Fanfics Brasil - Mensagem Anônima - Para bia_herrera Mensagens Anônimas

Fanfic: Mensagens Anônimas | Tema: anonymousfics


Capítulo: Mensagem Anônima - Para bia_herrera

422 visualizações Denunciar


Mensagem Anônima - Para bia_herrera


"Querida não seria mais fácil você mesma ter suas próprias ideias ao invés de plagiar fics? Na boa, estou CANSADA de ver a salada de frutas que você faz de fics de outras autoras. Considero DUAS das suas completamente plágio de minhas fics. Não venha dizer que não é plágio, porque mais de uma leitora veio me contar que tinha muitas coincidencias. Ok, coincidencias ocorrem, mas as tuas são demais. Se continuar com isso, em breve aúnica coisa que terá serão denuncias por plágio. Beijinhos queridinha!"


 


 


 


 


***


QUER DESABAFAR OU MANDAR UM RECADO ANÔNIMO? MANDE SUA MENSAGEM PARA O MEU PERFIL. SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SIGILO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonymousfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Furacao Maite: Affffff que besteira!!! Cada um que quer falar mande mensagem em privado para pessoa e se resolva!! Nada a ver ficar expondo as coisas, muito menos em anônimo! Respeito sua opinião, porém a ideia do "Mensagens anônimas" surgiu para ser como uma brincadeira de sugestões, elogios e até críticas em que as pessoas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 10/03/2016 - 06:20:37

    Seja lá quem for que me mandou essa mensagem, gostaria que viesse falar comigo no privado e me dizer exatamente o que eu ando plagiando. De que adianta vir e falar isso se eu não sei quem é e não termos como resolver? NUNCA plagiei nada de ninguém, TODAS as minhas histórias eu tenho as ideias vendo filmes ou lendo livros. Grata.

  • Furacao Maite Postado em 10/03/2016 - 01:22:13

    Affffff que besteira!!! Cada um que quer falar mande mensagem em privado para pessoa e se resolva!! Nada a ver ficar expondo as coisas, muito menos em anônimo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais