Fanfics Brasil - Capitulo 2 S.O.S. Apaixonada pelo meu irmão!

Fanfic: S.O.S. Apaixonada pelo meu irmão! | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2

371 visualizações Denunciar


Era uma sexta feira, e as aulas tinha acabado.


Dul: Hã... Então, vocês podem passa amanha na minha casa.


Mai: Claro. – ela concordou, o celular de Dulce começou a tocar ao ler o nome “Christopher” um sorriso iluminou meu rosto, eu pedi um minuto e me afastei para atender.


 


Dul: Christopher. – eu disse sorrindo feito bobo, essa era a primeira ligação dele nessa semana.


- Oi


Dul: Estou com saudades – eu olhei em volta antes de continuar a falar – Você não me ligou, não atendeu as minhas ligações meu amor.


- Desculpas, eu estava um pouco ocupado.


Dul: Hm, claro. – o sorriso no meu rosto se desfez aos poucos. - Eu ainda estou na faculdade, mas eu posso te ligar mais tarde SE VOCE quiser.


- Claro que eu quero maninha – Dulce franziu o cenho ele nunca a chamava assim, ouvir essa palavra direcionada a ela saindo da boca de Christopher até lhe causava náuseas.


Dul: ah, entendi, sua mãe esta com você.


- Sim... Dulce eu te ligo depois.


Dul: Claro.


 


Xxx: Ei! – tocou o ombro de Dulce.


Dul se virou assustada:


 


Dul: Mai – sorriu – que susto!


Mai: Desculpa – ela riu.


 


Any: Oh, ai esta vocês! – ela falou se juntando a nos – Eu estive pensando... hoje é  sexta, nossas aulas acabaram, e se... – eu e Mai interrompemos Any.


 


Dul: Não.


Mai: Sem chances.


 


Any: Pleaseeees – Anahí choramingou – eu odeio ir ao shopping sozinha!


Dul: Eu não posso mesmo – olhei para o meu celular – fica para a próxima.


 


 


-\


 


  


Blanca: Chegou cedo – ela sorriu.


Dul: Hoje é sexta – expliquei


Blanca: Claro.


Dul: Eu vou descansar um pouco... – eu subir as escadas sem esperar resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/09/2016 - 20:45:14

    Leitora nova! Adoro esse tema em fanfics <3 Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais