Fanfics Brasil - 27° Capítulo - Eu te quero de novo. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 27° Capítulo - Eu te quero de novo.

1661 visualizações Denunciar



Agora eu estava na sala da casa, andando de um lado para o outro, um braço atrás das costas, mão direita sobre o queixo e a testa franzida. Só faltava roupa do exercito, aquelas botas pretas e o chapeuzinho pra que eu ficasse um perfeito general. As quatro sentadas no sofá. Eu disse QUATRO hein! Demi e Taylor estavam nos bancos detrás da Range Rover. Agora me diz qual a necessidade dessas desocupadas virem atrapalhar meu momento com a minha garota??
Pois é, eu queria saber também, Dulce que sentou próxima a elas riam baixinho, ela ainda está de roupão, cruzou as pernas deixando boa parte das coxas de fora. Essa gostosa!
Mas o meu olhar especificamente estava em nada mais nada menos que Dinah Jane Hansen. A garota cujo eu dei o título "Melhor Amiga e irmã". O qual já estou começando a me arrepender.

- Desembucha Dinah! Veio fazer o quêaqui? - cruzei os braços.

- O mesmo que vocês haney. Foder muito com a tesuda da Normani.

- Dinaahh!! - levou um belo beliscão da morena.

- Ai Mani! - esfregou o lugar com um bico enorme. - essa doeu!

- Que bom, era essa a intensão meu bem. - a olhou feio.

- Será que se um dia eu casar você vai querer ir na minha lua-de-mel também? - perguntei irritada.

- Seria interessante ver a Dulce nua e gemendo feito louca. - esfregou as mãos, vi Dul ficar vermelhinha e abaixar a cabeça.

- Nem sei se vamos casar! E nunca que eu ia permetir uma coisa dessas! Mandaria dez brutamontes ficar de plantão, e caso você aparecesse eles teriam a ordem pra te amarrarem, e torturar até a morte sua amada Range Rover - vi DJ engoli em seco. Quer tê-la nas mãos? É só falar do carrinho que Dinah fica mansinha, mansinha. - e vocês duas vieram de brinde?

- Nem olhe para mim sim? - Demi deu com os ombros - Dinah disse que iamos nos divertir, e já que Tay e eu estamos meio que escondidas e... - mordeu o lábio. Dessa eu não sabia.

- Como assim escondidas?

- Sabe o que é Any os pais da Taylor não sabem que ela é lésbica, muito menos que namora uma garota. - me explicou Demi.

- Vocês estão namorando? - as olhei curiosa. Como assim gente? O quê foi que eu perdi mesmo?

- Estamos! - Taylor respondeu animada com um brilho apaixonado no olhar, sei disso porque olhou Demi toda derretida, em seguida deram um selinho - e olha o quê a minha mô me deu. - estendeu a mão direita e uma linda aliança estava ali, ocupando o dedo anelar dela.

- Ai que linda. - disse Normani derretida. - quero tanto uma... - olhou DJ que nem atenção dava ao que ela estava falando. Vi o sorriso que Normani tinha no rosto morrer.

- Mas então eles já devem desconfiar, essa aliança não é nada discreta. - falei o óbvio.

- Não, sempre quando chego em casa eu tiro e guardo. Eu quero dizer pra eles, mas tenho medo da reação que vão ter. Meus pais conhecem a Demi, mas acham que ela é só minha amiga.

- Quero só ver a reação do teu papa quando souber que a amiguinha da filha dele, na verdade come ela - comentário de Dinah Jane, claro. - nossa como somos mal educadas nem falamos com a Dulce. - virou pro lado e sorriu pra minha garota, Dul fez o mesmo. Tay e Demi a cumprimentaram. Com Normani ela já tinha falado. - impossível não comentar, Dulce que belo par de coxas hein. - encarei Dinah, nada cara de p. au minha amiga.

- Dul vai vestir uma roupa. - falei, DJ riu alto.

- Oh ciumentaaa!!

- Ah Any daqui a pouco, tô com preguicinha. - fez biquinho. Que vontade de morder!

- Agora Dulce. Está quase pelada aí.

- Tô nada, deixa de exagero vai.

- Bom Any, já que estamos aqui tô indo curtir essa praia maravilhosa. Vamos Mani? - levantou e estendeu a mão pra ela.

- Agora não, quem sabe depois. - saiu da sala com uma cara nada boa.

- Ué? O quê deu nela?

- Jura que não sabe? - Taylor perguntou.

- Não. - deu com os ombros, Tay revirou os olhos.

- Ai Dinah as vezes você é lenta hein, ela ficou chateada porque disse que também queria uma aliança, e você ficou nem aí. Deixou a garota falando sozinha. - DJ pareceu pensar por alguns segundos pra em seguida arregalar os olhos.

- Porra! Ela quer namorar?

- Estava bem na cara, você precisa perceber os sinais - disse Demi. - quando elas dizem não é sim, sim é talvez, talvez é não, entre outras coisas. Entendeu?

- Ânh... mais ou menos, complicado isso hein. - coçou a nuca.


- É amor. E como sabe disso? - Taylor encarou Demi que engoliu em seco.


- Ah Tay é que...


- Não ouse dizer que aprendeu isso depois de namorar a oferecida da Kesha. - cobriu a boca dela com as mãos, Demi tirou carinhosamente a mão da namorada beijando em seguida logo beijou de leve os lábios dela, Taylor suspirou derrotada.


- Tem sorte que te amo. - riu e Demi fez o mesmo, em seguida se virou pra Dinah.


- Só sei que você vai ter que correr atrás do prejuízo agora, Normani deve estar muito chateada. - fui até onde Dul tá, estendi a mão para ela e assim que pegou, a abracei, afundando o rosto no pescoço da ruivinha, enquanto senti suas mãos agarrarem meu cabelo.

- Bom, vamos curtir a praia amor? - escutei a voz de Demi, beijei o pescoço da Dulce e quando nos afastamos dei-lhe um selinho. - o casal aqui tá querendo aproveitar.

- Boa ideia, assim ficamos mais tempinho a sós, antes de voltarmos para casa. - sairam as duas e DJ nos olhou.

- Ok, ok. Já tô saindo. - disse indo até a porta. - podem transar a vontade, só cuidado para não derrubar a casa. - bateu a porta.

- Idiota. - resmunguei - e você dona Dulce. Quem mandou aparecer na frente dos outros assim?

- Ninguém, porque eu não tenho dona. - mordeu a boca me olhando. Merda! Ela quer me provocar.

- Claro que tem. - puxei-a para mim pela cintura.

- Ah é? Quem? - suas mãos me seguravam pelos ombros.

- Eu. Não esqueci do que falei enquanto transávamos não - acariciei seu rosto. - você é minha Dulce, minha e de mais ninguém. - colei minha testa na dela, roçei os lábios e prendi o inferior entre os dentes, suspirando confessei. - tô com tesão, eu te quero de novo. - olhei-a, mas ela permanecia de olhos fechados. - quero tanto você outra vez...

- Any... - sussurrou. - ainda estou dolorida. - fui deixando beijos carinhosos por toda a extensão do pescoço dela.

- Prometo ser bem carinhosa - os beijos já estavam na medida do colo, próximo aos seios, senti ela arrepiar. - deixa eu te fazer minha de novo? - Dulce abriu os olhos. - deixa?

- Deixo.

Ri largamente e a peguei no colo, sem dificuldades, benefícios de algumas horas de academia, gosto de ter um corpo bem cuidado, definido. Tanquinho, braços torneados, fortes e coxas grossas. Assim que chegamos no quarto coloquei a Dulce no chão, tirei minhas roupas ficando totalmente nua... abri o roupão dela e ali estava aquele corpo perfeito outra vez. Senti o meu arrepiar e meu membro dá sinais de excitação. Sentei na cama e puxei-a para meu colo. Gememos quando nossos sexos entraram em atrito. Minha boca tratou logo de abocanhar os seios fartos dela, Dulce enfiou os dedos no meu cabelo puxando alguns fios, fiquei louca com aquilo e passei a c. hupar com vontade, como se nada mais importasse na vida.

- Awn... Anahí...

Ela estava gemendo e começava a rebolar no meu colo, quase em cima do meu membro, suspirei e minha boca logo foi ocupada por seu outro seio, todo arrepiadinho... minhas mão firmes na cintura de Dulce, eu já me sentia dura e pronta para penetrá-la. Suguei com força o seio esquerdo antes de soltá-lo, e suas pequenas mãos puxaram com ainda mais força meu cabelo. Olhei-a nos olhos antes de beijá-la, com voracidade e precisão, enfiando minha língua na boca dela. A essa altura Dulce praticamente cavalgava em mim, mesmo sem eu ter entrado nela.

- Dulce... assim você me deixa louca... - falei entre o beijo.

- Any eu preciso logo de você, anda... me preenche vai...

Eu já estava em um estado muito grande de excitação, tanto que não via mais nada, só a Dulce eu e o tesão imenso queimando meu corpo todo... tanto que não conseguia nem beijá-la mais.

-Dul... vou entrar em você agora, relaxa tá?

- Tá, eu confio em você... - ela sussurrou mordendo o lábio, eu quase fui ao delírio.

Levantei um pouco seu corpo. posicionei meu p. au na entrada e comecei a abaixá-lo degavar, sentindo a deliciosa sensação de estar dentro dela outra vez... gemi rouca quando já estava por completa dentro dela. Dulce gemeu manhosa e suas mãos outra vez estavam no meu cabelo, o segurando-o com força. Segurei no quadril dela para ajudá-la nos movimentos, mas quando eu subia ela subia também, e quando eu descia era a mesma coisa... então assim que vi seu corpo descer fiz movimento para cima e gemidos escaparam de nossas bocas. Ajudei ela mais algumas vezes, depois Dul já fazia sozinha
e como fazia bem... seu cabelo solto balançava acompanhando o corpo, na medida que o mesmo descia e subia, a boca entre aberta e os dedos que davam alguns puxões no meu cabelo... estava uma loucura e tão quente que eu já começava a sentir dificuldade para entrar e sair dela, a sensação maravilhosa do meu membro sendo esmagado por suas paredes internas.

- Ahh... Any eu vooouuuu... - tombou a cabeça para trás gemendo cada vez mais intenso.

- Sim bebê g. oze para mim, estou anciando por isso. - a essa altura meu rosto estava enfiado no pescoço dela, sugando, mordendo, c. hupando.

- Isso é tão bom... oh céus! Aaiii meu corpo tá tremendo... - quando ela trouxe a cabeça de volta para frente, eu ainda estava atacando seu pescoço.

- Bebê se entrega... me mela vai, g. oze para mim...

o ofegando. Ainda me mexia, estoquei-a mais um pouco até que g. ozei mordendo o ombro dela, g. ozei muito dentro da Dulce e ouvi ela suspirar. O corpo ainda trêmulo e suas unhas arranhando de leve minhas costas.

- Tudo bem? - perguntei beijando o ombro dela, onde eu havia mordido que provavelmente ficaria a marca.

- Sim... - suspirou. - nossa, isso parece ficar bom cada vez mais.

- É muito gostoso e com você fica ainda melhor. - Dulce levantou devagar, me tirando de dentro dela e deitou na cama de bruços.

- Me sinto exausta. - ri e fiz o mesmo, só que me deitei em cima dela.

- Já? - beijei sua nuca.

- Anham... - ela fechou os olhos, para em seguida abri-los, virou rápido me fazendo cair na cama. - Meu Deus!!

- Que foi Dulce? - a olhei sem entender.

- Não Anahí e agora? - levantou e pegou o roupão para vestir.

- Não o quê? O que houve? - perguntei de frente para ela.

- Eu tô ferrada, não usamos camisinha agora, e se... e se eu... Não! Meu pai vai me matar! - só então entendi do que ela falava.

- Calma Dulce - fui até a mochila e peguei umacartela de remédio, resolvi vir prevenida porque eu pudia acabar esquecendo de usar a camisinha. - toma um comprimido, vou buscar um pouco de água pra você. - entreguei-lhe e sai do quarto, assim que volto com a água, vejo ela sentada na cama, parecia mais calma. Dei a água e ela bebeu um pouco, só pra ajudar a engoli o remédio.

- O quê é isso? - referiu-se aos comprimidos.

- Pílula do dia seguinte, uma forma de emergência caso esqueça de usar métodos contraceptivos, como foi o nosso caso.

- Isso funciona mesmo?

- Sim, claro, pode ser tomada até 72 horas depois da relação sexual. Estão tentando fazer valer por mais, umas 120 horas.

- Nossa - suspirou. - fiquei com medo de... - a interrompi.

- Eu sei, também não queria, tô muito nova pra ser chamada de... papi? - franzi o cenho. Que merda foi essa que eu acabei de dizer? Dulce começou a rir.

- Papi? É, até que não é tão feio. - disse em meio ao riso. Me fingi de brava, peguei um top preto, regata branca larga, uma bermudinha azul marinho, cueca boxer preta, minha toalha e fui pro banheiro. - Any ficou bravinha? - não respondi. - pára de ser chata só achei engraçado.

- Sei, quando eu te pegar de novo vai ver o que é engraçado. - ela ficou vermelhinha, mordi a boca a olhando. - minha gostosa.

Depois do banho Dulce foi também e resolvemos curtir a praia. O dia lindo, todo ensolarado, o mar chamando atenção com ondas gigantescas... esse lugar sim, é um paraíso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                             Dulce narrando Ficamos na praia um bom tempo, entramos na água e nossa estava uma delícia, eu não coloquei biquini, morro de vergonha, só vesti uma regata e short. Anahí bem que tentou algumas mãos bobas embaixo d`água, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais