Fanfic: SYNDICATE - Por um Marido Perfeito | Tema: Naruto
Sakura ao chegar la fora encontra seus amigos discutindo bastante.
Kiba: isso é impossivel!!!
Hinata: mas é a mais pura verdade!
Shikamaru: consegue usar agora?
Hinata: agora eu consigo - mostra o byakugan normalmente - viram?
Ino: e como você só não conseguiu ver la dentro?
Hinata: é como se ele tivesse bloqueado minhas habilidades...
Sasuke: não tem como bloquear ao de carater genetico... aquele animal...
Shikamaru: é melhor você não mexer com quem você não conhece...
Sasuke: conheço o suficiente pra saber que ele não vai durar muito tempo...
Sakura passa direto por eles de cabeça baixa.
Ino: Sakura! vem cá! tem um babado forte!
Sakura: desculpe! mas tenho que resolver algumas coisas! depois eu falo com vocês!
Ino: ok!
Sasuke começa a desconfiar de Sakura e separa do grupo indo pelo caminho oposto ao dela.
Sakura ao chegar no hospital se depara com Anthony na entrada tomando um sorvete.
Sakura: oi Thony... - fala com uma voz triste
Anthony: oi! - limpa rapidamente a boca melada - o que houve? assinaram o acordo?
Sakura: não... Tsunade-sama e Kakashi-sensei estão conversando com Tristan so para uma ajuda momentânea...
Anthony: ah... que pena. Por que essa cara?
Sakura: eu posso falar com você? em particular?
Anthony: hã... claro... vamos na sorveteria. Pode ser?
Sakura: pode...
Os dois foram caminhando juntos ate a sorveteria na esquina da rua e se sentaram la no final. O lugar estava quase vazio. Tinha 5 pessoas contando com eles. Anthony pede mais um sorvete de maça verde para a atendente la no balcão.
Anthony: quer que eu peça um pra você? eu pago sem problema nenhum.
Sakura: obrigada. Um sundae de morango iria bem.
Anthony: hehe tudo bem. Moça, acrescente um sundae de morango por favor!
Atendente: com ou sem cobertura?!
Sakura: com cobertura de chocolate por favor.
Anthony: com cobertura de chocolate!
Atendente: ok. Ja vai servir!
Anthony: vamos a você... o que houve?
Sakura: queria conversar... sobre Tristan...
Anthony: o que foi que ele fez dessa vez?
Sakura: como assim dessa vez? Ele tem o nome sujo é?
Anthony: não exatamente. É o que o povo inventa dele. Mesmo assim, ta interessada é?
Sakura: o que!? Cl-claro que não! So estou curiosa!! So isso!
Anthony: ok. Calma haha. So falei... então qual é sua curiosidade? – com uma cara safada
Sakura: pare de me olhar desse jeito...
Anthony: desculpe... não consigo. É engraçado.
Sakura: só estou curiosa sobre ele... de onde ele vem, como ele é... essa coisas...
Anthony: hum... interessante esse seu interesse.
Sakura: é curiosidade peste... ele me convidou para sair com vocês essa noite.
Anthony: eita... não acredito que ele fez isso... – cobre o rosto com as mãos
Sakura: o que? Eu nem sei se vou!
Anthony: conselho de amigo: não va! O que deu na cabeça dele de lhe chamar?!
Sakura: ta eu não vou, mas o porque disso?
Anthony: - se inclina em direção a Sakura – quando ele se junta com os amigos dele... “ aqueles amigos ”... é só besteira.
Sakura: e você ta nesse meio?
Anthony: infelizmente... eu convivo com aquele povo. Não tenho nada melhor pra fazer... ainda mais hoje que é sexta-feira... vão falar todas as besteiras que aconteceu na semana deles – se senta de novo e respira fundo – ele disse o por que de você ir?
Sakura: ele vai me esclarecer algumas coisas sobre o que aconteceu a Naruto.
Anthony fica calado o suficiente para Sakura desconfiar. A atendente chega com o sundae e o sorvete. Entrega a eles.
Sakura: vai sair correndo também? O que aconteceu com Naruto que ninguém quer me contar...?
Anthony: não tem como Armstrong lhe contar o que não sabe.
Sakura: como assim?
Anthony: Tristan entrou na SYNDICATE no ano seguinte a morte de Naruto. Ele não sabe de nada...
Sakura: então por que ele me chamou se não sabe de nada?
Anthony: não sei... talvez... ele so queira você por perto...
Sakura fica vermelha sem saber o que dizer e quase se engasga. Ela olha pra baixo, para o lado e depois pra Anthony.
Sakura: e você? Hum-hum
Anthony: o que tem eu?
Sakura: você sabe de algo sobre Naruto?
Anthony: pode se dizer que sim...
Sakura: me conte por favor...
Anthony: - respira fundo e da uma colherada no sorvete e engole de uma so vez – você lembra naquela época que Naruto estava começando na SYNDICATE?
Sakura: lembro...
Anthony: ele tinha um amigo que era homossexual não tinha?
Sakura: tinha!?
Anthony: você não sabia?!
Sakura: não! Que amigo? O única pessoa que eu conhecia e tive contato que conversou com ele era...
Sakura para e olha fixamente pra Anthony e começa a arregalar os olhos.
Sakura: mentira... não pode ser... você não é... o estagiário?
Anthony: exato... era eu naquela epoca. Me impressionei com você também Sakura quando lhe vi pela primeira vez...
Sakura: você é gay!?
Anthony: não!! Eu sou hetero agora! Em que parte do “ era " você não entendeu!? Me surpreendo de você não ter descoberto antes...
Sakura: você não aparentava ser! meu Deus! Você ta enorme!
Anthony: agora que vem os comentários...
Sakura: não se torna hetero assim... como você “ virou ” hetero?
Anthony: longa historia...
Sakura: agora eu fiquei curiosa sobre você... agora que eu to olhando bem pra você... você realmente amadureceu e lembra um pouco de antes...
Anthony: obrigado... bem, acabamos aqui. Quer tomar outro? Haha
Sakura: quero sim... mas eu lembro que tinha um Anthony que desapareceu tambem no acidente que Naruto estava – olha pra ele com os olhos semicerrados
Anthony: era eu sim... mas consegui sobreviver. Isso é pra outra hora!
Sakura: mais tarde então...
Anthony: você vai?
Sakura: agora mais do que nunca...
Anthony: eita... então eu vou lhe dar uns avisos...
Do outro lado da vila, alguns dos representantes da vila se reuniram na casa de Hinata para mexer na internet.
Kiba: Procura!
Shikamaru: calma. Vamos lá... - começa a digitar na barra de pesquisa - Tristam... Armystrong...
Google: “ você quiz dizer: Tristan Armstrong ”
Shino: é assim o nome dele?
Ino: bonito... forte.
Todos olham pra Ino.
Ino: o que foi? posso nem comentar ave...
Shikamaru clica na sugestão do google.
Shikamaru: tem muita co- de repente - meu Deus...
Todos arregalaram os olhos quando viram o que apareceu.
Ino: Sakura... você precisa ver isso...
Na sorveteria...
Sakura: então é para tomar cuidado com um tal de Christian e Alexander?
Anthony: exatamente. Mais ainda com Alexander, lembre-se disso.
Sakura: ok... quem é o inocente mesmo?
Anthony: Christian. O pornográfico é o outro.
Sakura: ah... por isso cuidado dobrado... lembrei.
Anthony: mas ei... entre nós... você ta interessada em Tristan? não precisa ter vergonha, confia em mim. Não vou dizer a ninguem.
Sakura: eu não to interessada assim nele... eu nem o conheço direito. Só achei ele... estiloso. Só isso.
Anthony: hum, ta certo. Vamos voltar ao trabalho ne.
Sakura: uhum.
Chegando mais ou menos umas 21h da noite, Sakura começava a ficar nervosa. Estava na frente de sua casa esperando por Anthony, estava morrendo de fome, mas essa fome ia diminuindo a cada minuto que passava. Ela não entendia o que estava acontecendo, o porque de estar daquela forma.
Quando foi uma meia hora depois, uma Lamborguini branca, vinha em direção a Sakura, seu coração acelerava.
Sakura: ( não pode ser aquilo... ) - olha fixamente para o carro parando em sua frente.
A janela do lado do passageiro descia e o rosto de Anthony ia aparecendo pra fora.
Sakura: Thony!? e-e-esse carro é seu?!
Anthony: quem dera fosse hahaha ne Armstrong? - olha pra trás.
Sakura inclina o corpo encontrando Tristan no banco do motorista.
Tristan: dinheiro você tem. O que falta é vergonha na cara.
Sakura: Tristan!? - seu coração acelera.
Tristan: oooi. Ta linda... - com um sorrisinho tosco
Anthony: dexe eu sair daqui homi haha
Anthony sai do carro e Sakura começa a desconfiar... o carro so tem dois lugares.
Sakura por que saiu? - anda devagar em direção a Anthony que estava a meio metro dela, encostado no carro.
Anthony: porque... você vai com Armstrong... no carro dele... nesse monstrinho aqui - da um tapinha no carro.
Sakura: como é que é?! eu achei que-
Anthony: mudança de planos. É melhor você chegar com ele... lembra dos nomes que lhe falei? eles meio que tem medo de Armstrong, se você vier com ele, vai ter menos problemas.
Sakura: tudo bem... mas e você?
Anthony: o meu carro ta ali na frente hehe eu vou primeiro. Te vejo la - da um beijo na bochecha de Sakura, que devolve.
Sakura: tchau. - olha para o carro
Tristan: o que foi? haha eu não mordo. Entra ai.
Sakura engole seco e entra no carro, se arrepia. Armstrong estava de camisa polo vinho, calça preta de tecido folgada, um cinto branco de fivela dourada e um tênis Adidas BB Neo Daily cinza escuro. Cabelos penteados e oculos normal de grau.
Sakura estava com uma calça jeans vermelha, sapatilha preta, uma blusa social basica branca e uma regata preta. Cabelos jogados para frente do ombro esquerdo mostrando o brinco de argola de prata na outra orelha.
Tristan: você ta quase parecendo um membro da SYNDICATE sabia?
Sakura: como assim?
Tristan: as cores vermelha, preta e branca. Cores padrão da gente hehe
Sakura: ata... você usa oculos?
Tristan: uso. É de descanso... mas ta bonita assim... gostei.
Sakura: obrigada... você ta bonito também... - fica nervosa e se arrepia mais ainda.
Tristan: eu? - olha pra roupa - serio? brigado...
Sakura percebe um pouco de timidez e insegurança.
Sakura: ( o que foi isso... )
Tristan: eh... - olha pra frente e ve Anthony vindo em direção a eles no carro.
Anthony para com o seu Audi R8 verde ao lado de Armstrong.
Anthony: não demorem... se não você ja sabe o que acontece ne Tristan?
Tristan: sei... não se preocupe.
Sakura: o que?
Tristan: comentários desnecessarios.
Anthony: fui. - acelera e some da vista deles.
Tristan: ei...
Sakura: hã? - um pouco ofegante - o que foi?
Tristan: o que foi digo eu... parece cansada.
Sakura: não... so estou... me sentindo um pouco apertada...
Tristan fecha os olhos por 2 segundos, Sakura começa a respirar melhor.
Tristan: melhorou?
Sakura: sim... o que você fez?
Tristan: nada haha
Sakura: tem certeza que você não é ninja?
Tristan: não sou... - levanta o braço direito rapidamente e coloca em frente a boca e o nariz, deixando somente os olhos a amostra - a não ser que você queira... - fala com voz misteriosa.
Sakura: que merda... foi essa?
Tristan: haha desculpa. É que nos filmes de ninja que assisti, eles usam uma mascara... ai achei que seria uma piada boa... esquece.
Sakura: bom... aqui não é assim. Mas alguns usam na vila... é uma escolha.
Tristan: ah... ta legal. Sobre seu amigo...
Sakura: esqueça. Não quero saber mais.
Tristan: serio? por que...?
Sakura: so achei melhor deixar assim mesmo... não se preocupe.
Tristan: ta bom então... - Tristan desloca a pupila para o canto esquerdo do olho e olha para o chão la fora - ... vai ser assim então...? - fala baixinho.
Sakura: o que?
Tristan: nada... - olha pra Sakura - so estava pensando... vamos?
Sakura: vamos...
Tristan leva Sakura para o encontro de seus amigos. Um homem em cima de uma casa em frente a de Sakura observa na escuridão a saida dos dois.
??? - bom saber... cachorra.
Autor(a): drankengard
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).