Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto
Tsunade estava observando a vila pela janela da sua sala. Observava as pessoas passando e vários construtores terminando la no horizonte o "nível 0" da vila, onde vai ficar todo o centro comercial, internacional da vila.
A vila conseguiu ter toda essa infraestrutura porquê, descobriram que Naruto depositava todo mês na conta da vila, U$ 30.000, equivalente a RY$ 60.000. Faz um tempo que Naruto não tinha depositado nada, ate que Tsunade descobriu que ele estava com a SYNDICATE em vez da FIRESTORM através de Kakashi, já que Naruto tinha dito a ele faz um tempo, colocando o assim, em banimento.
A radio online que tocava no PC dela reportava uma guerra que havia acabado há pouco tempo.
LOCUTOR: "É tudo que sabemos... em resumo: 50 desaparecidos na SYNDICATE ou dados como tal e acredita-se que não morreu ninguém, não saiu nenhum dado ainda. Nenhum desaparecido na FIRESTORM, tendo 150 mortos. O templo "Celestial Overtake Beats", foi completamente destruido, esse ano não irá haver a convocação de ninjas para as organizações. O motivo da briga entre eles tenha sido por causa de um reconhecimento antecipado. Esses são os destaques dessa noite. Fiquem agora com o horário musical. Ate a proxima."
Alguém bate na porta desperadamente. ( a rádio tocava "Toxic")
TSUNADE: eita! entre – entra desesperada – Shizune!? O que houve?
SHIZUNE: a senhora precisa ver isso!
Depois de um tempo que Tsunade e Shizune foram conversar, as duas foram ate a frente do escritório do Hokage, existia um telão la em cima onde toda a vila podia assistir a algo que fosse posto la.
Tsunade estava ligando o computador e ajustando as configurações enquanto Shizune subia em uma escada ate o telão para fazer as conexões dos fios. O pessoal começou a estranhar as duas la em cima e sabiam que ia ter alguma coisa.
TENTEN: o que será que esta havendo dessa vez?
LEE: da ultima vez que vi o telão sendo ligando foi para informar da construção do "nivel 0" da vila.
TENTEN: tu ta atrasado hein... ligaram semana passada pra passar o show de David Guetta.
LEE: ah... eu não estava aqui. eu não gosto das musicas dele.
TENETEN: quer levar na boca? - olha fixamente para ele.
LEE: não...
TENTEN: muito bem.
O telão foi ligado, Shizune descia ate onde Tsunade estava. Tsunade abriu o Chrome, digitou na barra de pesquisa do Google " Syndicate". Ninguem estava entendendo o que ela queria. Tsunade abriu a pagina oficial da SYNDICATE, em seguida apareceu usuario e senha.
TSUNADE: caralho! Shizune, nada?
SHIZUNE: não consegui criptografar. é muito protegido.
TSUNADE: droga... ninguem na vila tem?
SHIZUNE: não sei. acho que possivelmente seria Sakura. mas acho que não iria ter.
TSUNADE: por que ela?
SHIZUNE: não sei... besteira. pensei alto. Achei que fosse outra coisa.
Os civis começaram a gritar.
civil 1: O QUE ESTA HAVENDO?!
civil 2: PRA QUE ISSO?!
civil 3: VAI TER FESTA?!
Tsunade pega o microfone.
TSUNADE: CALEM A BOCA!! - silêncio total - eu estava, como vocês estão vendo, tentando acessar o site da SYNDICATE, mas esta porra tem usuário e senha! O motivo de estarmos acessando o site foi uma notícia dada a pouco tempo em um blog de um fã da SYNDICATE que vazou a lista de pessoas desaparecidas em um acidente que houve a um tempo. Acredita-se... que Naruto esta entre os desaparecidos...
Todos começaram a gritar mais ainda.
TSUNADE: EITA!!!! -se calaram de novo- estou averiguando isso agora, na verdade tentando.
SAKURA : ESPERA! -corre ate la em cima.
TSUNADE : sakura? -sakura se aproxima-o que foi?
SAKURA : recebi uma mensagem agora a pouco. Vejam.
CELULAR: "coloca esse usuário e senha no telão. Vai dar tudo certo! ;) usuário: 'Pinko_30' senha: 'pinko30' "
TSUNADE: hein? Que tosco... quem mandou?
SAKURA : é desconhecido. Foi um 10 5539-9470
TSUNADE : ddd 10? Não é da vila. É 73 o nosso.
SAKURA : então. Digita la pra ver. É melhor arriscar.
SHIZUNE : verdade -vai ate o computador
TSUNADE : quem mandou você ir pra ai?
SHIZUNE : não é pra-
TSUNADE: cai fora... eu faço isso
SHIZUNE : que besteira. ..
TSUNADE : como é?
SHIZUNE : nada tsunade-sama -se afata do computador e fica ao lado de sakura.
TSUNADE : vai dizendo. Usuário?
SAKURA: Pinko, o p maiúsculo e um k, underline 30.
TSUNADE: como é que é? Under o que?
SAKURA: não é pra escrever! Underline é esse símbolo aqui-aponta- tem que por o shift antes.
TSUNADE: ajudo pra caramba. Agora é shift... ta me xingando?
SAKURA: eita. Dexa de coisa. Dexe eu digitar -tira tsunade do PC e começa a digitar- fica mais fácil assim.
TSUNADE: eu ja sabia que era isso.
SHIZUNE : é a idade. ..
TSUNADE : como é?
SHIZUNE : nada.
Sakura digitou tudo ate que apareceu uma imagem na tela. "Welcome Mr. Pinko" todos da vila começaram a rir.
TSUNADE : to me segurando pra não fazer o mesmo... -com os olhos fechados, estando com a mão na boca e da pequenos explosões de riso- é serio, me segura.
SAKURA: haha-olhando pra tsunade
SHIZUNE : Mr. Pinko foi de matar... haha
Na página inicial falava algumas notícias, mas nada que as interessava no momento. Ate que viram uma notícia "List of missing workers" sakura alterou a linguagem da página para shinobi "Lista de trabalhadores desaparecidos". Ela clicou e começou a baixar o arquivo, que estava em PDF.
SHIZUNE : por que não aproveitamos e ligamos para o número?
SAKURA: bem pensado! - disca o número e espera...- não. Ta dizendo: este número que você ligou não esta recebendo ligações.
TSUNADE : ligou certo?
SAKURA: sim... olha-liga novamente e coloca no auto falante.
CELULAR: "este número número que você ligou não esta recebendo ligações..."-cai a ligação.
SAKURA : viu so?
TSUNADE : ta vendo? Isso que da não pagar a conta do celular.
SAKURA e SHIZUNE :. ................... -_-
O download terminou e Sakura abriu o arquivo. Tava tudo em inglês, desceu mais um pouco e achou em shinobi. Começaram a ler...
"""""" “Segue abaixo os nomes dos desaparecidos confirmados”
JEREMY LEXIUS______________________________________Suboficial (Aeronáutica)
PETER RAIN_________________________________________Guarda-Marinha (Marinha)
JOSH FINN__________________________________________2º Sargento (Aeronáutica)
CURTIS STRAVINSKY___________________________________Soldado (Exercito)
BRENDAN GALLAGHER________________________________ Profissional*
MARCUS BRADFORD__________________________________Iniciante*
JULIUS BRADFORD__________________________________Iniciante *
ADAM SHNEIDER___________________________________Profissional*
RICKY RUBIO______________________________________Profissional*
KEVIN WESLEY____________________________________Estrela*
DANYLO BACKSTROM_____________________________Iniciante*
ALEXANDER ERICKSON_________________________________Profissional *
ANTHONY FLANNIGAN_________________________________Profissional*
CHRISTIAN McKNIGHT__________________________________Profissional*
NARUTO UZUMAKI____________________________________Iniciante*
*Atletas
TSUNADE: Meu Deus...
Sakura começa a lacrimejar, sShizune entra em estado de choque assim como toda a vila.
SAKURA: co-como isso pode ter acontecido!? em que ele foi se meter!? Naruto seu imbecil! - começou a chorar.
Naquela mesma noite, a vila estava parecida com o céu naquele momento, obscuro. Poucas luzes se viam, todos foram dormir mais cedo, tentavam dormir na verdade... o Desaparecimento de Naruto deixou a todos triste e sem poder fazer nada. As ruas estavam vazias, eram 00:30.
Sakura não conseguia dormir, ela rolava de um lado para outro e nada. Ela não conseguia parar de pensar na noticia, estava ficando agoniada. Ate que seu pai abre a porta.
KIZASHI: Sakura?
SAKURA: oi... - com a cabeça debaixo do travesseiro - que foi?
KIZASHI: eu que pergunto, o que foi?
SAKURA: nada... eu so não consigo durmir... - tira o travesseiro e fica sentada em cima da cama - vai sair?
KIZASHI: vou andar um pouco... ta calor - estava de roupão - Você ta assim por causa da noticia daquele garoto não é? que isso... não se preocupe, vai dar tudo certo. você vai ver.
SAKURA: obrigada pai... - o abraça.
KIZASHI: tenta durmir, se eu voltar aqui... vai ser com um copo de maracujá! hahahaha
SAKURA: hahahahhaha porra pai, mas eu vo tentar...
KIZASHI: va la. boa noite - se levanta e vai a porta - olha a ameaça...
SAKURA: maracujá da morte hehe sei...tchau, toma cuidado
KIZASHI: ;p pode deixar!
Depois de um certo tempo, sakura tinha conseguido dormir. Ate que o quarto começou a ficar frio e pequenas nuvens começaram a arrodiar a cama dela. Sakura agora desacordada, começou a achar estranho o frio, se levanta e percebe o clima estranho no quarto. As nuvens que estavam circundando a cama foram se juntando em frente a cama, ate que... Naruto aparece.
SAKURA: Naruto!?
NARUTO: shhhh! quer que teu pai volte?
SAKURA: ele deu uma saidinha... o que esta fazendo aqui? você não tinha desaparecido? - fala cochichando.
NARUTO:... é...mas eu...morri.
Autor(a): drankengard
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sakura: Como assim?! Você é um fantasma?Naruto: É... Mais ou menos. Sou um ser “inexistente” vamos dizer assim.Sakura: hã?Naruto: é complicado. Eu queria lhe dizer algumas coisas antes de partir.Sakura: você esta me assustando...Naruto se aproxima de SakuraNaruto: sakura-chan... Eu queria dizer que eu terminei com hinata.Sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo