Fanfics Brasil - O Contrato SYNDICATE - Por um Marido Perfeito

Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto


Capítulo: O Contrato

180 visualizações Denunciar


Tsunade: é um prazer conhece-lo.
Tristan: o prazer é meu.

    Tristan caminha lentamente pela sala com sua maleta preta e oculos aviador escuros com as bordas brancas, passa por trás de Sakura deixando ela mais arrepiada e Sasuke so observa as suas passadas.
    Quando Tristan chega em sua cadeira, põe a maleta em cima da mesa, abre, tira uma ata de tamanho medio e uma caneta azul de ponta fina, fecha a maleta e coloca ao lado da cadeira. Olha para todos à mesa.

Tristan: pessoal bonito... e então, como vai ser? - tira os oculos e põe sob a mesa.
Tsunade: queremos negociar...
Tristan: sim claro, vamos a ela... - abre a ata e começa anotar - o que decidiram?
Tsunade: vai ficar em pé mesmo?
Tristan: vou. Espero que não se importe. Só vou ficar um tempinho assim, viajei 2h de carro... a bunda ta doendo...
Ana: hum...
Tristan: Ana... - olha pra ela - não começa...
Ana: força do hábito... desculpe hihi
Tsunade: tudo bem então... é que estamos com uma duvida sobre essa parceria... achamos que seria muita coisa para a vila.
Tristan: olha, vocês não são obrigados a escolher um desses dois contratos... Eles são contratos padrões dado pelo Conselho. Existe o contrato especifico de cada organização.
Kakashi: como assim?
Tristan: eu mandei esses contratos para vocês olharem. Eu disse no email para darem uma olhada e não para escolherem. 
Tsunade: então existe um 3º contrato?
Tristan: sim... um contrato especifico.
Tsunade: e por que você não mandou pelo email?
Tristan: porque esse contrato é debatido pessoalmente. Por isso estou aqui.
Tsunade: então passamos a noite pra nada? você podia mesmo assim ter avisado que havia um 3° e que só poderia ser dito pessoalmente.
Tristan: a senhora que interpretou errado... mas desculpe mesmo assim. O email foi escrito as pressas também...
Tsunade: certo. Então vamos ao 3º. Estamos ouvindo.

    Tristan se vira para a janela atras dele e afasta um pouco a persiana para observar la fora e em seguida vira para eles.

Tristan: o contrato especifico da SYNDICATE é o de suporte: Não nos intrometemos na vida de vocês, so oferecemos... suporte.
Tsunade: exemplo?
Tristan: como posso dizer...
Sakura: sobre os médicos...

    Tristan olha para Sakura e percebe um olhar diferente nela. Caminha ate seu lugar na mesa, se senta e põe os cotovelos na mesa.

Tristan: pronto. Vocês iriam ficar com seus médicos, obvio, e caso houvesse uma grande demanda de pacientes, nós mandariamos uma certa quantidade de médicos a vocês. Vocês não pagariam nada.
Tsunade: não pagaria? como assim?
Tristan: funcionários da SYNDICATE, pagos pela SYNDICATE; funcionários da vila, pagos pela vila. Simples. Vocês não precisariam pagar nada deles e eles estão la só para oferecer ajuda.
Tsunade: mas como vocês se sustentariam se não dessemos algo em troca?
Tristan: acreditem... dinheiro não é importante para nós... e sim quem estamos ajudando...

    Todos olharam para ele com uma expressão de supresa, mas mantendo o olhar firme.

Tristan: a SYNDICATE trabalha assim... as outras organizações podem ate querer algo em troca, mas... nós não. Temos nossa propria fonte de renda.
Tsunade: os outros também não tem?
Tristan: tem, mas gostam de aproveitar da situação alheia. Eu particularmente, odeio isso.
Tsunade: não sei o que dizer... Kakashi?
Kakashi: depois de ouvir isso... creio que devemos considerar algo...
Tristan: escutem... - apoia o queixo nas mãos - se vocês quiserem, não assinamos contrato nenhum.

    Todos se assustaram.

Tristan: eu posso lhe oferecer ajuda agora no que estiverem precisando e fingimos que nunca tivemos essa reunião...
Shikamaru: você fala como se não quizesse estar aqui...
Tristan: não é isso... é que - fecha os olhos - mesmo que assinemos algum contrato aqui, hoje, não poderiamos oferecer muita ajuda...
Ino: como assim...?
Tristan: - levanta a cabeça com uma expressão triste - vocês são ninjas...
Hinata: e qual o problema?
Tsunade: não fazem contratos com ninjas?

    Sakura observa Tristan tentando entender o que havia nele.

Tristan: não é isso... - respira fundo, põe a mão esquerda na boca e a outra em cima da mesa batendo levemente o indicador e o médio nela - nós da SYNDICATE, todos, somos pessoas normais.
Tsunade: e qual o problema?
Tristan: exemplo de um problema - se ajeita rapidamente na cadeira e olha fixamente pra Tsunade - se um ninja tivesse com algum problema, sei lá... com um bloqueio nas vias de chakra, o que a senhora faria?
Tsunade: nós observariamos onde está esse bloqueio e tentariamos remove-lo ou com uma limpeza no chakra ou uma remoção.
Tristan: tem aparelhos para essa remoção?
Sakura: acho que eu sei onde ele quer chegar... Tsunade-sama, o que o senhor Armstrong está tentando dizer é que, problemas a nivel de chakra eles não podem resolver ate porque eles não tem chakra pra ajudar. Só conseguiriam ajudar a nivel de ferimentos e fraturas. Certo senhor?
Tristan: exatamente.
Tsunade: muito bem Sakura - sorri para ela.
Tristan: mas vamos deixar claro uma coisa... não me chamem de senhor... fica estranho.
Kiba: algum problema com a idade?
Tristan: não... só fica mal pra mim.
Tsunade: tem quantos anos então? desculpe a pergunta.

    Despertou o interesse nas mulheres da sala.

Tristan: eu aparento ter quantos anos?
Tsunade: uns 32 anos bem cuidado.

    Tristan arregala os olhos em direção a Tsunade enquanto abre a boca de assustado. Ana tem uma crise de riso, se desequilibra e cai direto no chão.

Ana: ai meu Deus!! hahahahahahahah me segura! hoje morro!!!
Tsunade: não entendi o motivo... errei o que, uns 2, 4 anos?

    Ana piora, se levanta, sai correndo deixando a porta aberta e começa a correr de um lado para outro no corredor com os braços erguidos pra cima. Sakura começa a rir um pouco por causa de Ana e olha pra Tristan que estava de cabeça baixa.

Sakura: e é quantos anos? Tristan?
Tristan: - levanta a cabeça fazendo bico - eu tenho 21...

    Todos abriram a boca...

Sakura: 21!? não parece... ( minha idade... )
Sasuke: achei que você ja soubesse...
Sakura: me poupe dos seus comentários idiota...
Sasuke: como é que é?! - se levanta da cadeira - ta querendo levar uma surra?
Tristan: ei... acho que isso não irá acontecer, não é? - encara Sasuke.
Sasuke: quer levar no lugar dela?
Tsunade: chega! aqui não é lugar pra isso! Tristan, 21? me surpreendi agora. Se tornou vice-presidente com quantos anos?
Tristan: 20. Vai fazer um ano.
Tsunade: uau e quantos na SYNDICATE?
Tristan: fez um ano....
Tsunade: você... é muito novo... como chegou tão alto assim... e ainda no primeiro ano!?
Tristan: sofri muito pra chegar onde estou... e ainda sofro...

    Um som de telefone toca no corredor, aparece Ana na porta com a maquiagem toda borrada das lagrimas.

Ana: Tristan... é o presidente - diz ofegante.
Tristan: traga aqui - se levanta e vai ate o encontro de Ana que estava descalça com o salto na mão esquerda e o telefone na mão direita, entregando a Tristan - obrigado. Oi senhor... - se desloca para fora da sala.

    Sakura mangava de Ana que lhe mostrava o dedo médio de forma feia a ela enquanto ia fechando a porta. Tsunade não parava de pensar na situação e olhava pra Kakashi em busca de respostas. Os dois conversam baixinho e depois se dirigem a eles.

Kakashi: pessoal, enquanto Tristan esta ao telefone e como estamos em uma situação delicada agora, queremos o voto de vocês. Como estamos em 10, da pra resolver. Pedimos ajuda só para agora ou fazemos o contrato de suporte?
Kiba: ajuda.
Shino: ajuda.
Hinata: contrato.
Sakura: contrato.
Chouji: contrato.
Shikamaru: sei la... contrato.
Ino: contrato.
Sasuke: nada... nem um nem outro.
Tsunade: por que?
Sasuke: não quero ajuda e nem quero contrato com alguem que não vou com a cara. Vocês sentiram o arrepio tambem quando aquele cara entrou, não sentiram?
Shino: é como se a presença dele pertubar-se nosso chakra. Meus insetos se esconderam dele, para onde ele ia, os insetos iam para o lado oposto.
Tsunade: Hinata, quando Tristan voltar, use o byakugan nele.
Hinata: ok.
Sakura: mas ele não disse que todos na SYNDICATE eram normais? com certeza ele se encaixa no perfil dela.
Ino: então o que explica essa sensação vindo somente dele? é realmente estranho se pararmos pra pensar...
Kakashi: então ja que estamos todos desconfiados... vamos só pedir ajuda. Melhor assim?
Tsunade: acho que é melhor... para todos. E agora que sabemos que ele tem somente um ano basicamente na presidência, é muito inexperiente ainda! Deve ser o primeiro contrato dele.
Sakura: ele não parecia incerto do que estava falando... ele parecia cansado de algo...

    Quando a porta se abre, uma onda invisivel choca com o corpo de todos na sala, causando arrepios... e Tristan aparece.

Tristan: desculpem a demora. O presidente queria saber como andava aqui.- volta para a sua cadeira e se senta.

    Hinata tenta usar o byakugan nele... mas não consegue nem ativar o byakugan... ela fica assustada e chama Tsunade bem baixinho que so estava duas cadeiras do seu lado direito.

Hinata: não consigo usar... - fala sussurrando.
Tsunade: como assim não consegue usar!?
Hinata: não consigo modificar os olhos - ele força mas não consegue nada - se eu não consigo modificar, eu não consigo visualizar nada...
Tsunade: ai tem coisa...
Tristan: E então?
Tsunade: ...decidimos ter ajuda... só agora.
Tristan: tudo bem. No que precisam de ajuda?
Tsunade: você não vai perguntar o por que?
Tristan: não... foi uma escolha de vocês, por que eu iria forçar um contrato?
Tsunade: ok... pessoal, podem ir. O assunto agora é conosco. Obrigada pela presença.

    Todos se levantaram e foram saindo, Sakura ainda ficou na sala parada na porta e olhou para trás em direção a Tristan, que olhava pra ela.

Tsunade: algum problema Sakura?
Sakura: - se vira e caminha em direção a Tsunade e Kakashi - eu so queria fazer uma pergunta a Tristan...
Tristan: pode falar...
Sakura: Anthony... ele é da SYNDICATE?
Tristan: é... foi ele que me pediu pra vim aqui.
Tsunade: quem Anthony? o de la do hospital?
Sakura: sim. Foi Ana que tinha chamado ele pra mim substituir na semana do exame chunnin.
Tsunade: ah... então deve ter sido ele que me ligou me dando o numero da secretaria... e ele ajudou em que?
Sakura: cirurgias. Ele é realmente rapido.
Tristan: que bom que ele lhe pode ser util.
Sakura: sim. E nem sei como agradecer...
Tristan: não precisa. Considere como parte da ajuda - sorri pra ela.
Sakura: obrigada. Estou indo. Ate mais - caminha ate a porta quando Tristan a chama.
Tristan: ei...
Sakura: sim? - olha pra ele rapidamente.
Tristan: me desculpe por ter saido daquele jeito ontem... não foi certo...
Sakura: tudo bem... você teve seus motivos.
Tristan: se quiser... vou me encontrar com Anthony e uns amigos mais tarde, pra jogar conversa fora. Pode vir com Anthony quando ele sair essa noite...
Sakura: por que esta me convidando? é entre você e seus amigos...
Tristan: porque poderia lhe esclarecer algumas coisas sobre ontem...
Sakura: vou pensar...
Tristan: tudo bem. Ate mais.

    Sakura sai da sala pensando no que Armstrong lhe ofereceu... - ( sair com ele e seus amigos... ) - pensa enquanto caminha lentamente pelo corredor

Sakura: é... parece que ele não tem nenhum interesse em mim...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drankengard

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sakura ao chegar la fora encontra seus amigos discutindo bastante.Kiba: isso é impossivel!!!Hinata: mas é a mais pura verdade!Shikamaru: consegue usar agora?Hinata: agora eu consigo - mostra o byakugan normalmente - viram?Ino: e como você só não conseguiu ver la dentro?Hinata: é como se ele tivesse bloqueado minhas habilidades...Sasuk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais