Fanfics Brasil - 33° Capítulo - Taylor (Safadinha) *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 33° Capítulo - Taylor (Safadinha)

2850 visualizações Denunciar


Dinah, Mani, Demi e Taylor voltaram de Cancún na Range Rover. DJ deixou as meninas primeiro, para depois entregar Normani, certamente porque queria aproveitar um pouco mais com a morena. Isso de ficar com Mani a estava deixando viciada, não se imagina sem ela mais.


Demi puxou Taylor para a parte detrás da casa da garota, as luzes estavam apagadas e certamente os pais dela ainda não tinham chego. Demétria encostou a namorada na árvore e beijou-a sedenta nos lábios. Tay suspirou com os braços ao redor do pescoço dela, enquanto Demi fazia cada vez mais força contra o corpo da loirinha. O beijo esquentava cada vez mais.


- Amor... acho... acho melhor pararmos, alguém pode nos ver. - disse ela depois do beijo e Demi suspirou.


- Eu quero você Taylor... quero te fazer minha.


A garota estremeceu, tem dois meses que estão namorando, dizer que não tem vontade ela estaria mentindo, mas ainda é virgem, e se sente insegura.


- Amor vamos entrar, conversamos melhor no meu quarto - Demi a encarou, Tay segurou o rosto dela e lhe deu selinhos curtos. - vem.


Segurou a mão dela e foi levando-a para dentro de casa, trancou a porta e foi subindo as escadas com Demi logo atrás. Entraram no quarto e Taylor mais uma vez passou a chave na fechadura. Sentou na cama e chamou a namorada para seu lado.


- Qual o problema Tay? É porque sou intersexual?


- Não, claro que não amor... pára de loucura, não diz isso tá? Eu amo você. - levantou e foi para o colo da namorada. Demi suspirou, Taylor estava em cima do membro dela.


- Então fala minha menina dos olhos azuis. Não sente vontade de fazer amor comigo?


- Claro que sinto, mas - mordeu a boca olhando-a, estavam com os rostos próximos.


- Mas o quê?


- Tem uma coisa que ainda não contei pra você, nunca contei.


- Fala amor, o quê é?


- Eu... eu sou virgem. - escondeu o rosto nas mãos envergonhada.


- Não teve confiança pra me contar isso? - descobriu o rosto dela. - Tay antes de sermos namoradas sempre fomos amigas.


- Eu sei amor, é que fiquei com vergonha de contar - se mexeu no colo dela e Demi suspirou. - você toda experiente e eu uma boba apaixonada, que nunca teve experiência na vida.


- Eu não ligo pra essas coisas Tay, me apaixonei por você pelo que é, assim do seu jeitinho... - Taylor voltou a se mexer e Demi mordeu a boca.


- Fiquei mega sem graça e tive que disfarçar quando Dinah disse aquilo, do meu pai descobrir que você tá me comendo. Só que nunca passamos de mãos bobas e beijos quentes. - movimentou o quadril, Demi agarrou a cintura dela obrigando-a a parar.


- Amor, tá me deixando excitada, pára de rebolar em cima do meu p. au. - Tay riu do desespero dela beijando-a.


- Tô é? - fez outra vez e suspirou, o brinquedinho já estava ficando bem endurecido.


- P. orra Taylor não faz assim!


Ela voltou a rir vermelhinha, empurrou o corpo de Demi contra o colchão e pôs-se sobre ela. Voltou a beijá-la enquanto sua mão direita ainda trêmula, pousou no membro da namorada. Taylor foi fazendo carícias nele.


- Tay... tá fazendo o quê? - sussurrou entregue nos lábios dela.


- Shiii... fica quietinha amor, só quero te aliviar um pouco.


Adentrou a calça e voltou a acariciá-lo, agora por cima do tecido da cueca, Taylor mordeu os lábios encarando Demi, movendo a mão sobre aquele volume rígido.


- Merda amor! Ainn Taylor...


Não teve controle sobre seu corpo e agarrou com firmesa a b. unda da namorada. Taylor soltou um gritinho inesperado. Então ela resolveu ousar mais e enquanto agora beijava o pescoço, Tay enfiou a mão dentro da cueca, estava apertado aquilo, ela se levantou e arrancou de vez as peças que a impediam de vê-lo. Assim que o fez seus olhos arregalaram.


- Nossa amor... não imaginei que fosse assim.


- Assim como? - quis saber Demi a encarando com seu brinquedinho bem aceso já.


- Desse tamanho, nossaaaa!


Voltou a deitar sobre ela, só que agora de outro jeito. Taylor ficou com o rosto praticamente no membro e a b. unda empinada em direção de Demi. Esta lhe deu um tapinha seguido de um gemido, porque as mãos de Tay voltaram a acariciá-lo, agora com bem mais vontade que antes.


- Aainnn gostosa... você nem parece virgem Taylor... tão safadinha assim...


- Só pra você... - sussurrou.


As mãos subiam e desciam, ora  devagar, ora mais rápido, causando sensações maravilhosas nela, se só Taylor fazendo aquilo já se sentia assim, imaginar os lábios da namorada ali era o paraíso para Demi. Ela sentia a boca salivar enquanto a punhentava, aquilo estava bom demais, Demi estava tendo a sensação das veias de seu membro pulsarem, e soube que estava próxima, mas não queria g. ozar nas mãos dela.


- Pára amor... eu vou g. ozar... - suspirou.


- É justamente isso que eu quero que aconteça. Deixa vir Demi... - pediu manhosa empinando a b. unda ainda mais.


Aquilo foi a perdição para Demétria, apertou os olhos gemendo cada vez mais alto, Tay acariciava a glande com os delicados dedos a enlouqucendo. Voltou a aumentar os movimentos e Demi g. ozou intensamente nas mãos dela, o corpo trêmulo e a respiração entre cortada. Taylor virou para olhá-la e passou a língua nos dedos, lambendo todo o líquido que foi liberado por Demi.


- Hum... sua safadinha... gosta do que está provando? - pergunta mordendo o lábio. Tay assente com a carinha mais pura do mundo, aquilo enlouquecia de fato muito Demétria.


- Seu gosto é maravilhoso amor... - depois de terminar deita sobre o corpo da namorada e a beija com fervor, mas Demi ainda estava sem fôlego então logo encerraram.


- Eu amei o que você fez amor... foi maravilhoso. - riu passando os dedos entre os cabelos dourados, Taylor deu um beijo no pescoço dela e a olhou.


- Amo você demais, demais mesmo.


- Eu sei, também te amo.


- Eu tô pensando, vou contar para os meus pais sobre nós duas.


- Tem certeza Tay? Porque não vai ser só isso, eles não sabem sobre mim.


- Sabem sim amor, eu contei que você é intersexual. - Demi a olhou surpresa.


- E então...


- Foi mais tranquilo do que pensei, eles não se importaram, disseram que o mais importante é que você tem muitas pessoas que te amam, do seu jeitinho assim. - riu.


- Quer que eu esteja presente quando for contar? - Tay assentiu com um brilho lindo nos olhos.


- Você é perfeita, tenho muita sorte por isso. - Demi tocou de leve o nariz dela.


- Amor melhor me ajeitar, daqui a pouco seus pais chegam. E acho que se o senhor Scott Kingsley Swift me pegar assim é capaz de arrancar meu brinquedinho.


- Exagerada! - saiu de cima dela, Demi levantou ajeitando as roupas, depois de feito olhou a namorada cheia de desejo.


- Posso te pedir uma coisa? - Taylor se aproximou a agarrando pelo pescoço.


- Tudo o que você quiser.


- Tudo o que eu quiser mesmo? - ergueu uma sobrancelha e a namorada concordou. - tira a saia e a calcinha e deita com as pernas afastadas para mim.


- Quê? - a olhou surpresa.


- Quero te chupar amor, sem penetrar. Só preciso sentir o teu gosto feminino na minha boca.


Taylor engoliu em seco, mas fez o que Demi tinha dito, afinal ela disse qualquer coisa não é? Sentiu as bochechas esquentarem quando ficou sem nada da cintura para baixo, e porque Demi a olhava devorando-a. Deitou sentindo o corpo tremer, pois estava nervosa, afastou as pernas e segurou o lençol esperando pelo que viria.


- Você é tão linda Tay, tão linda.


Disse Demi com os olhos diretamente na intimidade rosada e depiladinha da namorada. Se ajoelhou bem perto dela, agarrou as pernas e desceu o rosto. Taylor apertou os olhos. Oh céus! Seria sua perdição quando Demi por fim a tocasse com a boca, sentiu ela assoprar e o arrepio subiu bem mais forte. Taylor já estava imaginando a loucura que seria, viu uma vez um video lésbico onde as mulheres faziam sexo oral, e o quanto gritavam... Um gemido sofrido e engasgado saiu de sua garganta quando a língua de Demi tocou seu clitóris. Ali ela soube que seus sonhos eróticos onde gozava feito louca na boca da namorada, se tornaria realidade.


- Demi... aiiinn Demi.


O gemido manhoso saiu, Demétria já estava a alguns minutos ali, explorando cada canto da intimidade da namorada. Chupava, levava a língua até a entrada dela e prendia entre dentes o clítoris excitado e sensível.


- Meu amor... Ai!


Seu corpo subiu para em seguida cair na cama, já sentindo espasmos o percorrendo. Demi sabia que ela estava próxima do orgasmo e por isso pressionou mais a boca contra ela, levou o dedão até o ponto de prazer o massageando rapidamente. Taylor soltou um gemido alto, sem aguentar mais aquilo, precisava g.Vozar.


- Vem minha loirinha... g. oza pra sua Demi vai...


Foi só o dedão fazer pressão mais um pouco para o corpo dela tremer por inteiro, ofegante e suado. Demi limpou tudo antes de subi até a boca da namorada e beijá-la, mas logo foi cortado por Taylor estar sem ar.


                                  **
Oieee amores. Como estão? Desculpem muitíssimo minha demora, eu estava sem créditos... fiquei incomodada todo esse tempo sem poder entrar no site pra postar. Maaaaassss espero que tenham gostado do que leram. Beijoocas!


*Respondendo os Coments*


Julia Klaus: Marichello não é mesmo um exemplo de mãe Júh. Enrique quer se redimir com a filha e parece sincero, acho que merece um voto de confiança... Any tem que aprender a li dar com essa situação, mas é difícil ela ainda é uma adolesecente.


giovannamaria: Fico muito grata pelo elogio e não, não vou abandoná-la, tenho muitas ideias pra serem postadas nela.


Bia_Fagundes: Todos os limites possíveis amore, ela não se importar se estava magoando ou não. Simplesmente falou e já era. Continuando.


•°Dejarte De Amar°•: Ao menos ele se deu conta do mal que fez a filha... Enrique é bom, só se deixou manipular pela mulher.


Gabriele Almeida (do face): Pois é amore, Marichello pegou pesado. Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda de manhã Dul foi para o colégio com Christopher. Ainda tá muito chateada com o que houve com Anahí, mas resolveu esquecer um pouco essa história. Assim que chegam logo ela avista as amigas, Eiza e Mani vão cumprimentá-la. Em seguida fazem o mesmo com Ucker, ele acaba achando graça de como Normani fica atrapalhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais