Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto
Tristan: você ja presenciou?! e como assim piorar?
Sakura: ja... deixe pra la
Tristan: me conte tudo.
Sakura: não...
Tristan: Sakura - toca no rosto dela pressionando suas bochechas deixando ela com uma aparência de indefesa - você não pode ficar guardando isso pra si. Esse tipo de coisa, de situação, pode ser corrigida e eu quero lhe ajudar... sua situação... despertou meu interesse.
Sakura: toda vez que alguém tentava me ajudar, acabava se machucando.
Tristan: machucando como?
Sakura: Sasuke descobria e dava “ um jeito ” neles.
Tristan: seu namorado, batia nessas pessoas?
Sakura: sim... de certa forma.
Tristan limpa as lágrimas de Sakura com os polegares e fica de costas pra ela e põe as mãos nas costas.
Tristan: quero que você me responda todas as perguntas que eu fizer. Sem hesitar, direta.
Sakura: tudo bem... ( ele quer realmente me ajudar? )
Tristan: quantos anos ele tem?
Sakura: 21.
Tristan: mora com quem?
Sakura: sozinho.
Tristan: trabalha?
Sakura: sim.
Tristan: em que?
Sakura: ele é ninja. Quando tem uma missão, ele é designado. Faz mais missão de rank S.
Tristan: que seria...
Sakura: assassinatos.
Tristan: familia?
Sakura: perdeu.
Tristan: como?
Sakura: seu irmão matou o clã inteiro. Inclusive seus pais.
Tristan: ( meu Deus... ) uma pergunta importante...
Sakura: ... - olha pra ele com tensão.
Tristan: quem pediu o outro em namoro? ele... - se vira e olha pra Sakura de uma forma séria - ou você?
Sakura: isso faz diferença?
Tristan: pelo visto foi você. Por quê?
Sakura: eu o amava desde criança. Qualquer coisa que ele fizesse me impressionava.
Tristan: continue - cruza os braços e se encosta na bancada do outro lado.
Sakura: ele era um garoto calmo, aparentava ser timido, era inteligente e carregava o nome famoso dos Uchiha nas costas. Muitos anos depois, quando todos nós nos tornamos gennins, eram formados times de 3 gennins e 1 jounnin.
Tristan: isso que você esta falando...
Sakura: são graduações. Gennin a menor, chunnin a intermediária e o jounnin, a maior. A partir dai você podia escolher outro rumo se quizesse, eu escolhi o ramo médico, portanto, sou ninja médica.
Tristan: to entendendo.
Sakura: eu fiquei na mesma equipe que ele.
Tristan: companheiros de equipe...
Sakura: isso. Eu não me “ importava ”, vamos dizer assim, com as missões naquela época, pra mim o que importava era estar ao lado dele... mas ele me achava irritante...
Tristan: isso não era amor... era obsessão.
Sakura: eu sei. Naquela época eu não sabia. Hoje sei que tudo que fiz foi errado... minha vida - começa a chorar de novo - virou um inferno... - desmorona em lágrimas.
Tristan: ei... - se aproxima e levanta ela segurando suas mãos e a abraça - nem tudo que a gente faz é sem razão. Isso pode ter lhe servido pra algo - sussurra no ouvido dela.
Sakura: mas eu percebi tarde demais... - diz com a voz abafada entre o ombro e o peito dele.
Tristan: por que diz isso?
Sakura: por causa dessa obsessão... perdi a unica pessoa que realmente me amava...
Tristan: quem?
Sakura: - olha para Tristan - meu melhor amigo.
Tristan: o que houve com ele?
Sakura: ele morreu.
Tristan: mataram ele?
Sakura: não sei. Mas acho pouco provavel. Acho que se matou...
Tristan: se matou?! meu Deus preciso de água... como você o conheceu?
Sakura: tem água ali se quiser...
Tristan: eu pego depois...
Sakura: ele era o outro companheiro de equipe.
Tristan: ah... carai. Dispensa a água. O que entra agora é maracujá mesmo... então perai. Deixe eu ver se entendi... - se afasta dela e se vira para a bancada e começa a pensar - você era apaixonada por Sasuke, mas ele não gostava de você e seu melhor amigo, gostava de você, mas você só considerava ele um amigo... assim seu melhor amigo criou uma certa rivalidade com Sasuke porque ele não te tratava como você merece. Estou certo?
Sakura: você acabou de descrever meu passado, tudo de uma só vez.
Tristan: como era o perfil do seu amigo?
Sakura: ele era impaciente, não pensava duas vezes antes de agir, hiperativo, burro de certa forma, mas... era quem mais confiava...
Tristan: o oposto de Sasuke basicamente... como seu amigo era em frente a seu namorado?
Sakura: vivia tentando supera-lo em tudo e isso as vezes ou sempre, o machucava tanto fisicamente quanto psicologicamente. Eu sei porque eu tratava suas feridas.
Tristan: complicado... qual foi a reação dele quando soube de vocês dois?
Sakura: ele ficou feliz por mim... mas pra mim ele sofria por dentro. Toda vez que me via com Sasuke forçava um sorriso e virava pro lado.
Tristan: que a felicidade do meu amor seja a minha...
Sakura: o que?
Tristan: é uma frase de um livro que eu li, “ Sendo você mesmo ”, é um livro do presidente da SYNDICATE, vende nas livrarias se quiser.
Sakura: SYNDICATE... esse é um outro motivo da minha tristeza...
Tristan: por que?
Sakura: Naruto foi para a SYNDICATE e morreu la...
Tristan: perai... Naruto?
Sakura: sim. Você o conheceu?
Tristan: - pensa profundamente fechando os olhos - não.
Sakura: ele morreu faz 3 anos.
Tristan: hum... tenho que ir - caminha rapidamente ate a porta.
Sakura: ei. O que foi?
Tristan: nada... - destranca e abre
Sakura: se você o conhecia, me conte o que houve com ele!
Tristan fecha a porta sem dizer nada. Sakura sabia que tinha alguma coisa ali e que iria descobrir o que é não importava como.
Naquela noite, os futuros representantes da vila, foram chamados em uma sala grande, como uma enorme mesa no meio, uma sala de reunião. Todos entraram e sentaram nas suas cadeiras com uma placa na mesa mostrando seus nomes.
Tsunade: boa noite a todos. Eu reuni vocês aqui para lhes avisar que consegui uma reunião amanhã pela manhã com vice-presidente da SYNDICATE. O presidente não poderá vim porquê está em uma viajem de negocios no exterior e deixou o vice fazer esse trabalho. Disse que ele era de muita confiança. Ele, o vice, me mandou um email com as folhas da proposta, vamos discutir ela aqui. Kakashi?
Kakashi: bem, essas - começa a distribuir os envelopes para cada um colocando em cima da mesa em sua frente - são as copias da proposta que imprimimos. Precisamos discuti-las para que amanhã possamos tirar nossas dúvidas se tivermos e fechar um possivel acordo.
Sakura: qual o nome do vice-presidente?
Sasuke: interessada?
Sakura nem da ousadia.
Tsunade: ele se identificou tanto no email quanto no telefone como Armstrong.
Sakura: ok - anota na folha.
Sasuke: oh surda! falei com você!
Tsunade: Sasuke por favor. Assunto de vocês fica pra depois.
Todos começaram a ler a proposta. Alguns avançavam para sua area de interesse, outros liam tudo.
Sasuke: implantar o proprio sistema de defesa deles? discordo plenamente - risca várias vezes o topico
Chouji: comidas variadas? certo. Vegetais? rever este topico.
Shikamaru: interrogatorio especializado? eles são o que, a mafia?
Tsunade: façam as suas anotações depois que terminarem falarei algumas coisas.
Todos faziam seus rabiscos. Coçavam a cabeça, batia a caneta na mesa, tremiam a perna e algumas outras coisas que fazemos quando estamos entediados.
Visto que todos terminaram, Tsunade se pronuncia.
Tsunade: ok. Escutem todos. Nessa folha que tenho aqui, tem dizendo 2 pacotes de acordo que podem fazer com eles. Todos prontos? Otimo.
Tsunade ajeita os papeis em ordem ao lado de Kakashi, ele ficou com a metade e ela a outra.
Tsunade: nessa aqui que estou é um acordo de parceria: tudo da SYNDICATE vem pra ca e se mistura com os da vila. Tudo como o interrogatorio por exemplo, vai ter o deles e o nosso, as comidas da mesma forma, seram vendidas as deles e as nossas. Kakashi.
Kakashi: ja esse aqui nós iremos desconsiderar, mas vamos ler mesmo assim para vocês saberem o porque. Este outro acordo é o de dominância: a SYNDICATE tira tudo da vila e põe suas coisas, regras, costumes, essas coisas.
Sasuke: com certeza não.
Shikamaru: isso acabaria com o que os hokages passados deixaram para nós.
Kakashi: exato. Por isso desconsideramos.
Tsunade: a unica então é essa de parceria. Acho que ficaria muito bagunçado. Seria muita coisa, o que garante das coisas deles serem melhores que a nossa?
A discussão durou a noite toda. No fim decidiram tentar negociar com o vice, esperando obter sucesso.
Sakura ao chegar em casa, so escutava a o pai dela zuadando la do quarto. Ele fazia tipo uma torcida para algum time. Coisa de homem. Ela vai ate a porta ver o que estava acontecendo.
Sakura: pai? ta tudo bem? olha a zuada. Ja são mais de 2h da manhã.
Kizashi: ta tudo bem! só meu time fodástico venceu de novo! hahaha 34 vitorias seguidas - gritava do outro lado.
Sakura: e minha mãe? ( caramba... 34 )
Kizashi: ela não queria ouvir os gritos e chapou no sakê. Ta durinha aqui. Ate parece que morreu... morreu não! ta respirando! uhu!!
Sakura: ta... certo. Eu vou dormir. Tchau.
Kizashi: Tchau!!
Sakura vai para o quarto e tira uma noite de sono.
Manhã seguinte, 9h, todos estavam na sala esperando o vice-presidente, tinham marcado de 9h 30. Revisaram os papeis, as anotações, debatiam algumas coisas de novo e se esclareciam.
Tempos depois a porta era batida e Tsunade mandou entrar.
Ana: olá...
Sakura: Ana?
Ana: vim com o vice-presidente da SYNDICATE para a reunião. Sou a secretária geral dele...
Tsunade: você é a Cristina?
Ana: sim. Ana Cristina a sua disposição. O senhor vice-presidente ja esta a caminho - fala com uma cara de bosta.
Ana se desloca ate o outro lado da sala com um blazer luxuoso preto, uma saia preta e um salto filho da puta de alto. O brasão da SYNDICATE cintilava com a luz da sala e um pouco também com o sol que entrava pela janela. A porta estava aberta e escutava-se passos se aproximando, passos firmes que tremiam o andar, mostrando todo o peso do homem que entraria. Todos começaram a sentir arrepios...
Shino: meus insetos estão... se escondendo...
Sakura: ( se Ana esta aqui... então o vice-presidente é... )
O homem aparece na porta de óculos escuro, terno preto, blusa branca, gravata preta e sapato social de bico fino branco com detalhes na sola de vermelho.
Sakura: Tristan?
Tristan: bom dia a todos. Tristan Armstrong, Vice-Presidente da SYNDICATE se apresentando. Como vão?
Autor(a): drankengard
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tsunade: é um prazer conhece-lo.Tristan: o prazer é meu. Tristan caminha lentamente pela sala com sua maleta preta e oculos aviador escuros com as bordas brancas, passa por trás de Sakura deixando ela mais arrepiada e Sasuke so observa as suas passadas. Quando Tristan chega em sua cadeira, põe a maleta em cima d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo