Fanfics Brasil - 34° Capítulo - Oh ma fille... *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 34° Capítulo - Oh ma fille...

1844 visualizações Denunciar


Segunda de manhã Dul foi para o colégio com Christopher. Ainda tá muito chateada com o que houve com Anahí, mas resolveu esquecer um pouco essa história. Assim que chegam logo ela avista as amigas, Eiza e Mani vão cumprimentá-la. Em seguida fazem o mesmo com Ucker, ele acaba achando graça de como Normani fica atrapalhada sempre que está perto do mesmo.


- Quando você me disse gata quase não acreditei. Quer dizer que a Portilla teve coragem de fazer isso?! - falou Eiza com raiva. - você podia deixar eu dar uma liçãozinha nela.


- Nada disso. O quê existia entre mim e a Anahí acabou, não precisam fazer nada.


- Mas pequena, a sua amiga tem razão, ela não pode sair fazendo o que quiser contigo. Você não é uma dessas p. utinhas que ela deve comer por aí.


- Eu sei Chris, mas deixa vai.


- Não me conformo com isso. - Eiza cruzou os braços de bico.


- Nem eu! - Ucker fez o mesmo e Dul acabou sorrindo. Normani já tinha corrido ao encontro de Dinah que tinha chego, só Anahí que não, Dul mesmo disfarçando ficava olhando pra ver se via ela.


- Vocês dois se combinam sabia? Podiam até namorar. - Eiza gaguejou e Christopher começou a tocir.


- Quer saber melhor eu ir entrando. - disse a amiga quase correndo para dentro do colégio. - Dul negou ainda rindo.


- Melhor eu ir indo também. Te encontro na sala pequena.


Ucker piscou e ela assentiu. Quando Dulce estava para virar e entrar também, escutou uma freada brusca, assim que olha vê Anahí descendo do carro. Blusa de manga comprida, gola v preta, calça clochard marrom, coturnos da mesma cor. Cabelo amarrado no alto e óculos escuros. Dul sentiu uma vontade enorme de correr para abraçá-la, mas achou melhor não e já estava virando quando sente uma mão em seu braço.


- Vem comigo! - saiu puxando-a.


- Anahí me solta! Pra onde tá me levando?


- Quando estivermos a sós posso pensar nessa possibilidade.


Disse sem deixar de caminhar, chegaram na quadra de basquete desativada a alguns anos. Anahí entrou na sala onde guardavam   cadeiras, mesas e materiais escolares sem utilidades. Tratou de erguer o corpo de Dulce e sentá-la na mesa, ficando entre as pernas da garota. O que fez ambas manterem a mesma altura.


- Então por que me trouxe aqui? - cruzou os braços. Anahí tirou o óculos e Dul quase se derrete pela imensidão dos olhos azuis.


- Não faz mais isso!


Puxou o rosto de Dul e beijou-a. Ela não pensou muito, jogou os braços em volta do pescoço da loira e aprofundou o beijo, gemeu manhosa assim que sente a mão de Anahí apertar com mais força sua cintura, e a língua invasiva percorrer toda a extensão de sua boca. O beijo cada vez mais ganhava intensidade, e Dul foi sentindo falta de ar então o interrompeu... Anahí riu de canto e prendeu entre dentes o lábio inferior dela voltando a beijá-la outra vez. Dulce sem pensar muito prendeu a loira com suas pernas, as aproximando mais. Anahí suspirou já sentia um certo incômodo no meio das pernas, com Dulce é sempre assim, um simples beijo e a acende toda.


- Oh ma fille, como senti falta de você... - sussurrou descendo os beijos para o pescoço da menor que suspirava alto, com as mãos enfiadas no cabelo de Anahí.


- Você não... não tem o direito de chegar aqui e... e... - gemeu porque Any apertou seus seios por cima do sutiã. - oh merda Anahí! Não faz isso.


- Eu quero você... - levou a mão até o botão da calça de Dul o abrindo. Foi então que ela acordou e a empurrou assustada.


- Tá maluca! Não vou transar contigo, aliás acho melhor que procure a Angelique. Ou já se esqueceu. - tentou descer, mas Any segurou as pernas dela.


- Não eu não esqueci, só que entre Angelique e eu não existe mais nada. Terminei tudo com ela. - Dul a olhou surpresa.


- Isso é sério?


- Claro que é. Olha - tirou o celular do bolso, procurou as mensagens de ontem e assim que as encontra entrega para que ela leia.


- Não, se está querendo me enrolar não vai conseguir.


- Que enrolar o quê Dulce, lê logo isso. - ela ponderou por alguns minutos, mas decidiu pegar, quando acabou de ler não conseguiu esconder um sorriso.


- Isso é verdade mesmo? - Anahí afirmou.


- Não quero mais nada com ela, agora volta pra mim.


- Pra quem dizia não gostar de mim, me odiar, você até que mudou hein. - olhou para baixo, Anahí soltou um suspiro antes de levantar o queixo dela.


- Vamos deixar as coisas acontecerem? Eu gosto de ficar contigo Dul.


- Essa é a diferença Anahí. Você gosta mas eu... eu... - fechou os olhos movendo a cabeça em sentido negativo.


- Fala... fala Dulce. Você o quê?


- Não, não é nada. Deixa para lá. - abriu os olhos, mas não a olhou.


- Olha pra mim e fala vai...


- Sério, não é nada. - levantou o olhar e sorriu. - o quê eu mais quero é voltar a ficar contigo, mas não me decepciona mais por favor, se eu descobrir que é mentira o que disse da Angelique, não vou querer mais saber de você.


- Pára não diz isso nem brincando. - adentrou os dedos no cabelo Dul, grudando os lábios. - eu te fiz mulher Dulce, MINHA, só minha mulher. Não suportaria ver outra pessoa ao seu lado.


- Por quê? - sussurrou, Any deu alguns beijos curtos nela antes de responder.


- Não sei, mas eu te quero muito cada vez mais. Você não tem ideia da luta que foi dentro de mim para admitir isso... que não consigo resistir. É impossível resistir. - Dulce mordeu o lábio inferior e Anahí gemeu.


- Eu te quero Any... - ela admitiu ofegando pelos beijos que estava recebendo no pescoço.


Logo Anahí desceu as mãos para  abrir o ziper e com a ajuda dela tirou a calça, em seguida foi a vez da calcinha. Deixou as peças em cima de uma cadeira e abaixou a própria calça e a cueca até os joelhos. Dul suspirou ao vê-lo já ereto.


- Ainda não me acostumei com o tamanho dele. - apertou os ombros de Anahí porque ela roçava a cabeça rosada na entrada de Dulce, a qual já havia fechado os olhos com a sensação.


- Fui bem presenteada. - Anahí parou o que estava fazendo, pegou um envelopinho de papél laminado no bolso da calça, e assim que o protegeu começou a penetrá-la.


- Ain Any... tá doendo... - mordeu o lábio.


- Calma bebê... você ainda é tão apertada, sua intimidade esmaga o meu p. au. - beijou-a para segurar o gemido.


- Não... - suspirou nos lábios dela. - você que é muito grande, tenho até dó da minha bonequinha. Ela sofre pra te receber... - Anahí empurrou mais um pouco entrando cada vez mais. Até por fim atingir o limite.


- Hum... como é bom tá dentro da minha garota... - gemeu nos lábios de Dulce, ela puxou alguns fios de cabelo de Any aprofundando o beijo. - mon petit tô de volta ao meu lugar. - disse ao fim do beijo, esperou que ela se acostumasse com a sensação invasiva, para então começar a se mexer.


- Eu preciso de você, por favor Any... se mova dentro de mim.


- Tudo pra deixar mon petit feliz...


Dul suspirou mais alto, ouvi-la falar em francês a deixou com a excitação elevada. As bocas ainda estavam grudadas quando Anahí começou seus movimentos, de ínicio devagar para logo dá velocidade as investidas fazendo Dulce quase gritar de tanto prazer... é uma sensação única tê-la dentro de sí, e sentir as mãos fortes apertarem sua cintura fez ela amolecer mais ainda.


- Saudade do seu gemido sabia?


- Saudade de você aaaahhhh... dentro de mim. - encontrou os olhos azuis já escurecidos de desejo. Anahí deu uma estocada funda e Dul gemeu deitando a cabeça no ombro dela.


- Adoro como se entrega pra mim, mon petit ... minha gostosa... - espalmou uma das nádegas e Dul soltou um gritinho de surpresa mordendo o ombro dela.


- Acaba logo com isso... eu queroooo... hum... - voltou a mordê-la quando Anahí começou a dar estocadas mais ritmadas.


- O quê? Quer g. ozar? - Dul afirmou sem conseguir falar. - diz Dulce, quero ouvir você pedir.


- Ahhh... por favor!


- Por favor o quê? - e novamente as investidas aumentaram, Anahí gemeu alto, as paredes internas de Dul já começavam a esmagar seu membro. - oh porra!! Pedi logo Dulce! - colou as testas e mordeu sensualmente o lábio inferior da garota.


- Merda Anahí! Eu quero g. ozar!


Ela riu de canto mantendo a velocidade anterior. Dulce segurou forte o cabelo da loira, já começava a se sentir sensível. Anahí atingiu seu ponto G e não parou um segundo. O som das pernas se chocando é tão  excitante, as peles suadas, os corpos conectados e os gemidos sendo abafados pelos beijos. Mas logo Dul começou a tremer o corpo, Anahí arfou e preencheu a camisinha com seu g. ozo, quando sentiu que estava próxima Dul tinha deixado as mãos nas costas dela, por baixo da blusa, a arranhando por inteira... e sentia que teria muitas marcas de chupões no pescoço, porque nesse momento Anahí maltratava aquela parte do corpo dela com os lábios, enquanto se recuperava do orgasmo que teve.


- Precisamos ir para a sala. - Dul disse ofegando. Anahí afirmou do mesmo jeito.


- Não quero sair de dentro de você... - sussurrou olhando-a.


- Também não quero que saía, mas não podemos perder aula.


- Tudo bem. - se retirou com cuidado, tirou a camisinha deu um nó nela antes de jogá-la fora, no lixo ali de onde estavam.


- E se alguém vê?


- Quem vai saber que fomos nós Dul, aqui não tem câmera. - entregou a calça e a calcinha para ela, em seguida ajudou a mesma a descer da mesa.


- Tá, então vamos logo - Anahí subiu a cueca boxer azul e logo a calça. - eu sou muito louca de te acompanhar aqui. - disse enquanto saíam de lá.


- Mas foi bom não foi? - Dulce afirmou. - isso é o que importa. - roubou um selinho dela que riu.


                                   **


*Respondendo os Coments*


Olá amores!! Como estão?!


Julia Klaus: Taylor virgem soltinha hahaha **** Any precisa mudar sim, mas ainda é tão imatura. Enrique deixou mostrar seus sentimentos, esperemos que Anahí baixe a guarda e converse outra vez com ele não é? *** Marichello ainda vai pirar muito com certas coisas.


lana_navarro: Calma amore, segura o core que jajá acontece.


Srta.SavinonPortillaHerrera: Lindas não é? São fofas quanto Portiñon.


giovannamaria: Ela tá merecendo mesmo, Anahí anda muito cheia de sí. Pode deixar, espero que goste do que tem para vir.


Lívia soyrebelde : Tá pertinho já, prometo amore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora do intervalo estavam todos os amigos de Anahí reunidos em uma mesa, inclusive Angelique. Ela que se aproximava aos poucos, olhou para eles e viu Aaron e Ana Brenda trocando carinhos, DJ e Normani no maior beijão, Taylor e Demi davam selinhos inocentes, já Angelique estava ali com certeza a sua espera. Anahí preferiu resolver isso logo de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais