Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
Autora narrando
Fernando dirigia tranquilo até o aeroporto, assim que chegou não precisou esperar muito e logo avistou o sobrinho, Christopher lhe sorriu e ele fez o mesmo. Foram com conversas paralelas até por fim chegarem em casa... foi recebido com sorrisos e abraços, Dul estava feliz por vê-lo. Não tinha muita lembraça do primo. A mâe dela fez uma linda e fofa recepção, e já tinha ido bem antes no mesmo colégio da filha, mas todos lá já sabiam que Vitório Uckermann virou o sócio com maior ações.
Na manhã de segunda-feira, Dul foi com Christopher pra escola, no carro dele uma santa fé 2016. Avisou as amigas que ficaram animadas para conhecê-lo. O que não agradou nada a Dinah, aquela animação toda de Normani, Anahí se sentiu incomodada, mas soube descontar o desconforto muito bem fodendo Angelique.
E como todos os dias, a loira não podia deixar de acertar em Dulce, a costumeira bolinha de papel, que pegou em cheio na testa da garota. Angelique riu junto com as amigas e Anahí fez o mesmo, mas seu sorriso se desfez quando viu que Dulce e o garoto que já estava arrancando suspiros, entraram na sala com as mãos entrelaçadas. Christopher se abaixou para pegar a bolinha e olhou todos muito sério.
- Quem foi o babaca que jogou essa merda na minha Dulce?? - todos arregalaram os olhos principalmente Anahí, que não gostou nada desse "minha" na frase.
- Eita p. orra, a coisa vai esquentar agora. - sussurrou Eiza esfregando as mãos. Ainda não tinha professor na sala.
- Tô perguntando c. aralho! Ninguém tem boca não?! - Ucker falou irritado.
- Ih qual foi? Nem bem chegou e vai ficar defendendo essa nerd? - disse Angelique que até então estava sentada e ficou de pé.
- Quem é você pra ficar chamando ela de nerd? A rainha da Inglaterra?!
- Chris esquece. - pediu Dul.
- Não Dulce! Se isso já se tornou normal pra você, pra mim não vai ser assim. A partir de hoje acho bom parar com as gracinhas. - avisou ameaçador.
- Sabe com quem está falando? - Eiza revirou os olhos.
- Ai lá vem... - resmungou Mani. - com a filha de um dos donos desse colégio, e se eu quiser essa nerdzinha já era... - fez voz de patricinha imitando Angelique...
- Com a filha de um dos donos desse colégio - começou a falar - e se eu quiser. - ergueu uma sobrancelha. - essa nerdzinha já era.
- Então vamos ver quem pode mais. Meu pai Vitório Uckermann é o sócio que mais tem ações, ou seja, se EU quiser você é quem sai. - Angelique engoliu em seco.
- Quem é você afinal? - Anahí perguntou.
- Christopher Uckermann, primo, amigo e namorado - piscou pra Dul. - se a Dulce quiser, é claro. - riu e viu a prima ficar vermelha. - a partir de hoje oh loirinha atrevida, não quero te ver zoando ou fazendo o que quer que seja com a minha prima, se não já sabe. Estamos conversados? - a encarou, Angelique bufou e sentou na cadeira com raiva.
- EU ODEIO ESSA ESCOLA!!!
- Ótimo, você entendeu o recado. - Ucker riu irônico e sentou-se próximo a Dul, Mani e Eiza.
Durante toda a aula Dul se sentiu leve e feliz... por fim Ucker estava comprindo a promessa que lhe fez quando criança, que sempre a protegeria de tudo ruim e todo mal. Porque ela era pequena e frágil, parecia uma bonequinha de porcelana que precisa de cuidados especiais. E agora pelo menos por alguns meses, ela o tem por tempo para le livrar de qualquer coisa que a faça sofrer.
No final das aulas, Mani enchia Dinah de beijos que fingia-se de chateada por vê-la babar em cima do aluno novo, Mani achou fofinho e distribuiu mais beijos na loira que até tentou, mas não conseguiu resistir a muito tempo a morena.
Dul se despediu das amigas e pediu a Christopher que esperasse por ela no carro, foi devolver a calça que tinha pego emprestada porque a dela sujou de branquinho. Quase ninguém anda por aqueles corredores, o colégio é grande, tem diversas salas e quatro andares... tem mais pessoas naquela área quando fazem campanha do agasalho, Dul andava tranquila por ali, entrou na sala e colocou a calça onde tinha pego na sexta. Quando virou o corpo logo viu Anahí trancando a sala.
- Realmente deu pra me seguir agora é? - Any andou até ela, jogou Dul com tudo em três colchonetes amotoados no chão e se pôs por cima, já erguendo a blusa da garota e pronta pra abrir o fecho do sutiã.
- Não Anahí!! Pára! Sai de cima de mim! - empurrou, mas Any permaneceu no mesmo lugar.
- Não quis dá pra mim, mas já deve ter dado pra ele não é? - abriu os botões da calça de Dul enfiando a mão dentro. Enquanto a outra tratou de liberar com uma certa dificuldade os seios dela.
- Do quê você tá falando? Tira a mão da minha calça! - se remexeu e sua perna tocou a ereção de Any que estava crescente.
- Só vou tirar quando g. ozar deliciosamente pra mim. - modiscou a orelha dela e Dul arfou.
- Por que.... por que isso?
- Por você ter chegado de mãos entrelaçadas com aquele ímbecil. - mexeu os dedos no clítoris dela por cima da calcinha.
- Ahh... - Dul fechou os olhos e soltou outro gemido alto quando Any c. hupou um de seus seios.
- Dulce... seu gemido me deixou de p. au duro. Aliás você inteira tá me deixando assim de um mês para cá. - continuou tocando-a e c. hupando os seios, enquanto se esfregava na perna de Dulce. - c. aralho! Chega até a doer... sente. - parou tudo o que estava fazendo, Any levantou e se livrou da calça, em seguida fez o mesmo com Dul, que sentiu um arrepio com uma pitada de medo. Se ajoelhou só de boxer branca, Dulce olhou aquele volume todo sem acreditar, Any pegou a mão dela e colocou sobre ele. - pegue com mais força. - disse e Dul obedeceu.
- Céus! Isso tudo não cabe lá. - exclamou horrorizada.
- Cabe sim linda, a v. agina dilata.
- Mesmo assim, sabe eu... eu acho melhor irmos embora. - quis levantar, mas Any não deixou.
- Nada disso Dulce, você só sai daqui depois que g. ozar pra mim. - dito isso a loira puxou Dul pelas pernas, fazendo-a deitar e novamente se colocou por cima, mas diferente da outra vez, Any deitou de um jeito que seu membro estava roçando na perna de Dulce. Voltou a abocanhar os seios e seus dedos a tocá-la íntimamente.
- Any... Any assim não... - sussurrou e calou a boca em seguida porque Anahí ocupou a mesma. Beijou Dul fevozmente e puxou o lábio inferior dela.
- Gostosa. - Anahí sugou com força o seio direito, Dul mordeu a boca pra segurar o gemido, porque além de tudo os dedos de Anahí estavam lhe proporcionando um prazer maravilhoso, e o membro edurecido sendo pressionado sobre sua perna estavam enlouquecendo-a.
- Oh céus! Aahh...
Se remexia, e Any não parava um segundo, a vontade da loira era arrancar aquela calcinha e cai de boca na intimidade da menor... só aquilo não era suficiente, queria mais, estar dentro dela, senti-lo sendo pressionado e derramar o líquido todo em Dulce. Abocanhou o seio esquerdo imprimindo mais força nos movimentos sobre o clitoris excitadinho de Dul... em questão de segundos Any percebeu o corpo dela tremer, Dul gemeu alto agarrando as laterais do colchonete. Surpresa, mas completa por sentir aquela sensação, até então desconhecida. Anahí segurou o rosto dela grudando os lábios, tentando beijá-la, o que estava sendo difícil... o membro ainda mais endurecido sendo esfregado na perna dela... Any gemeu rouca na boca de Dulce ao g. ozar, Dul pôde sentir a umidade e suspirou.
- Delícia... - sussurrou ainda em cima dela.
- Preciso ir agora. - Dul avisou envergonhada.
- Já falou com seus pais sobre a viagem? É fim de semana que vem agora.
- Vou falar, mas acho que não terá problema. Agora eu realmente preciso ir. - Any se afastou e Dul levantou pegando a calça.
- Vai rolar nessa viagem? - mordeu a boca olhando o corpo dela.
- Eu... eu... não sei. - fechou os botões e foi pegar o sutiã, assim que terminou de colocá-lo vestiu a blusa.
- Dulce você é virgem? - Dul a encarou afirmando em dúvida com a cabeça, sem saber qual seria a reação dela. - então por isso esse medo todo?
- É... e.... chega desse assunto, tenho que ir embora agora. - destrancou a porta e saiu quase correndo, Any riu do desconcerto dela.
- Virgem - riu. - p. orra vou ser a primeira a foder a intimidade intocada de Dulce María.
(...)
Xx: Maravilha Anahí, mais uma coisinha que essa garota vai adorar saber quando eu te desmascarar - finalizou a gravação do aúdio. - ainda bem que cheguei a tempo de te pegar falando isso, vou te ensinar a não brincar com... não, deixa em off. Quero suspense pra quando a bomba estourar, e tudo sair perfeitamente perfeito. - apertou o punho com força.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Fiquei morrendo de vergonha e inventei uma desculpa qualquer pro Ucker que acho que acreditou, em casa enquanto almoçávamos acabei contando pra ele da minha paixão por Anahí, e as condições com que me relaciono com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!