Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto
Sakura: como assim trabalhar la?
Anthony: você tem um grante potencial para trabalhar la. Você se daria muito bem.
Sakura: sei não... assim de repente fica estranho.
Anthony: não se preocupe. Você tem todo tempo que quiser. Estou só lhe oferecendo a oferta, cabe a você se quer ou não.
Sakura: eu ia chegar assim la, ja trabalhando? e o dono não ia reclamar de alguma coisa?
Anthony: hahaha você é bobinha. Eu sou o dono de todos os hospitais da região de Minnesota.
Sakura: mentira...
Anthony: é sério haha. As clinicas de la, ja é de um amigo meu. Você viraá a conhece-lo um dia, quem sabe.
Sakura: acho que tenho que parar de brincar com você...
Anthony: quê isso, somos amigos não? - começa a olhar o notebook - e eu estou vendo aqui... Sakura, um homem alto, loiro, bonito, apareceu la em baixo?
Sakura: com uma cara de que vai lhe matar a qualquer momento? sim.
Anthony: que nada. É so faxada. Ele é um bobão por dentro... enfim, Ana não me mandou o email... faz muito tempo que ele apareceu?
Sakura: tem uns 10 min eu acho.
Anthony: tempo suficiente pra ela - um email chega - olha! será?... é não. É Alexander... idiota, eu não vou.
Sakura: ta tudo bem?
Anthony: ta. ele quer que eu vai a uma festa veia besta, mas eu não quero ir... não sou obrigado - faz uma cara emburrada.
Sakura: claro, a decisão é sua. Esse Alexander trabalha com você?
Anthony: não exatamente... ele é de outro setor administrativo. Vou ligar pra Ana...
Quando Anthony ia pegar o celular, a porta da sala se abre.
Anthony: sem ba- olha só. Sem bater mocinho?
Sakura sente um arrepio pelo corpo, ela não entendeu o porque de repente ter sentido isso. Ate quando se vira e se depara com ele: o chefe de Ana.
Chefe: eu não bati porque não precisa.
Anthony: sim coisinha, quando é com você, tem que obedecer ao pé da letra? engraçado isso. Quando entra la na sala,vê você so brincando no computador... não é?
Chefe: não sei do que você ta falando - caminha ate a mesa.
Anthony: o que faz aqui?
Chefe: vim saber se você recebeu o email de Alexander. Recebeu?
Anthony: sim. Não vou.
Chefe: aquele viado mandou de brincadeira so pra lhe confundir. É sobre a reunião com o presidente. Num é hoje?
Anthony: ah sim. então eu vou. Alexander ta merecendo um chute no rabo bem dado... Sakura, ja terminamos por aqui. Pode ir.
Sakura: ok - celular toca - so um momento.
Quando o toque do celular de Sakura começa a soar, o chefe e Anthony olharam um para o outro.
Anthony: conhece essa musica... não conhece?
Chefe: é claro que conheço... Ela é minha.
Sakura: alô?... Oi Sasuke. O que foi?... To na sala de Anthony, mas já estou de saída... Como é que é? Sim, é assunto meu, deixe de coisa, que droga... Ta, agora deu. Olha- desliga o celular – idiota. Desligou na minha cara.
Anthony: algum problema?
Sakura: só um namorado idiota com um ciúme idiota.
Anthony: hum... Ta tudo bem com vocês dois?
Sakura: na verdade não. Olha - vira para eles – o assunto é entre ele e eu... Não quero envolver ninguém nisso. Desculpa.
Anthony: tudo bem, eu entendo. Toma cuidado ta.
Sakura: obrigada. Ate mais. E... – olha para o chefe – desculpa a pergunta... Como é o seu nome?
Chefe: Tristan.
Sakura: ah. Prazer Tristan. Sakura.
Tristan: o prazer é meu. Posso lhe fazer uma pergunta também?
Sakura: hehe claro.
Tristan: você sabe quem canta essa essa música que você colocou no toque o celular?
Sakura: sei, claro. Dragon Force.
Tristan: hum... E você já chegou a conhece-los?
Sakura: não, mas é melhor nem tentar...
Tristan: por que?
Anthony: acho que por causa do namorado dela, não é?
Sakura: isso mesmo. Prefiro só escutar a voz deles... Me acalma de certa forma.
Tristan: ok. Ate mais. ( acalma...)
Sakura: ate – vai embora de cabeça baixa, mexendo no celular.
Tristan: o que conversou com ela?
Anthony: ofereci um emprego a ela no hospital.
Tristan: qual deles?
Anthony: o principal.
Tristan: você sabe que precisa de uma-
Anthony: eu sei. Mas isso não seria um problema, seria? – olha para Tristan com uma cara sarcástica.
Tristan: eu te odeio.
Anthony: eu te amo. A vila ta querendo falar com alguem da SYNDICATE. Querem uma aliança eu acho.
Tristan: hum...
Anthony: não tem ninguém melhor do que você pra isso.
Tristan: não sei. To cheio de bagaceira pra fazer – vai caminhando ate porta – tem jogo hoje viu.
Anthony: não é minha rotação.
Tristan: ah... Mas vá. Eu quero tu lá – abre a porta – ouviu? – fecha a porta.
Anthony: fresco.
Sakura não sabe o que deu na cabeça de Sasuke. Um relacionamento baseado em ciumes e ameaças, ela já não aguentava mais, mais de 3 anos aturando isso, queria dar um basta... Mas como ela iria ficar depois se terminasse o namoro: solteira livre? Ou solteira descosfiada de tudo e de todos? Ela tinha medo de pensar nisso. Chegando lá na secretaria, depois de ter devaneios no elevador, encontra Sasuke na cadeira da área de espera olhando fixamente pra ela.
Sakura: ( não acredito que vou passar por isso. Por favor Senhor... Não me faça passar por isso de novo )
Sasuke se levanta da cadeira e segue em direção a ela. Seus olhos não pareciam que ia dar um beijo... Se aproxima de Sakura e pega com força no braço dela.
Sasuke: com que direito você tem de falar comigo daquele jeito hein? – fala com um tom nem tão alto mas também nem tão baixo.
Sakura: eu estava resolvendo a minha vida. Você não pode se intrometer em tudo. Me solta.
Sasuke: posso e vou. Vamos embora.
Sakura: estou em horário de trabalho. Me solte.
Sasuke: você esta no seu intervalo. Solto quando eu bem quiser. Agora ande.
???: solta ela!
Sasuke olha em direção a voz e vê Tristan encostado no balcão da recepção.
Sasuke: ( quando foi que... ) algum problema ai?!
Tristan: eu que pergunto. Algum problema ai? Mandei soltar ela!
Sasuke: quem é ele hein cachorra? Quem é você?!
Sakura: me respeite.
Tristan: o cara que vai quebrar sua cara se não largar ela agora – se aproxima deles.
Sakura: Tristan por favor, deixe pra la
Sasuke: Tristan? Então esse é o seu nome?
Tristan: só vou repetir mais uma vez... Tira a mãozinha dela.
Sasuke: tenta tirar... – os dois se encaram.
Ana: Sasuke!
Sasuke: ... – continua olhando pra ele.
Ana: acho melhor você soltar! Esse cara não é de brincadeira! Sorte sua que ele é bem paciente!
Sasuke tira a mão de Sakura e segura no palitó de Tristan e puxa.
Sasuke: ótimo. Uma briga boa... Você é um homem morto...
Tristan: e você já era pra estar...
Sakura: por favor os dois... Sasuke, vai embora. Tristan...
Sasuke: para ele ter se assanhado assim... Só pode ser o amante.
Sakura: ele não é meu amante! Que merda! Vai embora! – começa a lacrimejar.
Sasuke larga Tristan, olha pra Sakura que estava se segurando para não chorar. Se vira e começa a caminhar, ate quando para.
Sasuke: sorte sua que tenho outras coisas pra fazer... Isso não vai ficar assim...
Tristan: com certeza não vai... – ajeita a roupa.
Sasuke vai embora e Sakura já começa a chorar e corre para o depósito. Tristan faz um sinal para Ana e corre em direção a Sakura.
Sakura estava sentada em um banquinho, encostada na bancada, de cabeça baixa chorando. Quando Tristan abre a porta, tranca e vai em direção a ela. Ele fica em frente e se olham profundamente, Sakura se arrepia de novo sem motivo algum... Ou não.
Sakura: não era pra você ter visto aquilo...
Tristan: era sim...
Sakura: não tinha motivo pra ter trancado a porta...
Tristan: tinha sim... Só vai sair daqui quando me contar tudo.
Sakura: eu não q-
Tristan: mas eu quero. Aquele animal... Não gostei nem um pouquinho dele, principalmente de como ele se referia a você.
Sakura: aquilo foi o normal dele.
Tristan: e eu não estou nem um pouco afim de ver você presenciar o pior.
Sakura: acredite... Eu já presenciei. A tendência... É piorar.
Autor(a): drankengard
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tristan: você ja presenciou?! e como assim piorar? Sakura: ja... deixe pra la Tristan: me conte tudo. Sakura: não... Tristan: Sakura - toca no rosto dela pressionando suas bochechas deixando ela com uma aparência de indefesa - você não pode ficar guardando isso pra si. Esse tipo de coisa, de situação, pode ser corrigida e eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo