Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
Seus lábios foram descendo por meu pescoço, colo, para enfim abocanhar um de meus seios, causando a maravilhosa sensação que eu já conhecia bem. Depois de trocar pelo outro e se mostrar satisfeita ela me guiou até a cama, deitei e Any de pronto foi beijando meu corpo, começando pelos pés, coxas, virilha, prendi a respiração, mas ela pulou a calcinha e foi passando a língua na minha barriga, nos mamilos até chegar a minha boca.
- Vou fazer uma coisa agora que sei que você vai gostar. - falou baixinho nos meus lábios, eu já estava tão entregue as sensações que começavam a dominar meu corpo, que não consegui responder. Anahí voltou a descer e desta vez sim parou em frente a minha calcinha, agarrou as laterais e olhou para mim - levanta o corpo. - fiz o que ela pediu e senti o tecido saindo do meu corpo, me deixando exposta... as pernas estavam levemente afastadas, mas as fechei rápido. - Dulce não se esconda.
- Anahí eu não... - ela me interrompeu.
- Eu quero te ver, não se esconda pra mim, deixe-me vê-la - ainda sem muita coragem afastei as pernas, Any separou-as mais e a vi morder os lábios olhando pra minha intimidade. - você é linda. - passou o dedo levemente e eu estremeci. - tão lisinha, tão cheirosa.
Ela levou o nariz até lá, e sua língua passou em mim debaixo para cima, mordi a boca apertando os olhos. Any fez de novo, de novo e de novo até usar os dedos para afastar os grandes lábios e c. hupar firme ali... um grito agudo escapou da minha garganta mesmo eu tentando evitar. Que merda de sensação boa é essa? Não estava conseguindo raciocinar direito, Anahí sugava e sugava segurando forte minhas pernas, mantedo-as afastadas. Eu apertava com tanta força o travesseiro que sentia poder rasgá-lo, abri os olhos e ao olhar para baixo Any estava me olhando, com aqueles olhões azuis escurecidos, me dizendo através deles que queria ir mais e mais fundo e foi o que ela fez, gritei outra vez louca com a facilidade que aquela língua me enlouquecia.
Senti alguma coisa me invadindo, e gemi de dor e incômodo, era como se estivesse me rasgando por dentro, além de arder. Anahí parou de me c. hupar e subiu o corpo, colou a boca na minha.
- Relaxa, vai passar...
- O quê tá fazendo? - mordi seu lábio a encarando.
- Ajudando seu corpo se acostumar com meu dedo antes de me colocar dentro de você.
- Isso incomoda muito Any...
- Eu sei, tenta ficar menos tensa que melhora. - concordei.
Alguns minutos depois ela estava o movendo, já não incomodava tanto e me peguei gemendo, mas Any o retirou, saiu da cama e foi até a mochila dela, abriu o bolso pequeno da frente e tirou de lá um envelopinho de papél laminado. É o preservativo - falei em pensamento - Fui interrompida quando ela voltou pra cama, sentou e me puxou pra ficar do mesmo jeito de frente pro seu corpo, com as pernas sobre as dela... rasgou o envelopinho e me entregou a camisinha.
- Coloca Dul. - peguei com as mãos trêmulas e lembrando do que May me falou fui vestindo-o, até por fim estar protegido. - chega mais perto. - me aproximei mais, Anahí segurou o grande volume e o posicionou na minha entrada, foi o empurrando devagar, a sensação de invasão voltou, junto com ela a dor também, um dedo nem se compara ao tamanho do p. ênis que tá entrando em mim. Apertei com força seus braços, eu o sentia me rasgar cada vez mais - ei calma. - beijou meus lábios.
- Isso dói Anahí.
- Você é virgem bebê, a primeira vez sempre dói mesmo - Any forçou um pouco mais e senti algo se rompendo dentro de mim. - agora é só minha Dulce. - gemeu no meu ouvido, ficou um tempo parada dentro de mim, lembrei do que li no livro, Christian Grey fez o mesmo esperando que Anastácia se acostumasse com aquela invasão. - vou me mover Dulce.
A voz grave invadiu meus ouvidos, já mexendo o quadril para frente e para trás, as mãos de Any pousaram sobre meu bum bum fazendo-me acompanhar seus movimentos. Eu estava me sentindo plena, completa e desejada com aquele olhar preso no meu, transbordando desejo e tesão. Agarrei seu cabelo e sua boca grudou na minha, seus dentes prenderam meu lábio
inferior...
- Ah Any... - apertei mais seu cabelo sentindo ela me invadir sem parar.
- Você é tão apertada bebê, tão gostosa... e tão minha Dulce... você é minha... oh só minha...
Anahí gemia repetindo isso sem parar os movimentos. Não imaginava que fosse assim, que fosse tudo isso. É melhor do que eu se quer pudesse supor... de repente ela me deitou deixando seu peso sobre meu corpo, os braços apoiados na cama enquanto minhas unhas tratavam de arranhar as costas dela. Any estava entrando e saindo com rapidez e força, cada vez mais, eu gemia, mordia a boca, abria e fechava os olhos, entorpecida com todo aquele prazer.
- Oh por favor... - arquiei o corpo sentindo os lábios quentes sugar a pele do meu pescoço. Ela se agitou ligeiramente e sinto algo crescer dentro de mim. - Oh por favor Anahí...
- Quero que se lembre de mim toda vez que se mexer amanhã Dulce. - saiu e penetrou forte, gemi alto. - que estive aí, te fazendo minha...
E repetiu novamente... aquilo foi crescendo ainda mais, tanto que me desmanchei em volta dela, que ainda se movia, meu corpo estremecendo em espasmos e explodindo em mil pedaços, Any me beijou, a língua enfiada na minha boca absorvendo meus gritos. Nossa! Isso foi incrível, agora sei porque tanto burburinho sobre esse assunto. Any se moveu um pouco mais até gemer rouca mordendo meu pescoço, ali eu soube que ela também tinha atingido o ponto máximo como eu. Me olhou com um sorriso satisfeito nos lábios, enquanto sei que nos meus, só há gratidão e amor.
**
Oiieee amores! Alguém por aqui nesse domingão??
*Respondendo os Coments*
lana_navarro: Voltei hahaha! Hum... será que é a Angel?? Ela tem cara mesmo, mas vamos ver.
Bia_Fagundes: Então mate-a amore.... pois sim aconteceu!!! Hahaha, espero ter agradado.
Julia Klaus: Quem será hein... pois é Anahí deixa os encantos da Dul te dominarem logo, não adianta vai ser impossívem resistir. Hahaha!
bigmac: Dinah ciumentaaaa!! Essa fica loucaaa!!! Esse Ucker vai ser bonzinho sim e super protetor com a Dul, ele tem um carinho muito por ela e gosta de protegê-la. * ain - momento Lary sem inspiração presente * Mas espero que goste.
Srta.SavinonPortillaHerrera: Demias!!! Dinah com ciúme não presta, só sai merda da boca hahah!!
Lívia soyrebelde : Vc que arrasa amore com esses comentários hahhaa. Amo demais. Postado!
Gabriele Almeida (do face): Oie amore, que bom te ver aqui tbm. Bem vinda e continuando!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tá tudo bem? - Anahí me pergunta se retirando em seguida. - Ai! - gemo a olhando. - Que foi? Te machuquei? - neguei e acabei sorrindo em seguida, Any saiu da cama, tirou o preservativo e foi jogar fora no banheiro, quando voltou, deitou do meu lado, me abraçou pela cintura, coloquei uma perna sobre as dela e me arrepiei ao sentir o membro roç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!