Fanfics Brasil - Prólogo S.O.S. Apaixonada pelo meu irmão!

Fanfic: S.O.S. Apaixonada pelo meu irmão! | Tema: vondy


Capítulo: Prólogo

20 visualizações Denunciar


 


Prólogo


 


Dulce esperava  seu irmão no aeroporto, parecia que estava ali a horas, mas fazia apenas meros 45 minutos.


Preocupada com a possiblidade de não o reconheces começou a escrever em seu diário, apesar de conversar com ele há longos dois anos nunca se preocuparam em pedi uma foto, agora já começava a se arrepender de nunca ter feito aquele pedido.


 


“Estou aqui há apenas 45 minutos, meros 45 minutos a esperar do meu meio irmão Christopher”.


“Esses 45 minutinhos esta parecendo uma vida, acredite querido diário, o pior é não saber quem o cara é, eu não posso simplesmente admitir na cara dele que não o reconheço!”


“São dois anos de conversas, não dois dias... Seria muita vergonha!”


 


Dulce guardou seu diário dentro de sua bolsa, olhou seu relógio que marcava exatamente.


00h30min.


 


  


***


 


- Dulce! – exclamou uma voz ainda desconhecida por ela, que logo levantou o olhar para encarar o dono daquela voz rouca.


 


Dul: Sim. – confirmou. “será que aquele garoto é meu irmão?” – Dulce si perguntava, aquele garoto não tinha nada semelhante a si 
esteticamente, nada notável até o momento.  – Christopher!? – arriscou.

 

- Sim, eu sei que você deve lembrar-se de mim ainda pequeno.Eu também tinha essa
lembraça de você, até o natal passado quando recebi umas fotos suas.  – afirmou como se soube exatamente o que passava pela cabeça dela.

 

Dul: É verdade, você mudou muito!  - elogiou. “E como mudou... Ele é lindo!” 

 

Christopher: Você também! – afirmou.

Dul: vamos?  - Ela não sabia como falar, ou agir perto dele. Isso era tão estranho para ela, fazia dois anos que eles trocavam e-mails, então não tinha explicação para essa reação. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma sexta feira, e as aulas tinha acabado. Dul: Hã... Então, vocês podem passa amanha na minha casa. Mai: Claro. – ela concordou, o celular de Dulce começou a tocar ao ler o nome “Christopher” um sorriso iluminou meu rosto, eu pedi um minuto e me afastei para atender.   Dul: Christopher. – eu disse sorrindo feit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/09/2016 - 20:45:14

    Leitora nova! Adoro esse tema em fanfics <3 Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais