAKURA: É... eu vou tentar um esporte.


INO: Qual?! Ainda tem coragem?


SAKURA: Mas ta, tem que aprender coisas novas. Vou ser "Pitcher". Vou fazer Baseball. Eu tava vendo uns vídeos no YouTube, ensinando como era o jogo, achei interessante e queria tentar haha. Tinha la uns outros que não conhecia tambem...


INO: Você que sabe. Hahahahaaha


 


 


Sakura e Ino começaram a rir. A proximidade delas aumentaram por causa das redes sociais.


 


 


INO: Você viu o que Lee mandou no whats? Hahahahha


SAKURA: O que ele mandou no grupo? Vi sim hahahaha muito tosco!


INO: Tem nem logica aquilo! Hahahaha nem sabe direito o shinobi e vai tentar inglês! Hahahah


SAKURA: É otimo termos criado um grupo so nosso.  So assim ficamos conectados sempre.


INO: Verdade... o Facebook tambem... eu tenho quase tudo: Instagram, Twitter, Facebook, Whatsapp; so não fiz aquele tal de Tumblr, é muito internacional.


SAKURA: É. Tem muita gente diferente la. Mas tem muita coisa legal.


INO: E é? Você le alguma coisa de la? Duvido.


SAKURA: Ei... eu uso o tradutor as vezes.


INO: O tradutor e o nada é a mesma coisa. .. enfim, criei uma pagina no Face: As Atentadas de Konoha


SAKURA: As o que? Você é louca?


INO: Não. So atentada hahahaha


SAKURA: Meu Deus. .. tenho ate medo de perguntar. .. é sobre o que?


INO: Nós é claro! So as lindas e poderosas da vila! So os homens curtem e as peruas invejam.


SAKURA : Não acredito que você me colocou nisso...


INO: Postei uma foto sua linda de biquíni. ..


SAKURA: CARALHO! Ino! Por que?


INO: Porque você é poderosa...


SAKURA:...


INO: Mentira... postei não. É uma página onde poderemos postar nossas opiniões sobre tudo


SAKURA: Agora ta explicado os atentadas


INO: Ne hahaahahha


NARUTO : Sakura-chan!-correndo em direção a ela


SAKURA: Hã? O que foi Naruto?


NARUTO: Eu... -para ainda ofegante- eu queria falar com você. Ai minhas costas... agora se possível.


SAKURA: Você ta criando barba?


NARUTO: -põe a mão boca descendo ate o queixo- é. .. hehe ta aparecendo... vai ou não?


INO: Hum... ta ficando machinho.


SAKURA : heheheh vou sim. Vamos ate o hospital que so assim eu não fujo do plantão.


NARUTO : Beleza.


 


 


Ao chegarem ao hospital, Sakura pedi a Naruto pra esperar na entrada. Naruto olha para o homem que está falando com ela.


 


 


NARUTO: Ah... Então voce ta ai fela da mãe.


SAKURA : Anthony, tem alguma consulta agendada?


ANTHONY: Eh... dexa eu ver... Não, pra agora não. So daqui a 1h mais ou menos.


SAKURA: Então acho que da tempo. .. Naruto! Pode vim!


ANTHONY: Naruto? - Naruto se aproxima.


NARUTO: Oh-lá.


ANTHONY: Oh-lá pra voce tambem. .. - os dois se encaram


SAKURA: Sim... e é o que? Diz Naruto o que quer.


NARUTO:. .. é melhor se ficarmos a sois.


ANTHONY: Hum-hmm


SAKURA : É tão secreto assim?


NARUTO: -olha pra Anthony- é sim


ANTHONY: Vai realmente dizer a ela?


NARUTO: E tem outro jeito?


ANTHONY: Você que sabe. É melhor não contar. Vai ser pior.


NARUTO: Vai ser pior se eles descobrissem sem eu dizer nada!


SAKURA : Vocês ja se conhecem?!


ANTHONY: Mas você ja fez e não tem mais como voltar atrás!


SAKURA : EI!!


NARUTO: Ai você quer que eu de repente "desapareça" sem dizer porra nenhuma?! Ah por favor.


SAKURA: Desaparecer?! Que história é essa?!


ANTHONY: Uzumaki, entenda. O que acontecer la, vai ficar la. Se vierem a descobrir, você ja fez e "aquilo" que você fez, eles não descobriram nada ainda...


NARUTO : Caramba...-poe a mão no rosto - e o que você sugere?


SAKURA : Caralho! Eu to falando aqui!!!


ANTHONY: So um momento Sakura - se vira pra naruto- primeiramente, você volta pra "la" e continua a fazer o que estava fazendo desde o mês passado. Precisamos de você e você sabe disso. Se você disser a eles, vai dar problema pra você, pra "nós" e pra vila. ..e pro carai a quatro!


NARUTO :... ta certo.


SAKURA : Sim e agora? Ja terminaram? Que história é essa de você desaparecer? -cutucando Naruto


NARUTO: Tenho que ir. Desculpa Sakura-chan...-sai correndo pra fora do hospital


SAKURA: O que você fez com ele? Você é da FIRESTORM?


ANTHONY : Deus me livre! eu não fiz nada... eu so clariei a mente dele.


SAKURA : E é? Você não tem nem duas semanas aqui e ja ta esculhambando!


ANTHONY : Quem ta esculhambando aqui? Isso que eu falei com ele não tem nada a ver com o hospital e muito menos com você!


SAKURA : Eita peste...beleza -se vira e sai andando ate corredor que leva aos quartos.


ANTHONY : Aiai... por isso prefiro homens...


 


 


Naruto ja do lado de fora da vila, fica pensando em toda a conversa que teve a pouco tempo. .. estava com uma mochila nas costas e duas malas pretas grande. Se virou para olhar o Paredão dos Hokages e tinha um espaço sendo construído ao lado do rosto de Kakashi. ..


 


 


NARUTO : Acho que esse sonho vai ter que esperar um pouco mais. ..


 


 


Naruto começa a lacrimejar, fecha os olhos e se vira, vai caminhando ate Anthony gritar por ele.


 


 


ANTHONY : Pera ae!-se aproxima de Naruto- dexa eu ajudar- pega uma das malas


NARUTO: Eu to fazendo a coisa certa?


ANTHONY : Não. ..-olha pra naruto que o olha fixamente- é claro que esta! Você vai melhorar de vida, eu garanto.


NARUTO: E você mudou?


ANTHONY : Bem... esse é meu 2º ano na SYNDICATE. .. tem muito coisa pra mim ainda.


NARUTO : Você acha que fez certo?


ANTHONY : Ate agora. .. so tive alguns contratempos, nada que me fizesse desistir dos meus sonhos


NARUTO: Também tem sonhos?


Anthony : Mas é claro! Acha que so você pode sonhar é? Bem... vamos andando.


 


 


Os dois avistam um ônibus enorme parado na frente deles no sentido da estrada. Os dois encaram o veículo e depois a si mesmos


 


 


ANTHONY : Vamos la... rumo a sua nova vida-os dois se olham fixamente


OS DOIS: SAPORRA VAI FICAR SÉRIA!!! Hahahahaha -começam a correr em direção ao ônibus sorrindo.


 


 


A jornada de Naruto... começa agora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drankengard

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tsunade estava observando a vila pela janela da sua sala. Observava as pessoas passando e vários construtores terminando la no horizonte o "nível 0" da vila, onde vai ficar todo o centro comercial, internacional da vila.    A vila conseguiu ter toda essa infraestrutura porquê, descobriram que Naruto depositava todo mês na conta da vil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais