Fanfics Brasil - 30° Capítulo - Você não vai conseguir! *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 30° Capítulo - Você não vai conseguir!

31 visualizações Denunciar



Assim que os três adentraram a casa, tanto Anahí, quanto Dinah, Demi e Taylor olharam diretamente para Christopher. Any que estava sentada com o celular nas mãos, deixou o mesmo no sofá e foi até Dulce que evitava olhar para ela.

- O qué esse cara tá fazendo aqui Dul? - encarou Christopher que não se fez de rogado, devolvendo a olhada.

- Esse cara é meu primo Anahí, ele tá aqui porque eu o chamei. - Dul viu ela morder a mandíbola.

- Chamou? Para quê?

- Pra me levar de volta para casa, eu tô indo embora. - passou por ela indo diretamente para o quarto, Any se virou pra ir atrás, mas Ucker segurou seu braço.

- É bom que não tenha sido nada grave o quê você aprontou, se não vai se ver comigo. Ninguém mexe com minha pequena. - ela apenas puxou o braço e foi pro quarto também, nada satisfeita com a presença de Christopher ali.

- Ãnh... oi, eu sou a Taylor. - o cumprimentou com um beijinho no rosto.

- Prazer, Christopher, mas pode me chamar de Ucker. - ela concordou sorrindo e babou no movimento dos lábios dele enquanto formava um belo sorriso também, percebendo isso Demi se aproximou.

- Eu sou Demi, namorada da Taylor e amiga da Any.

Ucker assentiu e apertou a mão que a garota tinha lhe oferecido. Dinah torceu o nariz com um bico enorme, já não basta arrancar suspiros no colégio, precisa mesmo fazer isso aqui também?  Foi o que teve vontade de dizer, olhou Normani e notou que ela tinha a mão direita na bochecha, acariciando... com um risinho besta nos lábios e Dinah se perguntou o por que daquilo. Mesmo contrariada levantou e o cumprimentou, em seguida foi para o lado de Mani e agarrou firme a cintura da morena.

- Dulce? Por que tá indo? - perguntou Anahí assim que chegou no quarto.

- Não faz sentido continuar  aqui, eu quero ir embora.

Não tinha muito o que por na mochila, porque Dul já tinha deixado tudo ajeitadinho pra não dá trabalho na hora de ir embora. Depois de ter pego suas coisas estava pra sair, mas Anahí puxou sua mochila a jogando longe, o corpo de Dulce em questão de segundos ficou colado no dela, os lábios sedentos atacavam o da menor sem pudor, exigindo passagem pra língua fogosa que logo invadiu a boca de Dul, o que causou um gemidinho baixo. Ela estava mole, ofegante, as mãos ainda tímidas subiram pro cabelo de Anahí o puxando, na medida que a velocidade do beijo aumentava, enquanto as mãos abilidosas da loira agarravam a cintura de Dul, adentrando a blusa e tocando os seios por cima do sutiã.

- Pára Anahí... não! - tentou empurrá-la, mas o que conseguiu foi ganhar uma mordida sexy no lábio inferior.

- Diz minha gostosa... diz que não quer ficar aqui comigo... - pedia beijando e lambendo o pescoço dela, Dul jogou a cabeça para trás dando mais espaço para Any.

- Não faz assim... eu... por favor...

- Ah Dul... você é uma puta enrustida. - aquilo foi um balde de água fria, o que fez Dulce acordar e desta vez ter força o suficiente para empurrá-la. Olhou Anahí desacreditada.

- A única pessoa com quem já fiquei foi com você sua idiota! Como tem coragem de me chamar de puta?! - os olhos logo umedeceram.

- Dulce não foi essa a minha intenção, isso foi coisa de momento, pra esquentar o que estávamos tendo aqui. - coçou a cabeça.

- Entende só uma coisa Anahí, eu não sou a Angelique! Ela sim já deu pro colégio todo e quem sabe o quarteirão inteiro, mas eu não e você sabe disso. - foi até a mochila catando-a do chão.

- Dulce não vai. Por que você mudou assim? Estava tudo bem não foi? - a olhou confusa.

- Digamos que eu fui idiota demais, e só hoje saquei isso.

- Dulce...

- Não tente me convencer Anahí, porque você não vai conseguir. - saiu batendo a porta em seguida. Any se jogou na cama suspirando alto.

- Que p. orra é essa? - resmungou passando as mãos no rosto. Dul em passos largos logo chegou a sala.

- Vamos Chris, já peguei tudo. - ele assentiu indo até ela e pegando a mochila de suas mãos.

- Vamos sim pequena, foi um prazer conhecê-las. - deu um sorriso pequeno, e tanto Normani quanto Taylor suspiraram abobadas.

- Tchal Mani. - Dul a abraçou.


- Tchal amiga, qualquer me liga tá? Que eu vou correndo pra sua casa, fica bem. - piscou e Dul assentiu, Ucker segurou a mão dela e os dois sairam, a caminho do carro dele que não estava tão longe dali.

- Aff! Esse cara se acha! - Dinah resmungou sentando no sofá.

- Ah eu não concordo. - disse Mani.

- Também não. - Taylor afirmou. Demi e Dinah se entre olharam e moveram a cabeça em sentido negativo rapidamente.

- Eu mereço, nossas garotas enfeitiçadas por um falso príncipe.

- E não é só isso não Demi, cara com um simples sorriso ele arranca suspuros e aquele típico: awn..., eu não entendo, meu sorriso nunca funcionou assim. Uma vez fui pra balada com a Any e tinha uma morena que meu Deus - Mani a encarou - calma, eu ainda nem prestava atenção em você. - preferiu esclarecer logo. - mas enfim, depois de umas boas dozes de uma bebida que nem sei qual é, dei meu sorriso, que denomino sedutor e fui até ela, eu já estava pronta para agarrá-la, tascar o maior beijão e fazer um golaço em algum motel por ali, só que foi só ela abrir a boca que eu soube que aquilo nunca tinha tido uma x. ereca na vida. Porra! Eu confundi mulher com traveco, pô foi broxante!

- Eu... eu não acredito! - Demi gargalhou alto, acompanhada de Taylor e Mani que já estava vermelha de tanto rir.

- Ai... ai minha barriga - Taylor gargalhava segurando-a. - DJ, como... como você foi confundir? - Dinah deu com os ombros.

- Sei lá, eu já estava quase bêbada, em situações assim ninguém consegue diferenciar bem as coisas não ok?

- Eu saberia! - disse Demi secando os cantos dos olhos. - não dá pra confundi tem toda uma observação primeiro, mesmo estando altinha.

- Ah ha! Queria ver você no meu lugar então, dúvido senão ia acontecer o mesmo. - aos poucos elas foram se acalmando, DJ as encaravam séria, Mani a puxou que acabou caindo sentada no colo da morena e beijou-a, deu vários selinhos estralados.

- E a Any hein. Cadê? - perguntou depois de desgrudar da boca de Mani.

- Não voltou do quarto ainda. - Demi respondeu.

- Só agora fui notar isso, vocês viram como o tal Christopher - revirou os olhos. - é carinhoso e antencioso com a Dulce. Será que eles já tiveram alguma coisa? - Mani deu um tapa na cabeça dela, Dinah a olhou sem entender.

- Pára de falar besteira, o Ucker é super apegado a Dul sim e gosta de protegê-la, mas é porque eles são muito ligados, nunca houve nada ali, nem um simples selinho. Agora deixa de falar idiotice, depois Anahí escuta e acaba acreditando que os dois tem algo mesmo.

- Não preciso escutar nada de ninguém não, tá bem na cara que ela me trocou por ele! - a voz irritada da loira invadiu a sala.

- Não é bem assim Anahí a Dul s... - a interrompeu.

- Olha Normani eu ainda nem sei por que ela mudou assim comigo, mas na primeira oportunidade que as coisas não estavam indo bem, Dulce correu pra ligar pro tal Christopher - suspirou. - tentei convencê-la a ficar, ou mesmo saber porque quis ir embora, só que ela simplesmente disse que eu não iria conseguir, então... - deu com os ombros.

- É íncrivel como você só sabe repetir que não faz ideia do que houve - Mani tirou DJ do colo e levantou irritada. - lembra Anahí! Puxa na memória o quê foi que aconteceu hoje mais cedo pela manhã... você recebeu uma ligação da Angelique marcando de treparem na sua casa! - Any suspirou balançando a cabeça em sentido negativo.

- Merda! Foi por isso! - saiu correndo até alcansar a avenida, que não ficava tão longe assim, mas a única coisa que conseguiu ver foi o carro de Christopher bem distante da casa já. - Droga! Droga!

                                      (...)

- Quer conversar pequena? - Ucker tocou a mão dela quando estacionou o carro em frente a casa dos tios. Dul suspirou o olhando.

- Não Chris, eu tô bem.

- Olha eu não vou te recriminar e muito menos dizer que você fez uma péssima escolha, mas aquela garota é imatura e não parece te merecer nem um pouco.

- Acho que só eu pensei que ela podia gostar de mim nem que fosse um pouquinho. - deu um riso triste.

- Hey não fica assim, se é por falta de amor saiba que te amo ok? - apertou de leve o nariz
dela.

- Ah Chris você não vale, é como um irmão pra mim.

- Isso Dul, destrua meu sonho de criança, eu queria casar contigo quando eu crescesse sabia? - a olhou.

- Tá falando sério?

- Não - riu maroto - mas e se fosse? Qual problema? - Dul revirou os olhos.

- Até parece. Quem ia querer casar comigo? Olha só para mim. - abriu os braços.

- Tô olhando pequena e vejo uma garota incrível, linda e perfeita.

- Te asseguro que eu tô bem longe de alguma perfeição. - tirou o cinto, pegou a mochila e saiu do carro.

- Vou guardá-lo na garagem e já  entro. - piscou.

- Tá bem, brigada.

- Faço tudo por você pequena, cê sabe. - Dul assentiu e entrou em casa.


                                      **


Como estão meus amores??


*Respondendo os Coments*


lana_navarro: É, ela conseguiu estragar tudo. Depois do momento importante que Dul teve com ela.

Srta.SavinonPortillaHerrera: Concordo. Ela ainda não sabe a quem dá prioridade. E escutar isso da pessoa que gosta é ruim de mais, por isso Dul agiu assim. Continuando!

Lívia soyrebelde : É sim, ele é mega protetor com ela, nutre um carinho imenso pela pequena dele. Gosta de vê-la feliz. Agora vai ter que sambar miudinho hein Any hahaha!!

Julia Klaus: Anahí tá precisando mesmo acordar amore e valoriazr quem realmente importa. ★****★ seria engraçado ela broxando hahahah!

mi_delirio: Ah brigada.... Pode continuar mais vezes, adoro um elogio. Hahahah! -brincadeira- Mas brigada mesmo! Continuando!

Bia_Fagundes: Tá muitoooo perto de acontecer amore. Hahaha! Dul vai arrazar. Continuando!

Camila_Portiñon♡: Anahí vacilou feio demais, agora vai ter que ajeitar essa situação, se quiser Dulce ao seu lado. Calma mulher hahaha!

•°Dejarte De Amar°•: Ah brigada amore. Fico muito grata mesmo, escrevo porque amo a história e por vocês também, pra compartilhar com vocês, e me impressiono como ela foi bem aceita. Tanto essa quanto as outras. Gracias!

Gabriele Almeida (do face): Ela tá merecendo mesmo amore. Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ué filha, o quê houve? Você não ia voltar só mais tarde? - Blanca a olhou do sofá onde estava deitada. - Pois é, eu comecei a sentir uma dorzinha chata de cabeça, não estava passando com nenhum remédio, então liguei para o Chris ir me buscar. - Ainda tá doendo? - foi até a filha e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais