Fanfics Brasil - 12° Capítulo - Você quer tanto quanto eu. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 12° Capítulo - Você quer tanto quanto eu.

1549 visualizações Denunciar


                              Dulce narrando

Eiza e Mani vieram aqui pra casa com a desculpa de que ficaria mais fácil para irmos. Até parece não é? Se eu não conhecesse as duas poderia acreditar, mas como as conheço e muito bem, já sei que vieram pra me OBRIGAR a ir com o vestido que me intimaram a ficar. Lembram?? Pois é, e não teve outra, cá estou eu me olhando no enorme espelho que tenho aqui no meu quarto, sem me reconhecer dentro desse vestido. Eiza me olhando de cima a baixo e Mani com um sorriso satisfeito enfeitando os lábios.

- Nossa gente, não me sinto bem nesse vestido. - reclamei, eu realmente não estava me reconhecendo, o vestido ficou lindo, mas sei lá.

- Olha só Dulce sem reclamações ok? Aliás vou aproveitar e tirar uma foto sua pra enviar para Maite, ela vai pirar quando te ver assim, mas primeiro coloca o salto - disse Mani e assim o fiz. - Eiza passa um pouco de Make na Dul.

- Sem exageros. - pedi e ela concordou.

- O quê você acha de soltarmos esse cabelo? Nada de "maria chiquinha" hoje. - Mani disse e eu concordei ainda a contra gosto. - ótimo. - vinte minutos depois Eiza terminou o que estava fazendo no meu rosto, Mani tirou a foto e começou a digitar, em seguida vi ela sorrir. - Maite disse que você ficou linda, mas ficaria mais se mudasse a cor do cabelo e tirasse o aparelho.

- Ah sim, ela sempre me fala isso, mas do jeito que me arrumaram está ótimo. Podemos ir já? - perguntei e Eiza foi olhar a hora.

- Vamos, já deve ter começado.

Apenas concordei e depois de Mani quase me encher de perfume descemos, dei tchal pra mamãe e papai e logo saimos... a casa do Derrick não era assim tão longe, então rapidinho chegamos. Saímos do carro e quando entro na casa, que é bem grande por sinal, todos começaram a me olhar e falar de mim, sei disso porque não faziam questão nenhuma de disfarçar. Eu odeio me sentir o centro das atenções, mas era exatamente isso que estava acontecendo.

- Olha só se não é a patinho feio? Resolveu se arrumar. - olhamos para trás e lá estava  Angelique, em um vestido decotado e bem sensual.

- Olha aqui gar....- Eiza ia falar mas a interrompi.

- Angelique não mexe comigo porque não estou mexendo com voc3lê.

- Ui ela tem boca minha gente. - riu debochada com as duas amigas.

- Tenho, não estamos na escola então não testa a minha paciência. - a encarei feio e dei uma rodada de cabelo acompanhada das meninas que tinham um riso de pura satisfação.

- Gata arrasou! - Eiza me deu um abraço empolgada.

- Não preciso aturar essa mala aqui também não.

- Mandou bem amiga, mas devia fazer isso na escola também, essa garota é muito cheia de marra. - disse Mani e eu preferi não responder.

- E aí? Vamos beber? - Eiza ergueu o copo.

- Vocês sabem que eu não bebo. - avisei.

- Também sabemos que um pouquinho não mata ninguém. - disse Mani pegando duas doses de bebidas com o garçom que passava por ali, uma para mim e outra para ela. - experimenta Dul, você vai gostar. - brindou comigo e virou o copo, a olhei e fiz o mesmo. Merda! Como isso queima por dentro, mas depois é docinho e gostoso. - boa né?

- Demais. - ri, mas achei melhor ir com calma, por isso não peguei mais.

- Ai vamos dançar!.

Eiza nos puxou para um lado da casa onde tinham muitas pessoas dançando. Eu ainda estava sem jeito, mas fui me soltando aos poucos curtindo a música, de repente fecho os olhos e lembro do sonho que tive com a Anahí... nossa, era tão real. Abri os olhos e dei de cara com ela, quer dizer, meu olhar cruzou com o dela que estava do outro lado com Angelique pendurada em seu pescoço, e quase abaixando a calcinha. Revirei os olhos, mas ainda pude perceber Anahí morder os lábios para mim. Não! Isso só pode ser loucura! Tentei afastar meus pensamentos e quando me viro para o lado vejo o Derrick ali.

- Nossa Dulce, você está muito gata!

- Brigada. - devo ter ficado tão vermelha quanto um tomate maduro.

- Dança comigo? - estranhei aquele convite, mas acabei aceitando.

- Tá.


Derrick passou as mãos na minha cintura, apoiei as minhas em seu pescoço, a música tinha mudado de mais agitada para lenta, e  então começamos a dançar. Olhei para onde tinha visto Anahí e ela não estava mais ali, deve ter ido comer aquela insignificante, suspirei e senti raiva de mim por ser tão idiota e ainda gostar dessa garota... acho que Derrick e eu dançamos mais de três músicas, quando estávamos nos afastando ele me surpreendeu quando me beijou, um beijo só de lábios. Eu fiquei com os olhos abertos surpresa e pude ver a cara de espanto de Anahí. Me afastei com a mão na boca.

- Desculpa Dulce, não consegui segurar.

- Eu...eu vou atrás das meninas. - ele concordou e sai dali, nossa gente que loucura. O Derrick me beijou? Parece até mentira. Andei procurando-as só que Eiza e Mani pareciam terem evaporado

- Me segue! - Anahí passou por mim e disse isso, eu fiquei sem entender e sem reação, mas fiz o que ela falou... entramos em um cômodo que parecia ser a sala, ela trancou a porta e veio em minha direção me prendendo contra a parede. - não gostei do beijo que aquele ímbecil te deu.

- Por que me trouxe aqui? - perguntei tentando controlar a respiração.

- Porque quero beijar sua boca outra vez. - tentou fazer isso, mas virei o rosto.

- Não. Você está com o cheiro da Angelique, ela pode dar tudo o que você quiser, melhor dizendo, já deve ter dado, mas eu não. - tentei sair, só que Anahí me puxou contra seu corpo prendendo-me com seu braço por minha cintura.

- Sua boca é tão gostosa, convidativa e me chama. - falou roçando a boca na minha, respirei fundo e mordi o lábio.

- Me solta Anahí... - saiu como um sussurro, ela segurou meu cabelo e abri os olhos para olhá-la.

- Você quer tanto quanto eu.

Deu puxadinha sexy no meu lábio antes de aprofundar o beijo e eu mais uma vez amoleci em seus braços. Suas duas mãos agarraram com força minha cintura, enquanto a língua feroz invadia minha boca sem pudor... aquelas borboletas no estômago voltaram a acontecer junto com o friozinho na barriga. Em questão de minutos a coisa estava tão quente que Anahí tinha me colocado sobre uma mesa, afastou minhas pernas e se pôs ao meio, sem deixar de me beijar, suas mãos agora apertavam minhas coxas subindo o tecido do vestido. Eu arfei, ela fez o mesmo ao c. hupar minha língua, Any iniciou movimentos de vai e vem, entra e sai contra meu corpo... eu pudia sentir o volume quase roçar na minha intimidade mesmo por cima da calcinha, e gemi. Anahí desceu os beijos para meu pescoço e senti sua mão abilidosa me tocar.

- Aahh... - não aguentei segurar e ela começou a fazer movimentos circulares... - Any... - voltei a gemer de olhos fechados. Céus, que tortura gostosa.

- Nossa que delícia... - sussurrou, parou de beijar meu pescoço e me olhou, sem deixar de mexer os dedos em mim. - queria tá dentro de você agora.... - senti Any querer afastar minha calcinha e não deixei, segurando sua mão. - quê foi?

- Não quero... - sussurrei.

- Por que não? Tem medo do quê? - seus dedos voltaram a ganhar vida sobre meu clitóris excitado.

- Nada.....aaaiii....

- Você fica tão linda gemendo. - aumentou a velocidade, eu me agarrei ao corpo dela em desespero, fincando as unhas em suas costas.

- Pára Any... - apesar de estar gostando eu não queria assim, ela não me escutou e continuou movendo-os.

- Relaxa Dulce, você vai g. ozar e eu vou poder lamber todo o seu melzinho. - o dedão foi fazendo mais pressão ainda, a mesa já balançava bastante, e meu corpo começava a se render.

- Pára...assim não...não quero g. ozar. - me soltei dela, criei força e tirei sua mão da minha intimidade, eu estava com vergonha de olhar em seus olhos, mas fui levantando o rosto lentamente, e quando cheguei na altura do pescoço vi um grande chupão ali. Empurrei ela e desci da mesa, ajeitando meu vestido.

- Quê foi? - ainda teve coragem de perguntar, eu neguei tentando segurar as lágrimas que já queriam cair.

- Nada.

- Então vem cá - me puxou pela cintura e desceu o rosto pro meu pescoço, passando o nariz, beijando, me causando arrepio. - você tá gata pra caramba nesse vestido, dá vontade de...

- Pára - a interrompi me afastando. - melhor eu ir antes que você diga que ninguém acreditaria se eu dissesse que ficamos outra vez. - sai logo de lá sem olhar para trás, porque poderia me arrepender.


 


Continuaaa...
                                          **
Olha eu aqui haha, como falei pra uma das leitoras, não mexo no celular na sexta - feira da paixão, por isso fiquei sem postar....maaaassss brigadão pelos favoritos e coments! Fiquei mega feliz **

*Respondendo os Coments*


Tra Tra Tra XD: Bem vinda amore. Tenho que falar que, quando vi esse login a primeira coisa que lembrei foi: "Pega a metralhadora....trá trá trá trá trá" - foi inevitável hahaha. Relaxa, comigo foi assim também, achei estranho e até me acostumar a ler fanfics com esse tema demorou um pouquinho, mas agora pra mim é normal. Pesquisei sobre e vi que não é uma coisa comum de se acontecer, mas sim existe. Ah enquanto ao sonho da Dul, bom isso é o que a Anahí quer haha. Maite safadinha sim e não disfarça rs. O segundo nome da Anahí nessa fic devia ser Safada! É, mas ela pegou sim a Angel, ué gosto não se discute e o dela é bem ruim haha. Desocupada amore? Escrever é um dom, mas ler é uma dádiva. Eu não mexo no celular na sexta - feira da paixão, por isso não postei....maaaaassss aí está mais um hahahaha!

bigmac: Bem vindaaaa!!! É bom saber que a fic tá agradando, brigada. Dul vai sair dessa e mostrar a que veio hahaha. Postado.

Bia_Fagundes: Se tratando dessas duas é loucura na certa!! DJ gamadinha na morena linda da Mani, é engraçado, Dul tem mesmo que arrasar, afinal a Anahí não é a única pessoa desse mundo haha. Continuando!

Mila_Perroni: De certa forma ela arrasou mesmo haha.

Lívia soyrebelde : E quem consegue resistir a essa ruiva?? Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei pra festa, mal pisei onde as pessoas estavam dançando e senti algo molhar meu vestido, olhei pra minha roupa e quando levantei o olhar vi o sorriso mais que satisfeito enfeitar os lábios daquela ridícula da Angelique. É demais pra mim, primeiro ela transa com a Any e agora vem estragar o vestido que minhas amigas me deram? Mas não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais