Fanfics Brasil - Quer mandar uma mensagem anônima ou um desabafo? Mensagens Anônimas

Fanfic: Mensagens Anônimas | Tema: anonymousfics


Capítulo: Quer mandar uma mensagem anônima ou um desabafo?

18 visualizações Denunciar


ENTRE NO MEU PERFIL E CLIQUE EM ENVIAR MENSAGEM.


SEU PERFIL SERÁ MANTIDO EM SIGILO!


 


Não esqueça de colocar o nome do perfil para quem é sua mensagem ser ela for destinada a alguém!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonymousfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mensagem Anônima - Para bia_herrera "Querida não seria mais fácil você mesma ter suas próprias ideias ao invés de plagiar fics? Na boa, estou CANSADA de ver a salada de frutas que você faz de fics de outras autoras. Considero DUAS das suas completamente plágio de minhas fics. Não venha dizer que não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 10/03/2016 - 06:20:37

    Seja lá quem for que me mandou essa mensagem, gostaria que viesse falar comigo no privado e me dizer exatamente o que eu ando plagiando. De que adianta vir e falar isso se eu não sei quem é e não termos como resolver? NUNCA plagiei nada de ninguém, TODAS as minhas histórias eu tenho as ideias vendo filmes ou lendo livros. Grata.

  • Furacao Maite Postado em 10/03/2016 - 01:22:13

    Affffff que besteira!!! Cada um que quer falar mande mensagem em privado para pessoa e se resolva!! Nada a ver ficar expondo as coisas, muito menos em anônimo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais